sábado, 5 de novembro de 2011

Alegria! Venho exercitando a minha diariamente!", diz Sylvio Meanda

Entre risos, Sylvio fala sobre Pingo e seu relacionamento com os fãs
Sylvio Meanda, a alegria em pessoa
Segundo um dicionário, a palavra alegria significa: “acontecimento feliz, festa, divertimento”, mas essa palavra quer dizer mais que isso. Alegria também significa Pingo, personagem do ator Sylvio Meanda em Rebelde.          
- Alegria é uma palavra linda, pra cima, gostosa de ouvir! Pingo é muito alegre, é uma criança que só cresceu no tamanho! E vocês já viram uma criança triste?
Engraçado, simpático e muito feliz com seu personagem, alegria é algo que não falta na vida do Sylvio:
- Sinto-me abençoado por ter recebido esse presente que é o Pingo. Sou muito grato à Margareth (autora da novela), ao Ivan (diretor geral de Rebelde) e à Record, que me receberam de braços abertos. Nunca senti isso em nenhuma emissora, esse lado humano, sabe?
Na trama, Pingo é muito querido pelos personagens, o que não é diferente da vida real. Sylvio é abordado por fãs nas ruas, principalmente por crianças gordinhas e vovós.
- As crianças se identificam comigo e as vovós dizem que queriam ter um neto como o Pingo. Eu sempre digo que ser gordo não é motivo de vergonha, que você pode ser feliz, mas é claro que é preciso se cuidar, não ser sedentário. Adoraria que o Pingo se relacionasse com a Luli por isso, porque os gordos também amam, também beijam na boca! Acho que renderia ótimas cenas de humor, como cama quebrando, sofá virando!
Além dos fãs da internet, das redes sociais. Antes de começar a novela, Sylvio não tinha perfil no Twitter. Mas, ao ver o Chay e a Sophia grudados em seus smartphones, ficou interessado e entrou para o mudo virtual. Quando a trama entrou no ar, ele tinha 300 seguidores, mas hoje, com sete meses no ar, esse número subiu para 110 mil pessoas. O que assusta e, ao mesmo tempo, e deixa o artista pasmo:
- Sou de uma geração que viu essa tecnologia crescer! No meu tempo não tinha celular ou internet, minha tv nem tinha controle remoto!
O ator contou que já deu entrevista a uma fã do norte do país via twitter e ganhou bolo de chocolate de outra, que estava delicioso, segundo ele.
- Acho o máximo as novas tecnologias, pois isso aproxima as pessoas. Quando um fã chegaria tão perto de seu artista favorito? É o melhor feedback que um artista pode ter! É simultâneo e muito sincero. Quando eles gostam, elogiam, mas quando não gostam de alguma coisa, falam também!
As gravações de Rebelde estão de vento em popa e Sylvio diz que o elenco virou uma família. Diz que já aconteceram várias situações engraçadas, como os típicos erros de gravação, mas que outras coisas ele não contaria:
- Essas situações acontecem todos os dias, mas não conto nem sobre tortura! Logo eu? Vão me comparar com o Pingo, que não é fofoqueiro, é curioso e não é egoísta, passa as notícias para frente pra informar as pessoas! Se eu não defender meu personagem, quem vai defender, né?
Sylvio fica animado ao falar da segunda temporada de Rebelde e envia um recado aos fãs:
- Em primeiro, segundo e terceiro lugares, obrigado pelo carinho, de coração! Continuem ligados na novela que tem muita coisa boa vindo por aí e promete ser eletrizante! Ainda mais depois da turnê dos Rebeldes pelo Brasil, que acho que aproxima ainda mais o público com a novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário