sábado, 10 de dezembro de 2011

CHAY SUEDE REVELA QUE COMPÕE ATÉ NO BANHEIRO E CONTA PLANOS DE LANÇAR UM CD SOLO

Chay ao lado da colega de elenco Mel Fronckowiak em um show da banda Rebeldes

Chay Suede começou sua carreira artística no programa Ídolos (Record) e nunca escondeu sua paixão pela música. Atualmente o gato divide seu tempo entre o personagem Tomás, na novela Rebelde, e os shows da primeira turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. Chay revelou que tem muita vontade de lançar um trabalho solo e contou ao R7 que compor é muito natural.

- Estou compondo o tempo todo, sempre que posso: no quarto do hotel, em casa, no banheiro, sempre escrevi muito, a vida toda.
Entretanto, as fãs terão que esperar um pouco para ouvir as composições de Chay. O projeto não tem previsão de lançamento.

- Assim que acabar a novela quero investir na carreira de cantor, lançar o meu CD, de composições que tenho prontas, poderia encher uns três álbuns hoje. Algumas parcerias já estão fechadas com a Manu Gavassi, por exemplo.

Manu, que está realizando alguns shows de abertura da banda, revelou que as músicas já estão prontas e que ficaram muito boas.

- Nós nos conhecemos por causa da turnê e acabamos ficando bem próximos. A gente já escreveu duas músicas juntos, que modéstia a parte, ficaram muito legais.

Chay quer mesmo investir na carreira musical e já tem até o possível produtor do seu trabalho solo.
- O Rick Bonadio é quem está produzindo Rebeldes, né, seria muito bacana ter ele no meu CD, mas nunca nem conversamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário