sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bomba: Pedro dar uma surra em Binho

Desta vez Binho vai passar de todos os limites, e mais, vai levar uma surra

Os rebeldes trancam Carla e Tomás no porão e vão embora. No corredor, Jonas pergunta onde está Tomás e Carla para os rebeldes, os rebeldes contam que eles estão trancados em algum lugar. Pilar apareçe dessarumada e disse que foi ela que os trancou. Jonas leva a filha para sua sala. Pilar coloca toda culpa em Binho, e Jonas decide não punir a filha.
Logo após, Jonas vai até Binho e manda o rapaz se afastar de Pilar. O vilão, revoltado e indignado com Pilar e os rebeldes, vai até o quarto de Pedro e o espera lá. Pedro entra em seu quarto e encontra Binho, o vilão faz várias provocações para o mocinho, e pega um quadro de seu pai e quebra. Pedro fica furioso e dá uma surra em Binho. Alice, Diego e Roberta conversam, e se assustam com Binho sendo lançado pra fora do quarto com toda força, o vilão ri da cara de Pedro, e acrescente que o bolsistas será expulso.
Binho diz que irá contar pra Jonas, mas os rebeldes defende Pedro dizendo que irá acusar de Binho colocar bebida na mochila de Diego. O vilão declara guerra aos rebeldes, um tempo depois, os rebeldes chegam no porão e encontra todos os instrumentos destruidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário