terça-feira, 31 de maio de 2011

Lupi procura por Vicente e acaba consolando Becky

Lupi procura Vicente

Lupi vai até o loft de Vicente e Becky o recebe animada. O professor de informática diz que está à procura do amigo e a modelo logo muda o tom. Ele começa a explicar o motivo de sua visita, mas se dá conta de que não pode dizer para Becky que, na verdade, antes de se sentir atraído por ela considera Vicente um grande amigo. Becky ressalta que a melhor qualidade do professor de português é ser amigo de todos e explica que depois do término do namoro está bastante complicado se relacionar com o ex-namorado.
Becky confessa que por causa dessa situação difícil, está super ansiosa e, consquentemente, comendo sem parar. Só de pensar que pode engordar, a modelo fica nervosa. Lupi aconselha a amiga a encontrar uma atividade para canalizar a tristeza. Becky se empolga e decide correr pela Vila Lene. Os dois, então, chegam correndo ao Bar do Genaro e Cilene fica toda atrapalhada ao ver Lupi. Pingo percebe o nervosismo da amiga e diz que ela está apaixonada. Furiosa, a filha de Genaro nega sentir qualquer coisa pelo filho de Dadá. Até Becky e Lupi percebem que Cilene está irritada. A filha de Genaro perde a paciência com Pingo e vai embora, deixando o ajudante de Teresa sozinho cuidando do restaurante.

Vicente vê Becky se exercitando e fica paralizado

Vicente fica paralizado vendo Becky se exercitar
Becky entra em casa toda suada depois da corrida e cumprimenta Vicente de maneira fria. A modelo diz que o professor não podia ter comido o bolo que ela fez.  Os dois começam a discutir e Vicente diz que foi Carla quem comeu o bolo, mas Becky não acredita. O professor questiona a ex-namorada sobre as cobranças que ela sempre fazia a respeito de Débora, já que agora a modelo faz questão de desfilar ao lado de Lupi.  Ela diz que o professor de informática a fez companhia e brinca ao falar que Lupi contou o motivo pelo qual os dois brigaram. Vicente fica assustado com a revelação, mas, em seguida, a modelo desmente e diz não saber de nada, apenas da amizade que existe entre os dois professores. Becky elogia o ex-namorado dizendo que quando Vicente é amigo, é o melhor amigo do mundo. O professor pensa em falar alguma coisa, mas fica sem ação quando Becky enfia um pedaço de bolo em sua boca.   
Depois da conversa, Vicente volta a ler sua revista e Artur entra em casa com seu novo estilo descolado. O professor de matemática usa bermuda florida e camiseta quadriculada. Vicente pergunta se o amigo estava em uma festa à fantasia. Artur diz que está apenas seguindo os conselhos de Vicente. O ex de Becky ressalta que a essência da mudança não está no visual, mas sim em seu “eu” interior. Vicente incentiva Artur a relaxar e a agir de forma mais natural e menos formal. O irmão de
Vitória começa a treinar uma nova postura e Vicente se diverte. Ele pede ainda para que Artur troque de roupa, já que está totalmente brega.  

Rocco Pitanga, o Lupi de Rebelde, fala sobre o alcoolismo de Alceu

Rocco Pitanga, o Lupi de Rebelde, fala sobre o alcoolismo de Alceu
Na última semana, o personagem Lupi, interpretado pelo ator Rocco Pitanga, se viu em um impasse: internar ou não seu pai, Alceu (Antonio Pompêo), que sofre de alcoolismo? A gota d’água foi quando Alceu apareceu alcoolizado na porta do Elite Way, escola onde Lupi trabalha e onde seu outro filho, João, estuda.
Para Rocco Pitanga, discutir esse assunto em uma novela para jovens como Rebelde é muito importante.
- No Brasil, a gente tem um tabu muito grande em relação ao alcoolismo. Há pessoas que são alcoólicas e, muitas vezes, nem sabem. É um assunto que parece ser simples, mas ele toma quase a metade da população ou mais ainda.
O ator lembrou que, além de Alceu, o rebelde Diego, interpretado por Arthur Aguiar, também está nos primeiros passos para a doença.
- Ele não consegue enfrentar os problemas de frente e usa a bebida como bengala. Eu tenho amigos que, quando saem, precisam tomar uma “dose de coragem” quando querem cantar uma mulher. É uma coisa que parece ingênua, mas pode ser o começo do vício. Vem inicialmente de um drama psicológico e, a partir daí, o excesso de ingestão faz com que o organismo comece a precisar disso.
Rocco também falou da importância de Rebelde abordar as mudanças que vêm acontecendo nas escolas.
- A Margareth [Boury, escritora da versão brasileira] está sendo muito feliz não só no tema do alcoolismo, mas nesse tema também. O mundo está evoluindo a cada dia que passa. No colégio, quando você coloca esses jovens num ambiente mais leve, com o qual eles se identificam, aí o estudo para de ser obrigação e passa a ser uma coisa gostosa.
O ator ainda comentou sua relação com a personagem Becky, vivida por Lana Rodes.
- Ele realmente é apaixonado pela Becky. Mas o Lupi é uma pessoa que já sofreu por amor, já foi traído pela ex-namorada. Ele pode não ser o grande amigo do Vicente, mas ele tem consciência do amor que o Vicente tem pela Becky, por isso, apesar de também ter esse amor por ela, ele não quer se aproveitar dessa situação. Não quer se aproveitar de uma carência.
Para Rocco, Lupi quer se apaixonar por alguém que goste verdadeiramente dele. Mas será que ele vai abrir os olhos e enxergar Cilene (Karen Marinho)?
- Eu acho que ele ainda não percebeu que ela gosta dele. Ele está tão focado na Becky, absorvido por essa paixão... Pode ser que um dia dê um clique nele e ele perceba que a Cilene é muito legal. Acho que falta a admiração: alguma coisa que ela faça e ele admire. Eu acho a Cilene uma personagem muito legal, é uma pessoa super do bem, que tem caráter. Se ele pudesse ter essa sensibilidade, seria uma coisa muito legal. Eu torço pela felicidade de todos!
E por falar em felicidade, Rocco fez questão de declarar que está adorando participar de Rebelde.
- Estou adorando fazer esse personagem. É um presente! Estou com uma família linda: Antonio Pompêo, Zezé Motta, Michel Gomes, Juliana Xavier. Estou feliz de estar trabalhando com essa equipe!

Rebelde Cap 51 Segunda - Feira (30/05)


Você conhece os SUBSTITUTOS da banda RBD? É uma nova banda e é brasileira!

 BLOG: www.r2d3brasil.blogspot.com/
A BANDA É FEITA POR 6 INTEGRANTES E QUEM PRODUZIU AS MÚSICAS FOI O MESMO QUE PRODUZIA AS  DO RBD. A banda surgiu em 2009 para substituir o RBD, porisso também a banda acabou. Essa banda é brasileira e eles são mais conhecidos no México do que aqui no Brasil, agora esse ano eles vão gravar novo cd e começarão seu sucesso no Brasil. Eles não querem competir com a banda do REBELDE BRASIL, porisso eles vão lançar cd diferente do RBD e Rebeldes esse ano. ACESSEM o blog que temos deles: http://r2d3brasil.blogspot.com/ e também dê uma chance a esse mega sucesso rebelde!

''Rebelde'' fica novamente nos ''Trends Topics'' do twitter


Rebelde, está conquistando bastante fãs twiteiros. E mais uma vez, a novela ficou nos ''trends topics'' com a hastagh RebeldeBr durante a novela.
No Brasil a novela ficou em 6º lugar:

Nos ''TT's'' mundais também ficou na mesma posição.
Tudo isso é graças aos fãs da novela!
Vamos continuar assim, amanhã teremos mais!!

Entrevista com @s_neka (Shaina Santos) que estréia em Rebelde mês que vem


Blog -> Como é saber que daqui a algumas semanas você será ídolo de muitas pessoas?
Shaina Santos -> bem eu ja estou sentindo um pouco disso, porque quando contei que iria fazer os fãs me receberam com o maior carinho, e estou amando.
Blog -> Como é a relação de você com os outros astros de Rebelde?
Shaina Santos -> Não é de muita intimidade, pois as vezes que fui gravar, fiz a minha parte e vim embora, quando eles não estão gravando estão tirando fotos com os fãs do lado de fora ou se concentrando, então não tem muita conversa, às vezes, uma pergunta ou outra, mas sobre a cena
Blog -> Como você espera ser a reação do público com você após a sua estréia?
Shaina Santos -> Eu espero que seja boa, e que gostem da minha personagem e das coisas que ainda estão por vir.
Blog ->Qual o segredo do sucesso? e como é após dele?
Shaina Santos -> Não tem segredo, se você é bom naquilo, vai ter uma recompença. O depois é especial, você receber todo aquele carinho de todos os fãs, é muitooooooo bom (rs').
Blog -> sei que não pode falar, mai você pode dar uma pista de seu personagem?
Shaina Santos -> A única pista que eu posso dar é que ela não vai ser amiguinha da Pilar.
Blog -> Qual a pior parte de ser atriz, tipo, decorar, entre outras coisas?
Shaina Santos -> A pior coisa de ser atriz, não é decorar, por que decorar é a melhor coisa, todo mundo tem a sua técnica, só que cada um tem uma diferente de gravar o texto. A pior parte é quando você ainda é novo, e está no colégio, que quando grava, tem que levar material para no intervalo entre as gravações poder estudar e não deixar as notas cairem.
Blog -> Pela sua resposta, você estuda, ensino médio? Como é você na escola, tipo, notas, e comportamento?
Shaina Santos -> Sim, estou no 1º ano do ensino médio. Minhas notas, na maioria são na média e eu tou sempre atenta nas aulas, tem aquelas horas dos deveres que a gente não faz né, fica conversando (rs')... Mas quando o prof. começa a passar para olhar a gente finge que está fazendo e faz 1 ou 2...
Blog -> Como surgiu a proposta de ser atriz em Rebelde?
Shaina Santos -> Tudo começou quando a Booker (a pessoa que recebe um perfil e escolhe pessoas da agência para fazr testes) da agência que faço parte, me ligou falando que eu fui selecionada para fazer o teste. Era muitaaaaaa gente para a mesma coisa e eu fui a pessoa que passou.
Blog -> E a sua família, o que pensa?
Shaina Santos -> No ínicio, alguns me apoiaram e outros não, quando eu realmente tive a notícia que passei e que iria fazer, todo mundo começou a me apoiar e a aparecer primos e tios que nunca vi, que por algum acaso eu descobri que eles realmente são meus parentes e fiquei feliz de encontra-los
Blog -> Como você é tratada pela Margareth Boury?
Shaina Santos -> Eu nunca tive um contato com ela, pois quando ela foi la eu não estava gravando, a vez que falei com ela foi na coletiva de imprença e ela me tratou como uma filha nova
Blog -> o que você pretende ser nos próximos anos?
Shaina Santos -> Uma atriz competente, dedicada ao trabalho e decidida do que quero fazer
Blog -> Muito obrigado
Shaina Santos -> Por nada

Rebelde Brasil” pode fazer sucesso na América Latina

Rebelde é uma telenovela brasileira exibida pela Rede Record desde 21 de março de 2011. Produzida pela Record e pela empresa mexicana Televisa, escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel, é inspirada na telenovela mexicana homônima escrita por Pedro Damián, que, por sua vez, havia sido inspirada na telenovela argentina Rebelde Way, criada por Cris Morena.
Segundo a coluna Zapping, as duas emissoras planejam exportar o folhetim adaptado por Margareth Boury para a América Latina.
O mesmo foi feito com ” Bela, a Feia”, adaptação da colombiana “Betty, a Feia”. Entretanto, diferente do caso de “Rebelde”, cujo formato original nunca foi ao ar em nossa TV, tanto “A Feia Mais Bela” como “Betty, a Feia” foram exibidas por aqui.

Rebelde: Celina ainda vai aparecer!

Não é só Téo, personagem de Bernardo Falcone, que sofrerá bullying em ''Rebelde''. Margareth Boury, autora da trama teen, disse que em breve Celina, a melhor amiga de Mía, na versão mexicana, vai aparecer na trama.
Ainda não foi dado mais detalhes e nem que atriz irá interpretar a personagem, mas já se sabe que muitos personagens ainda vão aparecer ao longo da trama.
A autora respondeu a uma fã que perguntou se apersonagem não iria aparecer. Margareth disse que achou melhor traze-lâ mais tarde, assim como outros personagens, já que a novela só es´ta no começo.

Alice, Roberta, Tomás e Pedro batem de frente com seus pais

O clima está pesado no capítulo desta terça-feira (31) em Rebelde. Alice, Roberta, Tomás e Pedro encontraram motivos para brigar com seus pais.

A primeira foi Alice, que está brava porque nunca ouviu um “eu te amo” do pai. Já Roberta inverteu o papel com a mãe e disse para deixar de agir como adolescente.

Com os meninos, a situação é mais pesada. No caso de Tomás, a briga é com a avó: o garoto colocou a avó na parede quer saber aonde sua mãe está internada. E Pedro não anda bem com a mãe após saber a verdade sobre o que aconteceu com seu pai e ameaça ir embora de casa.

Veja as cenas no vídeo abaixo e não perca o desfecho das discussões no capítulo desta terça-feira (31), às 19h, na Rede Record.

Essa Semana


Diego ganhou a eleição e se tornou o novo representante da turma
Pilar ficou furiosa por ter recebido somente dois votos
Franco visita a casa de Beth e a aconselha contar toda a verdade para seus filhos
Para surpresa dos dois, Raul estava ouvindo a conversa deles
Beth decide seguir os conselhos de Franco e conta toda a verdade para Pedro
Márcia e Diego passam o fim de semana estudando


A loira parabeniza Diego por ter ganho a eleição e os dois se abraçam
Leonardo chega bem na hora e, assustado, manda Diego largar Márcia
Ao saber que o filho ganhou a eleição, Leonardo fica admirado

Na última segunda, ''Rebelde'' atingiu 10 pontos


Ontem, 30, não conseguimos postar a audiência de Rebelde, mas hoje foi divulgada a audiência da novelinda.
Segundo dados consolidados, a novela escrita por Margareth Boury marcou 10 pontos de média.

Resumo da Novela

Pedro conta a Raul sobre seu pai, mas Beth diz que ela quer conversar com o caçula. Alice exige de Franco uma resposta e o empresário a põe de castigo. Márcia e Diego contam a Leonardo sobre a escola e a eleição para representante. O político fica orgulhoso do filho e ao mesmo tempo preocupado com a intimidade de Márcia e Diego. Tomás pergunta a Ofélia sobre sua mãe, mas ela diz que não sabe de nada. Débora escuta e diz a Tomás que vai ajudá-lo a descobrir o paradeiro de sua mãe. Eva tenta pôr Roberta de castigo, mas a rebelde não respeita a mãe e a deixa furiosa. Diego pede para Márcia para ela ajudá-lo a encontrar os rebeldes. Ele segura a mão da amiga, Leonardo vê e fica incomodado. Beatriz tenta acalmar Raul. Roberta desabafa com Diego, mas fica com medo de ficar igual a sua mãe e diz que não irá atrapalhar mais os estudos do namorado. Alice quer sair, mas Franco a proíbe e a deixa irritada. Helena pede para Alice não tratar o pai dela dessa forma e a patricinha debocha de Helena. Carla diz a Vicente que ela e uns amigos vão ensaiar na casa dele, mas não explica para o professor quem vai. Celso vê Márcia e sonda Leonardo para saber melhor sobre a menina. Cilene acha que Genaro está com síndrome do pânico. Vicente fica com ciúmes de Becky e Lupi. Roberta e Alice se encontram na Vila Lene. A patricinha diz que brigou com seu pai por causa de Pedro e que já sabe de tudo. Pedro escuta tudo escondido e se sente culpado. Artur agradece a Vicente pela contribuição para melhorar seu comportamento. O professor de literatura diz ao amigo que ele precisa ser mais natural. Alice e Roberta desabafam com Teresa. Diego conta a Márcia que está namorando Roberta em segredo. Pedro vai à casa de Teresa pedir desculpas à Alice. A patricinha diz que só irá conversar na hora do ensaio. Pedro fica irritado e Roberta fica espantada com a atitude da amiga. Tomás incentiva Débora a investir em Vicente. Pingo oferece o Bar do Genaro para que o grupo possa ensaiar. Diego se prepara para sair e Leonardo pede para que o filho vá sozinho e deixe Márcia em casa. Pingo diz a Genaro que o restaurante está cheio de baratas e precisará ficar fechado. Carla diz ao resto da banda que o ensaio será no Bar do Genaro. Todos ficam felizes com a atitude de Pingo.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resumo da Novela

Diego ganha a eleição e se torna o novo representante de turma. Todos comemoram e Pilar fica irritada por só ter tido dois votos. Raul exige explicações de Beth. Franco a aconselha explicar, mas ela se irrita e decide não falar mais nada. Celso diz a Silvia que chegou a hora de chantagear Leonardo. Ela não gosta da ideia, mas o assessor diz que ela está ficando cada vez mais velha e não tem opções. Diego e Pedro comemoram a vitória do mauricinho. Pedro diz ao amigo que está percebendo o caso dele com Roberta, mas Diego desconversa. Diego fica contente por saber que dessa vez Leonardo irá se orgulhar dele. Franco aconselha Beth a contar a verdade a seus filhos. Ela fica mexida, mas no fundo concorda com o empresário. Pilar, furiosa por ter perdido a eleição, acusa seu pai de não ter a ajudado. Jonas fica furioso com a acusação. Diego e Roberta comemoram escondido. Os dois se beijam. Os rebeldes se organizam para ensaiar para o show. Eva marca um jantar com Jonas. Silvia fica irritada com a mudança de lado de Débora. Alice repara que Roberta está diferente, mas ela desconversa. Alice diz a Roberta que conversará com seu pai para saber sobre a história do pai de Pedro. Artur e Vicente resolvem sair para jantar. Márcia e Diego se preparam para estudar no fim de semana. Márcia dá ao mauricinho o cartão que a turma fez o parabenizando pela vitória. Teresa avisa a Roberta que Eva foi buscá-la e ressalta que a cantora estava um pouco nervosa. Jonas diz a Eva que não quer ser feito de bobo e a cantora fica louca da vida. Raul conta a Pedro que Franco visitou sua mãe de novo. Pedro diz que irá descobrir o mistério da mãe deles. Diego e Márcia desabafam um com outro.  Diego abraça Márcia para agradecê-la, Leonardo vê e ordena que ele a solte. Magoado, Diego conta que foi eleito representante de turma e seu pai fica admirado.  Beth diz a Pedro que o que ela irá contar mudará a vida dele de cabeça para baixo. Ela conta ao filho que o pai dele tinha um problema que acabou com todo o dinheiro da família.  Franco conta a Alice que o pai de Pedro tinha problemas com jogo. Ele explica o porquê de Pedro achar que ele é o culpado. Roberta briga com Eva. A adolescente aconselha a mãe a parar de olhar só para si e começar se importar com os outros antes que seja tarde demais. Tomás quer saber de Ofélia o que ele fez com sua mãe.  Alice aproveita que Franco está sendo honesto com ela e tenta saber mais de sua mãe. O empresário diz que não quer falar sobre o assunto, mas Alice quer entender por que nunca ouviu um “eu te amo” do pai.  Pedro diz a Beth que não tem mais raiva de Franco e que não confia mais nas coisas que sua mãe diz. Ele diz que irá viver longe dela. Beth que tenta impedir o filho, mas Pedro está decidido.

domingo, 29 de maio de 2011

Capitulos de Sexta-Feira







Capitulo de Quinta-Feira





Capitulo de Quarta-Feira







Capitulo de Terça-Feira

 







Capitulo de Segunda-Feira







Beth conta a Pedro toda a verdade sobre seu pai

Beth conta a Pedro sobre seu pai
Pedro anda pela casa, bem agressivo, enquanto Beth se mantém calma, afinal sabia que um dia ia ter que contar toda a verdade sobre o pai dele. O adolescente diz com a maior convicção que seu pai nunca foi viciado em jogo e a modista explica que nunca conversou sobre esse assunto com ele, pois não queria que vê-lo com raiva do pai.
Pedro pergunta, então, à mãe se ela achou melhor ele ficar com ódio de um homem que tentou apenas ajudar e Beth fala que jamais pensou que ele fosse se apaixonar pela filha de Franco. Revoltado, Pedro afirma que ela mentiu para ele e o enganou o tempo todo e ela deixa claro que fez tudo isso para protegê-lo. Beth aconselha o filho a esquecer toda essa história e a viver sem tanta raiva. O menino afirma que a raiva que tinha de Franco acabou, mas ressalta que nunca mais vai levar a sério o que ela disser e, em um tom grosseiro, diz que não confia mais na mãe.
O rebelde fica tão transtornado com a conversa, que diz que nunca mais vai pisar na casa dela e que agora vai viver com pessoas em quem ele confia de verdade. Beth se coloca na frente de Pedro a fim de impedi-lo de sair e ele desafia a mãe dizendo que isso é o que eles vão ver. Os dois, de temperamentos bastante fortes, se encaram.

Entrevista exclusiva com Yago Lopes


rebelderec - Como foi o convite para a novela?
Yago Lopes - O convite foi inacreditável. Eu sempre achei que fazer figuração era melhor do que ficar de bobeira em casa. Além de ser uma “escola”, pode-se ter a sorte de alguém olhar para você e gostar. Mas quando isso acontecer é bom estar preparado, por isso eu conciliava junto com cursos de TV e teatro, sempre praticando. Enfim, quando fui fazer figuração para o primeiro dia de rebelde a Nadia, assistente de Direção, achou o meu perfil adequado para a novela e me indicou para um teste, afinal ainda tinha uma vaga para o elenco. Fiz o teste e passei.

rebelderec - O Saulo sempre existiu ou foi acontecendo de acordo com seu crescimento na trama?
Yago Lopes - Não. Quando passei no teste e entrei para a novela ainda não existia o Saulo. Mas com o passar do tempo a novela passou a exigir novos personagens. E então surgiu o Saulo, aluno do colégio.

rebelderec - Depois da bronca do Jonas pareceu que ele se arrependeu de ter praticado bullying com o Téo, se arrependeu de verdade ou ainda veremos maldades do Saulo?
Yago Lopes - Não sei. Mas acho que o Saulo no fundo é um menino bacana e não faria mais isso. Seu foco não é fazer o mal, é apenas azarar as mulheres. A não ser que algo ou alguém o atrapalhe neste momento, sendo necessário ele fazer o mal.

rebelderec - Podemos perceber que ele é bem direto com as meninas e até já cantou a Carla, o Saulo vai atrapalhar algum casal da novela?
Yago Lopes - Não sei. Mas como eu disse na resposta anterior, pode ser que sim. Ele poderia fazer um mal para acabar com o casal e poder azarar tranqüilamente a menina desejada.

rebelderec - Como é o clima nos estúdios, como é o convívio dos atores e de toda técnica da novela?
Yago Lopes - É algo novo para mim. Minha primeira novela, primeiro relacionamento com a produção, direção, elenco, etc.. Estou gostando muito. Cada vez mais aprendendo com eles. Acredito que seja uma grande escola para mim, um grande aprendizado, em relação à disciplina, trabalho e relacionamento.

rebelderec - Você tem algo em comum com o Saulo?
Yago Lopes - O Saulo é bem extrovertido e bobo ao mesmo tempo; Acha que é íntimo do pessoal todo do colégio; Dá em cima de todas as mulheres. Já eu não sou tão extrovertido assim, sou mais na minha. Extrovertido, na maioria das vezes, com meus amigos, familiares, etc.. Então em comum com o Saulo só mesmo o lance de mulheres, porém não uso a forma dele de conquistar as meninas, o que diferencia bastante no resultado. (Risos).

rebelderec - O que você espera futuramente para o seu personagem?
Yago Lopes - Bom eu ainda não sei, não faço a mínima idéia. Mas seguindo a lógica do personagem, uma das opções poderia ser que, mesmo com o seu jeito bobo e infantil de ser, alguma das meninas desejadas por ele acabe gostando, e ele se realiza, afinal o foco principal dele no colégio são mulheres.

rebelderec - Pode mandar um recado para todos os leitores do nosso blog?
Yago Lopes - Galera, Muito obrigado pelo carinho de todos vocês que estão acompanhando o Saulo na novela. É muito bom ler as mensagens de vocês mostrando carinho e reconhecimento, me dá mais animo e energia para fazer as cenas. Obrigado mesmo. A novela está um sucesso. Não deixem de assistir nenhum capítulo por que muitas coisas surpreendentes ainda vão acontecer. Beijos e abraços.

Nova Musica em Rebelde


Uma nova musica estar por vir na trilha sonora da novela Rebelde, baseada no tema de Roberta Messi (Lua Blanco) a musica se chama "Do Jeito que eu Sou" cantada pela prória.
Pelo que foi dito na entrevista de Bonadio é que a musica está sendo gravada nesta Sexta-feira 27/05 ou Sábado 28/05 no estúdio onde se reuniu a banda que sairá da trama para os palcos da vida real, a Banda é formada por Arthur Aguiar,Chay Sued,Mel Fronckowiak,Micael Borges,Lua Blanco e Sophia Abrahão, que ainda não tem nome próprio mas que em breve isso será resolvido

Conheça o estilo " hippie-chic" da Rebelde Carla

Ela é tímida e quase não se faz notar. Mas é impossível não reparar no super estilo da rebelde Carla.

Carla é linda, perfeita, mas como toda adolescente tem suas inseguranças, como por exemplo, se achar gorda. Gorda, Carla? A-hã... senta lá...

A bela morena adota um estilo hippie chic, super alto astral, alegre, colorido, e com direito a muitos acessórios.
Como neste look de inspiração totalmente setentista. Um luxo!
Só tendo muito charme e atitude, como a nossa bailarina, pra sustentar adereços como esta tiara apache, de couro adornada com penas coloridas.
Fato: Carla bate um bolão! Os meninos do Elite Way que o diga...
Mas mesmo como boa adepta de um estilo old fashion, nada impede Carlinha de misturar peças mais contemporâneas no seu visual, como esta regata fluo, por exemplo.
Ou até mesmo, eventualmente aparecer usando rendas, última moda da estação nas passarelas europeias. O que prova que nossa doce rebelde também é super antenada na moda pelo mundo afora. Garota esperta!

Nova Musica

Veja o que aconteceu em Rebelde nesta semana


João não desistiu de praticar bullying com Téo. Ele chama Saulo e Paulo para ajudá-lo a aprontar com o garoto, mas os dois se recusam
Leonardo vê Diego e Márcia juntos e fica emocionado ao saber que a menina está ajudando o rebelde a estudar. O político fala "meus filhos", mas depois desconversa
Primeiro alvo do blog de fofocas criado por Pilar, Tomás é recebido com aplausos pelos meninos no refeitório, pois a vilã espalhou que ele beijou várias alunas do colégio
Chateado por levar a fama de ter criado o blog, Tomás se consola com Alice. Enquanto os dois conversam, Pedro aparece e não consegue esconder os ciúmes
Eva e Jonas estão na casa da cantora, em clima de romance. Franco aparece de surpresa e beija a mãe de Roberta. Chateado, Jonas vai embora
Pilar resolve se candidatar a representante da turma e tenta fazer os alunos votarem nela, mas a maioria enfrenta a megera, inclusive Téo. O aluno diz que vai votar em Pedro
Diego e Pedro disputam a preferência dos amigos para ser o candidato a representante. Pedro vence a "prévia", mas abre mão em favor de Diego, depois de o amigo discursar para eles
Alceu fica chateado com a atitude de João. Ele bebe e vai para a porta do colégio, onde fica fazendo escândalo. Vicente consegue acalmar o sambista e Lupi leva o pai para casa
Roberta e Diego se encontram no jardim do colégio e se beijam. Artur vê a cena, mas, para surpresa dos rebeldes, o professor de matemática diz que também já teve 17 anos e não os entrega para Jonas
Dadá diz para Alceu que ele só volta para casa depois de se tratar. Lupi convence o pai a ir para uma clínica. O sambista concorda e se despede da família. Dadá se desespera depois que o marido vai embora
Débora dá um encontrão em Pingo, que derruba todas as caixas que está carregando. Na confusão, ele vê a foto de Márcia nas mãos da falsa psicóloga. Ela tenta enrolar Pingo, mas ele fica desconfiado
Pilar irrita as meninas na aula de educação física e os dois grupos trocam provocações. A professora não gosta do que vê e ameaça suspender a turma e cancelar a maratona de dança
Pedro entra no quarto de Alice e tenta se acertar com a ex-namorada. Os dois se beijam, mas a patricinha diz que não quer mais ficar com o rebelde
Diego faz um discurso para os alunos e surpreende a todos, dizendo que não é melhor do que ninguém, mas igual a todos. Ele recebe aplausos e parabéns da maioria dos alunos

''Rebelde'' marca boa audiência semanal

Esta semana, Rebelde, não foi bem como a semana passada, mas foi razoável. Veja a audiência semanal:
23/05 - 10 pontos
24/05 - 9 pontos
25/05 - 8 pontos
26/05 - 10 pontos
27/05 - 9 pontos

Média-Geral: 9,2

Estrelismo!? Sylvio Meanda quer ser vip em tudo nos bastidores

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2EC6/23C4/012E/C707/E2CB/31D5/Pingo-(Sylvio-Meanda)---Michel-%C3%82ngelo.jpgA briga de ego nos bastidores da novela "Rebelde" da Record parece não ter fim.
Dessa vez o ator Sylvio Meanda é quem anda dando problemas, segundo o colunista Odair Del Pozzo. O ator, que no remake interpreta o apaixonado Pingo, vem querendo ser o primeiro em tudo.
Ele quer ser maquiado primeiro, vestido primeiro, enfim, tudo o que é destinado ao elenco de primeira grandeza. Acontece que Sylvio é íntimo de Margareth Boury, a autora da versão brasileira da trama.
Os mais malditos já disseram que só por isso ele está na novela da Record.
 

Pérola Faria desmente que está namorando

Muitos boatos rolam de que alguns atores do elenco de Rebelde, estão namorando, esses são, Sophia Abrahão com Chay Suede e Arthur Aguiar com Pérola Faria.
Mas a Pérola Faria, desmentiu por meio do twitter, de que, esteja namorando com alguém.