sábado, 30 de abril de 2011

Fotos Da Sophia Abrahão,a Alice

Beth interrompe conversa de Raul e Beatriz

Beth não gosta do papo e interrompe a conversa entre Raul e Beatriz


Raul e Beatriz conversam enquanto estudam matemática. Ao explicar para a amiga como resolver um problema, Raul nota que ela não está prestando atenção e pergunta o que está acontecendo. Beatriz explica que uma colega da escola está ficando com um menino. O filho de Beth pergunta se ela gosta do menino e ela afirma que não. Raul aproveita e pergunta a Beatriz se ela já ficou com alguém. Ela diz que isso não é da conta dele. O estudante, então, sugere que eles voltem a estudar, mas a adolescente, curiosa, pergunta se ele já ficou com alguém. Acuado, Raul responde que sim e pergunta por que ela quer saber. A irmã de Lupi chama o amigo de mentiroso e ele retruca, afirmando que já beijou várias vezes. Ao ser questionado sobre a menina que ele beijou, Raul diz que ela não a conhece.
Beth, que estava ouvindo tudo, entra na sala para interromper, pois não gosta do rumo da conversa. A modista pergunta aos dois como estão os estudos e, sem graça, Raul fala que está tudo bem. Beatriz complementa, contando que eles estão estudando “m.m.c”. Os dois ficam desconfiados de que ela ouviu o papo.
Beth avisa que estava pensando em fazer alguma coisa para eles comerem e pergunta se estão com fome. Raul diz que está faminto e os três seguem para a cozinha para preparar o lanche.   

Artur quase flagra Alice no quarto de Pedro


Pedro (Micael Borges) está estudando quando Alice (Sophia Abrahão) abre a porta do quarto dele e entra correndo. Um pouco assustado, o estudante se levanta e pergunta o que houve. Alice se aproxima e diz que está com saudades. Pedro pergunta se ela está maluca, mas beija e abraça a namorada.
Pedro fala que ela não pode ficar ali e confessa a Alice que ela não sai da cabeça dele.
No momento em que os dois vão se beijar, a porta abre e Artur (Daniel Erthal) entra. Num gesto bem rápido, Pedro empurra Alice para dentro do banheiro e finge que está alongando os braços para justificar o empurrão.
 Pedro pergunta ao professor se ele perdeu alguma coisa e Artur conta que está procurando Tomás (Chay Suede). Pedro retruca, perguntando se ele esqueceu de bater na porta e garante que o amigo não está no quarto. Artur fala que está com vontade de ir ao banheiro, mas Pedro não deixa e explica que o local está uma zona. Tomás entra no quarto, todo molhado, e vê Artur, que diz que precisa conversar com ele. O professor dá quinze minutos para o menino tomar banho e ir à sala de estar do colégio.
 Tomás vai para o banheiro e se assusta ao ver Alice. Pedro comenta com Artur que tinha avisado que estava uma bagunça e o professor sai. Alice respira aliviada. Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa entre e a veja. Os dois se despedem com um beijo e Tomás diz para si mesmo que chegou a pensar que ia ser chato estudar no Elite Way.

 Pedro está estudando quando Alice abre a porta e entra correndo
 Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa a veja

Os dois se despedem com um beijo

Dois Rebeldes estarão amanhã Domingo em Joinville

Neste Domingo, 1 de Maio, terá uma grande festa em homenagem ao dia do trabalhador. Será uma grande festa no Megacenter, das 10hs ás 15hs em Joinville, SC.
A festa será patrocinada pela RICTV, da Rede Record.
Dois Rebeldes: Arthur e Mel estarão lá, como também apresentadores e humoristas da Record, e apresentações do ganhador do Idolos 2010. Dizem que a Rayana Carvalho, a Pilar, também estará nessa tarde de festa.

Musica do Dia

Cê tá de bobeira

Cê tá de bobeira
Mas, nao me olha
Nao vê que tá perdendo tempo
Tá passando da hora
De chegar junto
De fazer valer
Dizer alguma coisa que faça sentido
De vir pra perto de acontecer
Acho que a gente pode ser mais que amigo
Acho que vamos perceber
Mesmo sem querer

Que eu sou pra vc
Inteirinha assim
Mas, é melhor vc chegar
Enquanto eu tô a fim

Cê tá de bobeira
Mas nao me olha
Nao vê que tá perdendo tempo
Tá passando da hora
De tomar uma atitude
Ser mais confiante
Ser diferente de tantos iguais
De ser presente num futuro distante
Acho que merecemos ser algo mais
Acho que vamos perceber
Mesmo sem querer

Nanda Ziegler faz ensaio inspirado nos anos 40.

 No ar como a vilã Helena Ambrust em "Rebelde", Nanda Ziegler posou para as lentes de Marcelo Faustini. A atriz aproveitou a mudança no visual (ela  trocou os cabelos longos e louros pelo ruivo curtinho) para fazer um ensaio inspirado nos anos 40.
Na novela, Nanda vive uma muher determinada, capaz de fazer qualquer coisa para se aproximar de Franco, personagem de Luciano Szafir.
- Aparentemente, a Helena é uma mulher sensível e tranquila, mas, aos poucos, ela vai mostrando seu lado vilã. Helena deseja Franco a qualquer custo, é inteligente e age sorrateiramente - diz Nanda.

Capitulos da Semana

Segunda-feira


Terça-feira


Quarta-feira


Quinta-feria


Sexta-feira

Veja as foto do que aconteceu em Rebelde nesta semana

 Diego, Tomás e Pedro fizeram uma serenata para as meninas no meio da aula de educação física
 Alice não se aguentou de tanta felicidade com a performance do amado, Pedro
 Márcia segue na procura por seu pai verdadeiro. Enganada por Pilar, ela acreditou que era filha de Franco Albuquerque
 Irritados com as armações de Pilar, os rebeldes ameaçaram a vilã
 Durante uma aula improvisada de capoeira, Diego contou a Pedro um segredo de família: ele acredita que a mãe morreu de desgosto
 Depois da aula, Diego e Roberta se encontraram e se beijaram. Mas o romance durou pouco, e logo eles brigaram novamente
 Tomás e Vitória se beijaram - para a tristeza de Carla
 Quando Alice e Roberta iam encontrar os meninos no porão, foram abordadas por Pilar. Elas trocaram ameaças
 Na sexta-feira, as meninas fizeram um pacto e prometeram colocar a música sempre em primeiro lugar
E Alice, enfim, escutou de Pedro o que queria: eles estão namorando!

Personagem de Lisandra Parede em 'Rebelde' usa e abusa da sedução

O poder de sedução é a arma de Débora, personagem de Lisandra Parede na novela teen Rebelde, da Rede Record. Depois de interpretar a irreverente Telma em Chamas da Vida, ela vive um novo personagem cômico que terá outras nuances ao longo da história.
"Inicialmente, ela é vulgar, porque paquera vários homens. O que importa é que eles sejam ricos", explica Lisandra. Diferentemente de Telma, que não tinha a faceta cômica, mas acabou adquirindo no decorrer da trama, Débora já traz essa comicidade desde o início.
Para compor a personagem ambiciosa, a atriz está lendo o livro Alpinista Social, de Janey Wicox. A história é sobre uma mulher que anseia alcançar status social, assim como Débora, relacionando-se com pessoas influentes e frequentando lugares sofisticados. "Me inspirei nessas pessoas que encontramos ao longo da vida. Pessoas ambiciosas que querem aparecer. Mas ela faz isso com humor, de uma forma leve", diferencia.
Com sua tia Silvia - a granfina pobre que quer voltar à vida endinheirada na Zona Sul, interpretada por Cássia Linhares -, Débora arma mil e umas peripécies para conquistar dinheiro e posição social de destaque. Lisandra acredita que a ingenuidade do papel a distancia da tia. "Débora chega a acreditar que, se for trabalhar na escola como psicóloga, vai conquistar o diretor. As artimanhas que faz com a tia não tiram dela essa inocência", destaca.
Entre o trabalho em Chamas da Vida e Rebelde, a atriz paulista preferiu passar um ano e meio em cursos de cinema e trabalhos publicitários em São Paulo, onde iniciou sua carreira aos 17 anos com o curso de teatro no renomado grupo Macunaíma. "O começo na carreira artística foi incerto. Mas, depois da primeira peça, não me via fazendo outra coisa que não fosse arte", lembra.
O seu primeiro contato com o palco foi com o teatro de escola. "Eu ficava encantada com as pessoas intensas que participavam do mundo da arte, queria ser uma delas", conta. Mesmo se decidindo pela arte, Lisandra ainda cursou a Faculdade de Rádio e TV. Mas não exerceu outra profissão que não fosse a de atriz.
Ao chegar ao Rio, fez uma participação em Malhação e depois, interpretou Laura, uma das quatro protagonistas de Amigas e Rivais, trama exibida em 2007 pelo SBT. Como reconhecimento desse trabalho, a atriz assinou um contrato de três anos com a Record e foi convidada para interpretar Telma, em Chamas da vida.
Na trama de Cristianne Fridmann, a atriz ganhou maior visibilidade, pois sua personagem Telma, que renderia apenas uma sinopse, começou a aparecer em muitas cenas. "Esse crescimento da Telma na história não foi planejado. Ele me ajudou muito na conquista desse trabalho em Rebelde", afirma.

Juan Alba diz que seu personagem não é um vilão

Juan Alba vive um momento especial em sua carreira. Ao mesmo tempo na TV e no teatro, ele se divide entre Rio e São Paulo com sua arte.
O intérprete do rígido pai Leonardo, de Rebelde (Record), conversou com o R7, logo após gravar o programa Cartão de Visita, na Rádio Record. A atração é apresentada por Débora Santilli, que foi colega de Alba na apresentação do programa vespertino O Preço Certo, exibido na Record entre 2009 e 2010.
A entrevista vai ao ar neste domingo (1º), a partir das 22h, na Rádio Record - 1000 kHz AM.
Durante a conversa com a reportagem, ele contou que seu personagem na trama de Margareth Boury está longe de ser um exemplo de pai.
Na novela, Diego (Arthur Aguiar) é o filho com quem ele tem uma tumultuada relação. O menino sofre pressão acirrada do pai e, por isso, acaba afundando no alcoolismo.
A forma que Leonardo age com Diego dá ao adolescente todos os motivos para ele ser rebelde. Ele é extremamente cruel com o menino, e, muitas vezes, o ignora. Entretanto, acredita que aquele comportamento absurdo como pai é o melhor para o filho, pois, na realidade, ele gosta muito do garoto.
O ator afirma que jamais seria como Leonardo, que na trama também é o pai de Márcia (Carla Diaz). Entretanto, como a moça é fruto de um caso extraconjugal dele, nunca a assumiu.
- Sou pai de duas adolescentes e jamais fiz nada parecido com elas como Leonardo faz com Diego e Márcia. A sua extrema pressão sobre Diego fez o jovem desencadear um vicio em álcool. E ainda não teve coragem de assumir a filha, o que é absurdo.
Apesar disso tudo, o ator não aceita a palavra “vilão” para classificar seu personagem. Para ele, Leonardo é uma pessoal complicada, com certo desvio de caráter.
-Acho que ele não assumiu a Márcia para preservar a família. Agora, ele vai se aproximar da garota, e tenho fé de que este pai ficará mais dócil e amigável.
Talento múltiplo
Alba realmente nasceu para arte. Além de estar no ar com o folhetim da Record, ele atua no Musical New York, New York , em cartaz no teatro Bradesco, em São Paulo.
Na elogiada montagem, ele interpreta o saxofonista Johnny Boyle. No espetáculo, ele dança e canta, mas, não toca.
-Sou dublado por um músico profissional nos momentos que pareço estar tocando. Não é fácil fingir que você esta tocando determinado instrumento sendo que na realidade não estou [risos].

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Resumo da Novela

Alice e Roberta fazem um trato com Pilar: se a filha do diretor contar que elas estão fora do quarto, elas dirão que ela foi expulsa da aula de Vicente e não foi até seu pai. Becky e Vicente continuam se beijando e caminhando para o quarto. Eva tem um  ataque de ciúmes com Beth e Franco não gosta.  Pedro e Alice conversam e, finalmente, se entendem. Ele diz que estão namorando e beija a patricinha. Eva pede desculpas a Beth. Alice e Pedro prometem um para o outro que nada atrapalhará a música deles e resolvem conversar com seus amigos. Vicente e Becky estão felizes por terem se entendido. Alice fala para Carla e Alice sobre o pacto de nada atrapalhar a música. Pedro conversa com Tomás e Diego para que a banda fique sempre em primeiro lugar e eles concordam. Pilar conta a seu pai que foi expulsa da sala. Ela diz também que os rebeldes são tarados e que Vicente os apoia. Beth comenta com Dadá que as coisas estão difíceis na sua casa. Dadá pede para Beatriz aconselhar Raul. Artur conta a Débora que Vicente se declarou para Becky e ela não gosta da notícia. Jonas tira satisfações com Vicente sobre ele ser muito amigo dos alunos. Vicente diz que não confunde seu papel como professor e convence Jonas. Vitória conta a Alice sobre o beijo dela e de Tomás. Carla escuta e fica magoada. Alice vê o chapéu de Tomás no guarda-roupa de Carla e fecha para que Vitória não veja. Becky conta a Lupi que está namorando Vicente e ele não gosta da notícia. Cilene vê que Lupi deixou Becky sozinha, pergunta o que aconteceu e pede para que a modelo a ensine correr. Pingo escuta Alice e Carla falando que querem ficar de castigo para cantar e aconselha as meninas a ficarem de castigo na aula de Artur e não na de Vicente. Os meninos jogam futebol. Diego faz um gol e, na hora de comemorar, vê Roberta na arquibancada. Os dois se lembram dos momentos bons que passaram juntos. Roberta vai embora e Pedro vai atrás dela. Pedro aconselha Roberta a fazer as pazes com Diego. Leonardo fica estressado ao saber que sua caneta de ouro sumiu. Celso acusa os empregados e o aconselha a demitir todos.  O político diz que demitirá a mais nova e que isso deixará os outros em alerta. Carla e Alice implicam com Artur para que fiquem de castigo no fim de semana. Ofélia conversa com o advogado a respeito da transferência do dinheiro de Tomás para ela. Silvia escuta a conversa e oferece a ela a caneta de ouro de Leonardo. Alice e Carla ficam feliz por Jonas as deixarem de castigo, mas o diretor aplica um outro tipo de punição. Ele as obriga a seguir Artur para aprender a importância de suas atividades. Elas ficam decepcionadas, enquanto Pilar adora a atitude do pai. Alice e Roberta pedem para Débora ajudá-las a entender sobre bulimia e anorexia. Roberta não está convencida de que a prima de Tomás é psicóloga. João vê Diego querendo beber e conta os problemas que o alcoolismo de seu pai trouxe para a família dele. Diego reflete ao ouvir o que o amigo disse. Pilar conta a Artur que Tomás beijou Vitória e o professor resolve tirar satisfações com ele. Alice consegue ficar na escola no fim de semana. Cilene diz a Genaro que seu tio irá fazer uma visita e o deixa irritado. Diego pede desculpas para Roberta e pergunta se a amiga acha que ele tem problemas com a bebida. Ela diz que ele precisa se tratar. Alice diz a Tomás que Carla está apaixonada por ele. Carla escuta e não gosta.

Beth promete surpreender nos próximos capítulos de ''Rebelde''

A Beth de Rebelde, novela teen da Rede Record, promete crescer, e muito, na trama, com a revelação de que Franco, interpretado por Luciano Szafir, é pai de seu filho caçula. Quem garante é sua intérprete Cláudia Lira, que diz ser a personagem de construção mais complexa que fez até hoje. Beth é uma costureira que ama seus dois filhos. "É uma mulher moderna, corajosa, de caráter. Mas também imprevisível. Acredito que muita coisa pode mudar no seu comportamento. Ela tem histórias muito mal contadas", arrisca.A atriz não faz o gênero saudosista. Com 22 anos de carreira, Cláudia não encara seus trabalhos passados como os mais difíceis. Prefere fixar a mente e as potencialidades no presente e pensar que o desafio é o desconhecido.Sua trajetória na TV começou com glamour. Foi chamada pelo diretor Wolf Maya para estrear na televisão em Bambolê, novela da Globo assinada por Daniel Más e exibida no horário das seis, em 1987. Na trama, Cláudia viveu Ursina, uma artista sedutora. E muito parecida com Marilyn Monroe. "Eu já tinha feito um curso de teatro com Wolf Maya, quando, em 1987, ele me chamou para fazer meu primeiro teste na TV", lembra.
Nome: Cláudia Vasconcelos Lira
Nascimento: Em 16 de dezembro de 1964, em João Pessoa, Paraíba
O primeiro trabalho na TV: A Ursina de Bambolê, novela exibida pela Globo em 1987
Interpretação memorável: de Beatriz Segall, como Odete Roitman, na novela Vale Tudo, de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, em 1988
Um momento marcante na carreira: "A minha primeira participação na TV, em Bambolê"
Sua atuação inesquecível: Como Vandinha, em História de Amor, novela exibida pela Globo em 1995
Ao que gosta de assistir: "Assisto pouco à televisão. Vejo mais teatro e cinema, como filmes franceses"
Ao que nunca assistiria: Filmes de cowboy
O que falta na televisão: Programas educativos
O que sobra na televisão: Tragédia e sensacionalismo
Ator: Antônio Fagundes
Atriz: Vera Holtz
Com quem gostaria de contracenar: Matheus Nachtergaele
Papel mais difícil de compor: "O que estou compondo nesse momento, como Beth, em Rebelde"  
Papel que gostaria de interpretar: "A vida de uma cantora, qualquer uma"
Se não fosse atriz, o que seria: "Seria cantora, quando criança sonhava em ser"
Par romântico inesquecível: "Todos foram inesquecíveis"
Melhor bordão da TV: "E o salário, ó!", do professor Raimundo, interpretado por Chico Anysio
Melhor programa de humorA Escolinha do Professor Raimundo
Novela preferidaHistória de Amor, de Manoel Carlos, em 1995
Livro de cabeceiraA Metamorfose, de Franz Kafka
Melhor abertura de novelaO astro, de Janete Clair, em 1977
Autor favorito: Fernando Pessoa
Diretor favorito: "Todos foram maravilhosos, seria injusto citar apenas um"
Novela que gostaria que fosse reprisadaGuerra sem fim, de José Louzeiro e Alexandre Lydia, exibida pela extinta Manchete, em 1993
Mania: Comer muito chocolate
Um medo: "Da violência. Do homem contra a natureza"
Projeto: "Prefiro viver o momento presente"

Alice, Roberta e Carla fazem um pacto pela música

Carla vai ao quarto de Alice e Roberta logo cedo, antes das aulas começarem. A patricinha diz às amigas que precisa falar uma coisa importante e deixa claro que elas não podem deixar as brigas atrapalharem a música do grupo.
Alice ressalta que elas vão fazer um pacto de não deixar nada impedir que se dediquem ao que mais amam.
Ela fala que foi por causa da música que elas se uniram e por causa dela que aguentam todos os problemas.
Carla e Roberta se olham, concordando com o que Alice acabou de dizer.  As três juntam as mãos e selam o pacto.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Promoçao do blog

O blog vai eleger uma fa todo mes.
Como participa:Voces so precisam criar uma frase dizendo:``Por que vc deve ser a fa do mes!``
e enviar para o meu email com os seguintes dados nome e idade e uma foto sua...
Vc pode mandar partir do dia de 28/04 ate o dia 30/04...Essa fa ja e para o mes de Maio....
Vamos participar..

BOMBA: Record escolhe substituta de "Rebelde", mas mantém o nome em sigilo

Rede Record já escolheu o folhetim que substituirá "Rebelde" na faixa das 19h. O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, ainda não revela o nome da novela porque depende de aprovação do vice-presidente artístico e de programação da emissora, Honorilton Gonçalves.
Segundo Silveira, foram analisadas 20 sinopses de novelas da rede mexicana Televisa, parceira na produção. "Maria do Bairro", sucesso dos anos 90 com Ariadna Thalia, foi descartada. A emissora optou por um texto recente e que permita integrar diversas áreas da empresa, como licenciamento de produtos, merchandising e web, como Rebelde.
O folhetim escolhido não tem data para estrear. Isso porque a Record vai aguardar mais dois ou três meses de exibição de "Rebelde". Se a novela adolescente (atualmente oscilando entre 9 e 10 pontos) subir no Ibope (principalmente em São Paulo), poderá ter uma segunda temporada, permanecendo no ar durante 2012.

Chay Suede dá entrevista ao Extra e desconversa quando pergunta sobre namoro com Sophia Abrahão

O cantor e agora ator Chay Suede foi entrevistado pelo "Sessão Twitta" na noite desta quinta-feira, 7 de abril. O Tomás de "Rebelde", falou sobre sua carreira, a estreia em novelas e família.
Quando o assunto foi o suposto namoro com Sophia Abrahão, Chay desconversa.
- Eu sou Rebelde e vc?
Leia a entrevista na íntegrada:
sessaoextra: Boa noite @ChayLeao! Vamos começar nossa entrevista?
ChayLeao: @sessaoextra Vamos!
sessaoextra: @ChayLeao de @RayaneMichele Como foi o seu teste de seleção para o papel do Tomás em Rebelde?
ChayLeao: @sessaoextra Bom, assim que eu saí do "Ídolos", fui convidado a fazer um teste. Quando soube que passei me mudei pro Rio na outra semana! Haha
sessaoextra : @ChayLeao E qual foi sua reação quando disseram que iriam cortar seu cabelo?
ChayLeao: @sessaoextra Reação de desespero, hahahaha. Sempre gostei de cabelo comprido, infelizmente o Tomás não gosta tanto, quem sabe ele deixa?
sessaoextra: @ChayLeao de @daaiih1104 Está sendo difícil para você ter um papel tão importante na novela, já que é sua estreia como ator?
ChayLeao: @sessaoextra Difícil nem tanto, dá um frio na barriga e tal. Mas é mais gostoso que difícil, tenho motivações diárias e constantes!
sessaoextra: @ChayLeao de @taaisfonsecaa Você era um bom aluno? Ou aprontava como o Tomás?
ChayLeao: @sessaoextra Ahahaha. Aprontava tanto quanto ou mais! Meus amigos de colégio presentes aqui no twitter podem confirmar.
sessaoextra: @ChayLeao de @True_Jim Você se dá bem com todos do elenco da novela? Ficou mais próximo de alguém?
ChayLeao: @sessaoextra Me dou muito bem com todos elenco, não só os outros 5. Fiz bons amigos e amigas nesses meses.
sessaoextra: @ChayLeao Várias pessoas estão perguntando: você e a @sophiaabrahao estão namorando?
ChayLeao: @sessaoextra Eu sou Rebelde e vc?
sessaoextra: @ChayLeao Seria ela sua motivação diária para ir às gravações?
ChayLeao: @sessaoextra Seria! Mas não só ela, todo o resto do elenco também, e ver a novela no ar também é um dos motivos! Hahaha
sessaoextra: @ChayLeao de @nana_fon_du Qual a diferença que você sente quando atua e quando canta? Ou não tem diferença?
ChayLeao: @sessaoextra São sensações muito diferentes, atuando me sinto bem relaxado já cantando é uma sensação de loucura, medo e muita vontade!
sessaoextra: @ChayLeao de @taaisfonsecaa Vai existir a banda RBD na versão brasileira também? Vão rolar shows pelo Brasil.
ChayLeao: @sessaoextra A banda vai sim existir, só ainda não sabemos o nome, mas os shows vão rolar, tô muito ansioso!
sessaoextra: @ChayLeao de @29beiijos Vai ter alguma música que você mesmo compôs na novela?
ChayLeao: @sessaoextra Bom ainda não, mas quem sabe?
sessaoextra: @ChayLeao de @rayssageany_ @sessaoextra O que você mais gosta de fazer: cantar ou atuar?
ChayLeao: @sessaoextra não tem como dizer do que eu gosto mais, são sensações que se somam e não que dividem .
sessaoextra: @ChayLeao de @CaioIzel Como está o contato com a sua família? É difícil vê-los agora que está morando no Rio?
ChayLeao: @sessaoextra Eles sempre estão aqui no Rio comigo, mas também mato a saudade por telefone.
sessaoextra @ChayLeao Última pergunta, (o Chay precisa gravar, gente!): Quais são suas expectativas futuras? Algum sonho que deseja realizar?
ChayLeao: @sessaoextra Vários sonhos, mas o sonho atual é ajudar a fazer da novela um sucesso!
sessaoextra: @ChayLeao Muito obrigada pela entrevista Chay! Beijos e boa gravação!