quarta-feira, 9 de novembro de 2011

De todas as mães, ela é a mais aberta diz Claudia Lira sobre Beth

Beth é mãe de Pedro e Raul. Teve uma história de vida complicada, mas que, de certa forma, a fez crescer muito. Criou seus dois filhos praticamente sozinha, após seu marido falecer e deixá-la com dívidas de jogo, e outros problemas que já sabemos, não é mesmo? A personagem de Claudia Lira começou a novela bem tímida, e agora, depois do namoro rápido com o Franco para lembrar os tempos de adolescência, e frequentar as inusitadas reuniões da Ofélia, a atriz afirma que agora Beth entra em uma nova fase.
-Eu sabia que eu seria mãe de dois meninos, um deles dos rebeldes. Então, como eu sou mãe, eu meio que deixei rolar solto. Quis fazer ela mais contida porque ela perdeu o marido que se suicidou. Agora ela já está mais solta, eu posso fazer ela um pouco mais extrovertida e menos contida, conta a atriz.

Segundo Claudia, a Beth não tem nenhuma preferência em relação ao Pedro ou ao Raul. Não é exatamente isso que os meninos acham na novela, né? Mas, de todo modo, os dois são grandes amigos. E, agora que Pedro está super envolvido na banda, a personagem tem uma preocupação a mais. Será que ela vai ficar tranquila com a escolha do rebelde?
-A Beth não tem preferência por nenhum dos dois. O amor é igual para os dois. De todas as mães, ela é a mais aberta. Ela quer ver o Pedro feliz, mas sempre rola certa insegurança porque a carreira artística é uma carreira incerta, mas qual a carreira que não é incerta?

Cláudia não adiantou muitas coisas sobre o que pode rolar nos próximos capítulos. Mas disse que, trabalhar com o elenco de Rebelde está sendo muito bom e que, agora com a banda, eles não param um minuto!
-Eu estou super feliz em fazer parte desse sucesso da Record. Se eles [os rebeldes] não estão gravando eles estão ensaiando, eles não param. Acho que tudo que você faz com muito amor e muito empenho não têm como dar errado, diz a atriz, que torce pelo sucesso dos jovens talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário