sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Show da banda Rebeldes é o mais aguardado pelos leitores do R7

O R7 perguntou qual era o show teen mais esperado do ano e os leitores não tiveram dúvida na hora de responder. A primeira apresentação da banda Rebeldes ganhou disparado, com 68,91% dos votos. Em segundo lugar veio astro Justin Bieber, com 24,29% da preferência dos internautas, e em último a cantora americana Ke$ha, com apenas 6,80% .O primeiro show da banda Rebeldes acontecerá no dia 30 de outubro em Porto Alegre. Os fãs poderão curtir as músicas do primeiro CD do grupo, que chega às lojas no final deste mês. Os preços das entradas variam entre R$ 30 e R$ 300. A cantora Manu Gavassi será responsável por aquecer o público do show de abertura da turnê da banda. Justin Bieber, considerado o maior ídolo teen da atualidade e um dos principais fenômenos da música pop, se apresentará primeira vez ao Brasil. No início de outubro, o cantor e compositor canadense faz cinco apresentações no país: dias 5 e 6 no Rio de Janeiro, dias 8 e 9 em São Paulo e dia 10 em Porto Alegre. Já a cantora Ke$ha se apresentou em São Paulo nesta quarta-feira (29). No show, a americana mostrou como se divertir e entreter o público.

Pérola Faria se sobressai em papel com o oposto de sua personalidade

Pérola Faria chega a ficar tensa quando lembra das cenas mais ousadas de Vitória, sua personagem em “Rebelde”. Com uma voz baixa e um olhar ingênuo, mas observador, a atriz de 20 anos teve de vencer sua indisfarçável timidez para dar em cima da metade dos alunos do fictício colégio Elite Way na trama “teen” da Record. Com microssaias justíssimas e decotes que exibem a boa forma da atriz, Pérola já chegou a fazer cenas de calcinha e sutiã se atirando na piscina ou insinuando que queria levar um menino para a cama ao induzir que não era mais virgem. “Ela falava que era a única do colégio que podia fazer ele feliz. Nossa, cheguei a beijar meninos do elenco de apoio que nunca tinha visto antes. Foi difícil demais!”, disse a atriz, que agora vibra com a fase menos “periguete” de sua personagem na trama de Margareth Boury.

Afinal, atualmente a personagem de Pérola está apaixonada pelo primeiro namorado, o riquinho João, de Michel Gomes. Tanto que a atriz chega a afirmar que agora Vitória deixou seus resquícios de vilania de lado. A menina, que começou a trama querendo fisgar um namorado rico e copiar as atitudes e trejeitos da “patricinha” Alice, de Sophia Abraão, além de atormentar diversos personagens da história com uma enxurrada de fofocas, agora parece se redimir. Mesmo assim, Pérola ainda frisa que seu personagem continua tendo crises histéricas por ciúmes do namorado. “O fato de ele ser rico foi apenas uma coincidência. Ela é louca pelo João. Na verdade, minha vontade mesmo é fazer uma vilãzona. Deve ser legal ser odiada nas ruas. Gosto de personagens bem diferentes de mim”, afirmou, entregando seu difuso lado malicioso.

No entanto, Pérola é mais lembrada mesmo nas ruas como a meiga bailarina Gisele, de “Páginas da Vida”, que sofria de bulimia na trama de Manoel Carlos. A personagem marcou a estreia da atriz na tevê, em 2007. Ainda naquele ano, Pérola emocionou ao representar a cantora Nara Leão no programa “Por Toda Minha Vida”, que retratava a trajetória da cantora capixaba, musa da Bossa Nova. “Meu público sempre foi de crianças, adolescentes e senhoras. Talvez porque grande parte das minhas personagens fosse mais pura. Agora, todo mundo acha a Vitória uma chatinha. Recebo diversos recados no Twitter e ainda me impressiona como confundem ator e personagem!”, disse.

Suas indagações e questionamentos também se estendem à instabilidade da profissão de atriz. Tanto que Pérola já chegou a tentar uma carreira paralela ao cursar faculdade de Moda, mas não passou do primeiro período. Atualmente, ela planeja prestar vestibular, mas ainda não sabe para que área. No entanto, assume mesmo que sua timidez acabou conduzindo toda a sua vida para a atuação. Afinal, foi por seu jeito absolutamente recatado que a mãe da atriz a matriculou em um curso de Teatro aos sete anos de idade. De lá para cá, Pérola não parou mais e, aos 11 anos, já pedia para a mãe levá-la para aulas de interpretação para a tevê. “Você não sabe como eu melhorei depois de começar a atuar! Eu era muito mais tímida, mas queria passar o dia inteiro na aula de Teatro”, afirmou a atriz, que malha cinco vezes por semana para manter o preparo físico e estético que sua atual personagem exige.

Cd de Rebeldes foi adiado


O cd da Banda Rebeldes que teria seu lançamento hoje, foi adiado. O lançamento do CD será no dia 4 de Outubro, nesta Terça-feira. Todos os fãs devem comprar o seu CD, como disse a Lua Blanco, mesmo com as músicas liberadas para Download.Pois nao sabemos se e verdade pq a Lua apostou no twitter sobre o lançamento do cd.

Beleza nada rebelde


Sophia Abrahão, Mel Fronckowiack e Lua Blanco ganharam a dura missão de interpretar as mais que bem sucedidas personagens feitas anteriormente por Anahí, Maite Perroni e Dulce Maria, as estrelas da versão original de Rebelde.
Mas as brasileiras não apenas conseguiram substituir as mexicanas à altura, como contribuíram com um charme todo próprio. Não à toa, a novela da Record e a banda formada através dela são sucesso de público. A seguir, as três artistas contam como mantêm a beleza em meio à correria das gravações e dos ensaios musicais.

Sophia Abrahão
O segredo da bela é seguir uma recomendação básica: retirar a maquiagem após um longo dia de trabalho, tonificar e hidratar a pele. “Também tenho um truque ótimo para isso que se chama água termal. Comecei a usar há pouco tempo e acho que vocês também vão gostar”, diz.

Mel Fronckowiak
A atriz evita alimentos com muito sódio e refrigerantes. “Também tento fazer drenagem linfática duas vezes por mês”, fala. Outra arma que Mel usa frequentemente é a maquiagem, pois acredita que valoriza os traços da mulher. “Adoro batons de tom rosa e curvex”, diz.

Lua Blanco
Para Lua, na maquiagem o fundamental é saber que menos é sempre mais. “Não precisa de muita coisa: protetor, base líquida, blush, lápis nos olhos com moderação e, claro, rímel e batom”, diz.

Sophia Abrahão pronta para Rock in Rio


A Sophia Abrahão teve um dia muito corrido nesta Quinta-feira e nem isso fez ela se desanimar para o Rock in Rio, que contava com a Ke$ha! A loira postou no seu Twitter que quando saiu da Rede Record, foi direto ao Rock in Rio.
Ela, juntamente com a Melanie Fronckowiak e Micael Borges curtiram a noitada!
* Veja nas notícias anteriores, fotos dos RBRs no evento.

Lua Blanco apoia a compra do CD original da banda

Todos sabemos que o CD da "Banda Rebeldes" vazou, mas não é por isso que vamos deixar de comprar o CD original.
A atriz e também protagonista da novela "Rebelde" apoia a compra original do CD, pelo twitter Lua Blanco da a sugestão:

Nesta Sexta: Alice e Pilar batem boca por causa de Pedro.

“Os seis são iluminados e profissionais”, diz preparadora vocal da banda Rebeldes.


Há uma voz que ninguém ouve por trás das músicas do CD da banda Rebeldes, que acaba de ser lançado. Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges tiveram a ajuda essencial da preparadora vocal Tutti Baê para chegar ao resultado musical atual. Foram quatro meses de aulas diárias em um estúdio montado no RecNov (Record Novelas), no Rio de Janeiro.

- Eu passei o embasamento de vocalização, ar, respiração, todo o cuidado que eles precisam ter com a voz, a saúde vocal de um modo geral. E eles estavam muito abertos para aprender, são seis pessoas iluminadas. Eu encontrei seis meninos e meninas que são novinhos, porém muito profissionais.

Tutti Baê, que também faz a preparação vocal dos participantes do programa Ídolos, da Record, e já lançou três livros sobre canto, explica o processo.

- Nos dois primeiros meses a preparação foi em conjunto, através de workshops com os seis. Então foi mais difícil no começo, porque tinha que trabalhar com todos juntos. Depois, a partir do terceiro mês, eu fui trabalhando individualmente cada um deles.

Ela conta que com tudo o que já foi estudado sobre a voz - a fisiologia e anatomia dela -, os resultados obtidos foram ótimos e a evolução é enorme.

- No último dia de preparação eles fizeram um show para o RecNov inteiro e foi um sucesso. Foram feitas improvisações vocais, solos, duetos, foi lindo.

Além de ensinar as técnicas vocais em si, Tutti passa outros conhecimentos maiores, como o que é ser um artista e qual a sua função. E destaca que isso, aliado à técnica, ajuda muito.

- A vontade e o empenho deles são enormes. Eu acredito que vai dar muito certo, vamos torcer para isso. E eu já estou morrendo de saudade deles, de tudo.

O site do Portal Rebeldes entrevista Eliana Guttman:


Eliana Guttman concedeu uma entrevista para o site do PortalRebeldes.com. Na entrevista exclusiva, ela falou sobre sua personagem, sobre a novela fora do Brasil etc. Veja abaixo:

Portal Rebeldes: "Vóvó Ofelia" é o papel mais marcante da Eliana Guttman?
Eliana: Eu diria que cada personagem tem seu momento na carreira...Adorei fazer a Dulce de Poder Paralelo tb...Tenho carinho por varias personagens em teatro, no cinema...Então não dá prá dizer... Só sei que Ofélia me diverte muito e tenho muito prazer em fazer.

Portal Rebeldes: Como é a reação dos fãs Rebeldes com você fora da Recnov?
Eliana: Num primeiro momento é meio estranho, me olham meio de lado, mas em questão de segundos tudo muda e são sempre adoráveis.

Portal Rebeldes: Dos integrantes da banda Rebeldes, qual você tem mais afinidade?
Eliana: Naturalmente com o Chay Suede com quem contracenei bastante no início da novela...e que é meu neto. Estamos torcendo por novos encontros...Mas acho a galera toda muito legal...trabalhando como gente grande mesmo.

Portal Rebeldes: Hiran Silveira já nos confirmou a Segunda Temporada de "Rebelde". É confirmado a "Vóvó Ofélia" na spin-off?
Eliana: Voces estão me dando uma notícia que eu mesma desconhecia...espero que a Ofélia fique , claro!!!

Portal Rebeldes: É verdade que "Ofélia" é sua Primeira vilã? E sua personagem em "Cristal"?
Eliana: Não, Ofélia não é minha primeira vilã, como vc mesmo mencionou, teve a D. Luiza em Cristal, a enfermeira no filme Olga e outras em teatro tb. É bom fazer de tudo um pouco, comédia, drama, vilã, boazinha, a louca, a lúcida...esse é o grande barato do ator...poder ser muitos.

Portal Rebeldes: A novela "Rebelde Brasil" vai passar no México dublada e nos Estados Unidos legendada. Como você se sente fazendo parte do elenco de uma remake da novela "Rebelde Way"?
Eliana: Eu vi a chamada em espanhol, é muito divertido se ver e ouvir uma voz completamente diferente da sua, principalmente a minha voz que é bastante peculiar....Prefiro ver a novela legendada, porque possibilita ao espectador sentir o tom da cena na voz do ator.Mas já estou acostumada, já me vi até em russo!!!! (risos)

Portal Rebeldes: Em Outubro é o mês de estréia da Banda RebeldeS, os ingressos iniciais já esgotaram para o Primeiro Show da Turnê! Qual a expectativa nos bastidores?
Eliana: O sentimento é de sucesso total... Os meninos mandam muito bem, a coreografia, os arranjos, as letras, tudo tá muito bem tratado e é gostoso de ouvir... Tenho certeza do sucesso da banda, desde já e fico aqui na maior torcida.

Protagonistas de Rebelde vão à Cidade do Rock para o quarto dia de Rock in Rio:


Vem Por Aí: Pedro leva Pilar para assistir um ensaio da banda.


Tomás, Diego, Roberta e Alice esperam os outros dois integrantes da banda no porão para começar o ensaio. Diego se mostra impaciente, reclama do atraso dos amigos e diz que nem todo mundo está levando a banda a sério. Carla chega e pede desculpas pelo atraso. Em seguida, Pedro surpreende a todos ao chegar com Pilar. Ao ver a filha do diretor, Alice pergunta o que ela está fazendo ali e, desafiador, Pedro responde que ela vai ver o ensaio. As rebeldes se unem contra Pilar, enquanto os meninos, pasmos, não tomam partido. Ao ver a fúria das amigas, Pedro explica que Jonas está procurando Alice. Para que o diretor não desconfie de nada, o filho de Beth chama Pilar para ficar com eles. Dessa forma, Jonas pode achar que a patricinha está estudando com as outras adolescentes.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Veja fotos dos melhores momentos desta quarta-feira (28)


Becky explica a Vicente o que aconteceu e o professor tenta consolar a namorada. Ele faz carinho na modelo e os dois choram
Os rebeldes combinam, mais uma vez, de não levar problemas pessoais para o porão e decidem ensaiar
Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão
Lupi diz à Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê e ela tenta consolá-lo
Pingo diz à Teresa que viu a briga entre Genaro e o irmão, e reparou que Osvaldo foi expulso de casa. O ajudante aconselha Teresa a reconquistar Genaro
Diego diz à Roberta que quer ter mais músicas suas na banda e pede ajuda da namorada para fazer isso. A rebelde fica assustada com o comportamento do namorado
Roberta vê Carla correndo e decide ir atrás dela para ver o que aconteceu. A rebelde fica tensa ao saber o que aconteceu, mas a dançarina a ignora
Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi
Alice decide conversar com Pedro, mas, vê Pilar de mãos dadas com o rebelde

Eduardo Pires agradece aos fãs


Eduardo Pires gostou muito dos elogios que os fãs fizeram a ele ontem no Twitter, apesar de ter ficado muito tempo sem twittar, agora ele voltou geral! O Twitter dele oficial é: @EduardoPires1 - Sigam!
Como já é de costume, todo dia sobe tag RBR durante a exibição da novela "Rebelde", e ontem os fãs dominaram com: Tadinha da Becky, Vila Lene, Ponto Fraco e #PontoFracoNoPorao.

Fotos: Fã vence promoção e acompanha as gravações de Rebelde.


Como tinhamos dito aqui no site. Ingrid Mendes Vieira foi a vencedora do concurso “Acompanhe as gravações de Rebelde” e passou um dia pertinho de todo o elenco nos estúdios do RecNov, no Rio de Janeiro; A estudante, de 19 anos, estava rindo a toa. Ela assistiu as gravações de algumas cenas nos estúdios da Record em Vargem Grande, zona norte da capital carioca; No final do dia, Ingrid já se sentia em casa e demonstrava intimidade com os atores. Tirou até foto abraçadinha com Micael Borges.





Geyse Arruda é viciada em "Rebelde":

A polêmica Geisy Arruda provou ontem que é fã de carteirinha dos Rebeldes! Ela disse em seu Twitter oficial que chorou com as cenas da Becky ao perder o bêbê.
@GeisyArrudaReal : A Beki perdeu o bebe e eu to chorando assistindo Rebelde! Sou uma Doriana mesmo viu! :(

Lua Blanco canta com o irmão, Pedro Sol, no Rio:


Lua Blanco, a Roberta de Rebelde (Record), aproveitou a folga nas gravações da novela e subiu ao palco como convidada do irmão, Pedro Sol, nesta quarta-feira (28), na festa Laboratório Pop, no Rio. O encontro em família não parou por aí. Além de Lua, Pedro recebeu as irmãs Ana Terra, Estrela e Marisol. Além de prestigiarem o irmão, elas subiram ao palco para cantar ao lado de Pedro. Pedro Sol, que também é ator, está ensaiando o musical Beatles num Céu de Diamantes.






Nova capa do CD? Ou será um encarte?

 

 

Spoiler: Rebeldes fazem show com ajuda de Pilar.


Pedro diz para o restante da banda que eles farão outro e todos comemoram e o rapaz propõe que eles se reúnam à turma para conseguirem sair do colégio. Alice diz a Roberta e a Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Ela e Pedro armam um plano para enganar Jonas e a patricinha conta para o pai que uma forte onda de assaltos está rodando o colégio. O diretor fica preocupado e Pilar o aconselha a pedir todos os alunos durmam com as portas trancadas. Jonas segue o conselho da filha e avisa aos alunos do Elite Way que eles terão que dormir com as portas dos dormitórios trancanda durante a noite. Os rebeldes esperam o diretor sair e comemoram o plano que deu certo. A banda consegue sair para fazer o show, que será um sucesso. Ao voltarem para o colégio, Alice tem ciúmes de Pedro e Pilar. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e ameaça pedindo que ela o ajude com a Roberta. Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio e o diretor pede para Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos. A jovem vilã fica nervosa, mas inventa que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano.

Parabéns para Lana Rhodes:


Hoje a nossa querida Lana Rhodes, a Becky, faz aniversáriohoje e completa 25 anos. Lana integrou no grupo das PAQUITAS GERAÇÃO 2000. O grupo foi eleita no final de Março de 1999, mas começaram atuar mesmo para valer no começo de Outubro de 1999. Lana teve um destaque muito grande por ser a vocalista do grupo, ela cantou e encantou a todos no grupo das Paquitas. O grupo terminou na última semana de Julho de 2002. Em 2006, quatro anos após encerrar sua trajetória como paquita, Rhodes voltou-se para a música e foi uma das trinta finalistas da primeira temporada do reality show Ídolos, o que a fez conseguir retornar à mídia. Pouco depois, a cantora e atriz faria um teste para um papel na telenovela Alta Estação, ainda em fase de produção, que viria a ser exibida ainda em 2006 na Rede Record. Aprovada, Lana interpretou Flávia, uma das protagonistas da trama. Com o cancelamento da produção, em 2007, a atriz foi convidada para integrar o elenco de Caminhos do Coração, enquanto ao mesmo tempo tinha aulas de interpretação e canto com Camila Amado e Tadeu Mathias, respectivamente. Com o sucesso de Caminhos do Coração, os dirigentes da Rede Record aprovaram um spin-off do programa, que seria exibido logo após o seu final, e Lana foi uma das atrizes a continuar no elenco após a transição para Os Mutantes Caminhos do Coração, ainda no papel de Esmeralda. Em 2011 interpretou a primeira vilã de seu carreira, a invejosa Tafnes em A História de Ester. Agora está em Rebelde como a desengonçada Becky.

HOJE: Alice vê Pedro e Pilar de mãos dadas.


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lua Blanco convida a todos para assistir os jogos Pan-Americanos 2011 na Record

"Rebelde" terá nova cena gravada na praia


Isso mesmo galera, tem nova cena na praia chegando por aí! O Binho e Pedro já estão dentro da cena, olha que os galãs arrasam nas pranchas em?! Então vamos esperar, ansiosamente. #ôba

Fãs se manisfestam e fazem campanhas na divulgação do dueto de Sophia e Micael


Muitos fãs estão ajudando a atriz Sophia Abrahão a divulgar e pedir mais e mais nas rádios o seu dueto com Micael Borges - Ponto Fraco. A música é linda e todos estão ajudando fora, as outras músicas é claro.
"Eu quero "Ponto Fraco" tocando na @RadioDisneyBRA na voz de @sophiaabrahao e @MicaelBorges_ "
''Queremos #PontoFraconasRádiosJá @fmodia @radioBEAT98 @transamericapop. Dueto @SophiaAbrahao e @MicaelBorges_, RebeldeS.''
@euteamosoph e @micaelborgesMG são os maiores responsáveis pela campanha que está sendo um sucesso. Sophia Abrahão até comentou sobre seu dueto com seu par romântico em "Rebelde".

"Pra gravar "Ponto Fraco" me inspirei muito em "Thinking Of You" da Katy Perry .. E linda a emoção que ela passa na música"

Fora Ponto Fraco as outras músicas do CD dos Rebeldes já estão disponíveis nas redes sociais. O CD para download foi até anunciado antes do lançamento, Rick Bonadio não gostou muito da atitude mas pretende fazer sucesso nas vendas dos CDS quanto nos downloads

Vem por aí: Alice descobre que Pilar está mentindo & ninguém acredita na patricinha

Depois de ficar de castigo com Pilar, a patricinha começa a perceber que a vilã não mudou em nada e que ela está armando para ficar com Pedro. Ela começa a brigar com a vilã, percebendo que e Pedro está se aproximando, Pilar se faz de inoscente e Pedro acaba pensando que Alice que está implicando com a vilã, que acaba brigando com a patricinha. Alice comenta com Roberta que a vilã está fingindo de boazinha, mas não mudou nada e Roberta pensa que a amiga está de implicância com a vilã e por isso, não dá atenção para a mesma.

Diego sugere que ele e Roberta saiam da banda e formem uma dupla

Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada. Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho. 
Roberta e Pedro decidem falar com Binho e saber se ele fez algo com Diego. Roberta pergunta a Binho onde está Diego, mas o vilão não sabe o que aconteceu com ele. Os amigos resolvem procurar o adolescente. Alice encontra Diego no porão e fica irritada com a arrogância do amigo. Alice conta a Roberta que Diego estava no porão e a rebelde fica irritada. Diego sugere a Roberta que os dois saiam da banda e formem uma dupla, mas a rebelde não gosta da ideia. Diego diz a Roberta que eles estão levando a banda nas costas e diz que só quer gente vencedora ao seu lado. Binho escuta a conversa do casal escondido. 
Binho diz a Alice que Diego quer acabar com a banda e a aconselha  a conversar com Pedro para que a banda não acabe. Alice conversa com Pedro e Pilar sobre o acontecido com Diego. O rebelde diz que irá conversar com o amigo. Binho escuta a conversa escondido e pisca para a vilã. Binho ameaça Pilar, dizendo para ela ajudá-lo a acabar com a banda e recuperar Roberta.  Pedro vai tirar satisfações com Diego sobre ele querer acabar com a banda.

Pedro está cada vez mais próximo de Pilar, e mais longe de Alice


Pilar e Alice discutem. Jonas vê e exige que elas se dirijam a sua sala.  Jonas diz a Alice e Pilar que como punição pela briga, as duas terão que passar o dia inteiro juntas e ele irá supervisionar tudo. Pilar e Alice implicam uma com a outra e Jonas fica cansado. Pedro leva Pilar para assistir ao ensaio da banda e todos tentam entender a atitude do adolescente. Pedro explica que Pilar está no porão porque estava de castigo com Alice. Ele conta que Jonas estava atrás da patricinha e que para despistar o diretor levou a vilã para lá.  Pedro e Pilar procuram o celular da vilã. Os dois tentam pegá-lo ao mesmo tempo, acabam se tocando e acontece um clima entre os dois. 
Alice diz a Roberta e Carla que Pilar está fingindo ser boa. A vilã explica que não é um anjo, mas quer ajudar a banda a tocar. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes.  Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando. Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã.  Pedro convida Pilar para ir a praia com ele durante as férias

Chamada : Música nova mexe com o coração dos Rebeldes

BOMBA: Rebelde será reprisada apartir desta Segunda-feira




Confirmado: Apartir desta Segunda-feira, dia 3, ás 18:00hs vai passar "Rebelde" também! Será reprisado o capítulo que passou ontem! Exemplo: Você perdeu o capítulo de Rebelde desta Segunda-feira ás 20:40hs? Fácil: Na Terça ele vai repitir novamente na Rede Record ás 18:00hs, e assim sucessivamente.
Motivos:
*Rebelde está dando alta audiência a Record
*Será uma das soluções para que a Segunda Temporada de "Rebelde"
*Para não haver atrasos nos capítulos de "Rebelde" com os Jogos Pan, que serão exibidos a noite!
*Para competir com Malhação

"Podem esperar muita diversão e energia boa" diz Lua Blanco

Perguntamos a cantora quais são os planos futuros da banda, e segundo ela, o projeto Rebelde, que inclui tanto a banda quando a novela tem grandes planos.
- Não sabemos tudo o que vai acontecer, mas com certeza quanto maior o retorno, maior será a duração do projeto.
Os seis Rebeldes tem dado duro para conciliar a novela com a banda e os estudos. Lua falou um pouco sobre o que mudou na sua vida depois que foi selecionada para fazer o papel de Roberta .
- Mudou mais a minha rotina e minhas atividades (que são agora focadas em Rebelde) e a minha noção profissional também. Tenho aprendido muita coisa com esse processo. Mas por dentro continuo a mesma pessoa. Quem quer consegue preservar isso.

A música Do Jeito Que eu Sou em versão acústica da banda já esta sendo transmitidas nas rádios de alguns estados brasileiros. Lua afirmou que não vê a hora da versão completa tocar também, e disse que comemorou muito quando escutou pela primeira vez os Rebeldes nas rádios, e que é muito gratificante o carinho dos fãs.























A atriz e cantora Lua Blanco que interpreta Roberta Messi em Rebelde conta para os fãs sobre essa nova fase da banda, em que os Rebeldes estão saindo da telinha e fazendo shows ao vivo. A primeira apresentação da banda acontece dia 30 de outubro em Porto Alegre e a cantora já adiantou algumas novidades.
- Podem esperar muita diversão e energia boa. A ideia da parte musical é ser uma extensão da novela, então vai ter muito de tudo que eles já gostam.
Lua também comentou que, pelo fato de serem seis integrantes na banda, irá existir muita variedade nas músicas e nos estilos, tendo assim algo pra todos os tipos de gosto. Por exemplo, a atriz mesma falou que as músicas que mais combina com seu estilo é Do jeito Que Eu Sou e Outra Frequencia .

Em dia triste, Becky aparece nos TTs do Twitter



Nesta terça (27), um dia triste em Rebelde, a frase “Tadinha da Becky” marcou presença entre os assuntos mais comentados no Twitter em todo o Brasil. E não poderia ser diferente, afinal, perder um bebê é uma experiência traumática para qualquer um.
A tristeza de Becky tomou conta dos fãs, que, solidários à modelo, tuitaram sobre o ocorrido, deixando o tema no top 10 da rede social.

Lua Blanco convida torcedores para assistir jogos Pan-Americanos 2011 na Record


Está chegando a hora! Em outubro, acompanhe os jogos Pan-Americanos de Guadalajara na tela da Record.

Veja fotos dos melhores momentos desta segunda-feira (26)


Franco tenta dar uma bronca em Alice e Roberta, mas a filha da Eva não aceita que o marido de sua mãe lhe dê ordens


Leonardo e Diego discutem. O mauricinho bate de frente com seu pai pela primeira vez e promete provar para ele que sua opinião está errada
Leila aguarda Tomás na sala furiosa porque o rebelde sumiu o dia inteiro
Pilar vê que Binho está com a prova de matemática e pergunta o que o vilão irá fazer com ela, mas o rebelde não fala e deixa a filha do diretor curiosa
Márcia, Vitória, Maria e Téo criam um Fã-Clube para banda Rebeldes, com direito a camiseta e tudo mais
Artur entrega as provas de óculos escuro, para que os alunos não saibam para onde ele está olhando e não tentem colar
Ofélia e Genaro conversam sobre Osvaldo e acabam concordando
Leila conversa com Jonas sobre a rebeldia de Tomás e fica em dúvida se o Elite Way é o melhor lugar para que seu filho estude
No grupo de história, Pilar e Pedro estudam juntos. Alice vê e fica com ciúmes
Binho troca a prova de Diego por uma em branco, o mauricinho tenta provar para o professor que fez a prova, então Artur deixa o rebelde fazer outra no lugar
Maria joga charme para Tomás, que fica assustado com o ataque. Carla vê a amiga dando em cima do ex-namorado e fica chateada