sábado, 5 de novembro de 2011

'Ela não é aquela heroína indestrutível' diz Lana Rhodes sobre Becky

Há quem diga que o reconhecimento é resultado da soma de pequenos esforços. A carreira de Lana Rodes é uma prova disso. Antes de se destacar com a personagem Bernarda Pires, a Becky, de "Rebelde", a atriz foi paquita da Xuxa e atuou em novelas da Record. Lana mal sabia que um dos seus trabalhos, a novela "Alta Estação", de Margareth Boury, exibida em 2006, traria frutos tão positivos. Foi justamente por causa desse trabalho que ela ganhou a tarefa de viver a estabanada Becky.
"Como eu já tinha trabalhado em uma novela dela, o papel foi feito para que eu o interpretasse", conta a atriz que, mesmo na tevê desde 1998, reconhece a importância da personagem atual para o seu currículo. "É a grande virada na minha carreira. Foi com ela que eu consegui ser reconhecida nas ruas", comemora.
Em "Rebelde", Becky é uma modelo que está longe de ser inteligente, mas encanta todos os meninos da escola.
"Ela é burra, mas muito sensível", argumenta Lana. A personagem tem também uma relação conturbada com Carla, a irmã de quem tem a tutela. "Mesmo havendo laço de responsabilidade de uma sobre a outra, elas mantêm a relação de amigas", opina a atriz. Ao longo da trama, a moça também se envolve em um romance com Vicente, de quem ela engravida, mas acaba perdendo o bebê logo depois. "Ainda vai acontecer muita coisa. Quero que tenha muito conflito para deixar a história divertida", torce.
Mesmo com o jeito desastrado, Becky ganhou a simpatia do público do folhetim. "As pessoas me param na rua e falam as frases que ela costuma falar", avalia a atriz. Para Lana, a popularidade da personagem tem explicação. "Ela consegue tocar o público porque é muito real, não é aquela heroína indestrutível"

Nenhum comentário:

Postar um comentário