terça-feira, 15 de novembro de 2011

Atores de Rebelde revelam seus segredos e seus sonhos para o R7

Quem é fã de Rebelde (Record), gosta de todos os integrantes da banda. Por isso, o R7 preparou um perfil de cada jovem do grupo teen mais famoso do Brasil..
Chay Suede, lançado pelo programa Ídolos (Record), adora ouvir rock para se divertir, mas não troca o ritmo sujo por nada quando está em uma fossa. O rapaz também conta que nunca pensou em tornar-se ator para chegar ao sucesso. O caminho natural, para ele, era a música.
Já Mel Fronckowiak, contou para o R7 que por causa da carreira de modelo, teve que sair de casa aos 15 anos. E, desde muito cedo, já era independente dos pais. A atriz também disse que ama o cheiro do mar. Não é uma graça?
Arthur Aguiar, namorado da companheira de novela, Lua Blanco, considera que a sua atitude mais rebelde foi quando abandonou a natação e passou a se dedicar à vida de ator. Porém, o rapaz explica que não foi algo planejado. Ele recebeu um convite para atuar em uma peça de teatro, e quando percebeu tinha jogado a carreira de atleta para o alto.
Em entrevista ao R7, Lua Blanco contou que sonha em conhecer a Califórnia, nos Estados Unidos, desejo planejado por ela há cinco anos. A moça também disse à reportagem que ama o cheiro da maçã e que se não fosse atriz, seria tradutora ou escritora.
Sophia Abrahão revelou ter a vontade de conhecer Paris com o namorado, mas tem um problema: ela precisa arrumar um pretendente. Mas, é claro que isso não vai demorar muito. Extremamente elogiada por sua beleza, a atriz que interpreta a Alice em Rebelde (Record), gosta de Beatles e de dançar black music. Ela também adora comida japonesa.
O ator Micael Borges, apesar do sucesso, não perdeu a humildade. O rapaz ainda mora na comunidade do Vidigal. Ele também revela que adora praticar esportes, mas atualmente tem se dedicado à capoeira e ao surf. O intérprete do Pedro conta que gosta de ouvir hip hop e não suporta ficar na fossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário