quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confira vídeos das apresentações da banda Rebeldes pelo país

Os Rebeldes vem lotando as casas de show Brasil afora. Ao todo, mais de 30 mil pessoas já assistiram ao espetáculo, verdadeiro sucesso de público.  Como nem mesmo o fã mais apaixonado consegue segui-los por todos os cantos, que tal conferir um pedacinho do que rolou em cada cidade? A abertura da turnê foi em Porto Alegre (30), onde mais de 6 mil rebeldemaníacos cantaram e dançaram de montão.
Em seguida, foi a vez de Salvador sentir a energia dos Rebeldes. Na capital baiana, nada menos do que 18 mil fãs compareceram ao espetáculo do dia 27 de novembro.  Recorde de público da turnê e um carinho que vai deixar saudades!
Já em Goiânia (3), a banda não deixou a peteca cair. Mantendo o mesmo ritmo e melhorando a cada apresentação, eles emocionaram o público com suas baladas românticas e fizeram geral pular em uma grande festa
Devido ao enorme sucesso dos Rebeldes, os fãs paulistanos não tiveram apenas um, mas dois shows da banda. Isso que é sorte! Seguindo o setlist da turnê, fique com trechos do espetáculo que encantou São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário