segunda-feira, 31 de outubro de 2011

'Rebelde' marca record, de audiência no novo horário

Hoje, "Rebelde" marcou boa audiência, marcou 10 pontos de média, deixando a SBT e Record com 6 pontos. "Rebelde" está sendo exibida as 19:15hs e é a primeira vez que consegue média de 10 nesse novo horário.

Jonas anuncia que o colégio terá uma feira multidisciplinar

Todos os alunos querem fazer seus projetos com Vicente
Jonas anuncia que o colégio terá uma feira multidisciplinar
Jonas reúne alunos e professores na sala de estar da escola e comunica que chamou todos para falar sobre o novo projeto do Elite Way: uma feira multidisciplinar. Os adolescente olham uns para os outros, sem entender do que se trata e Vicente explica que será uma feira que não envolverá só ciências. Jonas fala para os estudantes que eles serão divididos em grupos supervisionados por um professor e que vão trabalhar em um projeto que tenha a ver com a matéria desse professor.
O diretor anuncia os grupos: Alice fica com Roberta e Diego, que comemoram. Márcia não gosta de saber que está no grupo de Duda e Téo. Pilar se une a Binho e Pedro. Tomás fica desesperado por ter que integrar o grupo de Carla e Maria. Os alunos protestam em relação à escolha dos grupos, alegando que não é justo eles não terem o direito de escolher com quem querem trabalhar.
Jonas não dá espaço para reclamações e diz que eles poderão escolher o professor supervisor. Todos querem Vicente e os outros professores ficam chateados por não terem sido escolhidos.

Rebelde - Bastidores Do show em Porto alegre (Reportagem Hoje em Dia)

Resumo da Novela


Diego atrapalha Pilar e Pedro alegando que o rebelde é bolsista e caso Jonas veja os dois se beijando irá suspendê-lo. O adolescente finge está indignado, mas concorda com o amigo. Pilar conta a Binho que Pedro ia beijá-la de verdade e os dois decidem acreditar no interesse do jovem pela vilã. Binho fica com ciúmes da aproximação dos dois, mas não demonstra. Os rebeldes se reúnem para falar sobre o plano. Ofélia pede a Leila que a deixe ver Tomás e a paisagista fica desconfiada do interesse repentino de sua mãe. Vicente incentiva Jonas a deixar os alunos a fazerem atividades que os estimulem e o diretor tem a ideia de promover uma feira multidisciplinar. Téo tenta se reaproximar de Márcia, que é dura com ele. O adolescente diz a ex-namorada que está disposto a lutar por ela. Marcelo vê Vicente e Débora conversando e fica com ciúmes. Leila obriga Tomás a ir à sala de Jonas. Pedro pula a janela de Alice. A patricinha lê um poema que escreveu para o rebelde e os dois se abraçam apaixonados. Ofélia mata as saudades de Tomás e os dois se abraçam. Maria, Beto, Juju e Guto decidem montar uma banda para competir com os rebeldes. Helena tranca Luli na casa de Franco e a assistente de Eva fica desesperada. Binho incentiva Téo a correr riscos. Márcia e Maria discutem e João interrompe. Binho leva Téo para o bar onde os rebeldes tocam e incentiva o adolescente a tocar uma música. Artur conta a Becky que está namorando Cilene. Helena vai ao encontro de Lupi e mente que Luli não poderá ir ao encontro que marcaram. O professor de informática oferece um suco para a assistente de Franco e não repara que ela está tentando seduzi-lo. Raquel vê os dois juntos e cobra uma satisfação do ex-noivo. Roberta conta a Diego que está com um presentimento que algo ruim irá acontecer. Pedro e Alice se beijam escondidos. Pilar aparece e o casal se esconde. Pedro sai do esconderijo e vai ao encontro da vilã para beijá-la, mas antes decide contar algo para a jovem.

Rebelde Para Sempre - Veja todos detalhes do primeiro show da tour!



O show dos Rebeldes já terminou há algumas horas, mas a emoção permanece. Para quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu, e principalmente para a própria banda, que vai deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.

A correria começou de manhã, quando os seis chegaram ao aeroporto, e viram a quantidade enorme de fãs que os esperavam. E até agora a adrenalina não diminiu. A passagem de som rolou de tarde, depois a banda voltou ao hotel, se arrumou, e quando já estavam todos prontos, voltaram ao Pepsi On Stage. O público, que estava muito ansioso, sentiu um pouco o atraso, mas quando as luzes se apagaram anunciando a chegada deles, tudo ficou lindo!
A casa de shows de repetende ficou iluminadíssima, e supercolorida. A introdução de Rebelde Para Sempre, como Chay já havia nos contado, foi LINDA: um pano ficou na frente do palco, e ali eram projetadas as silhuetas de cada Rebelde. Quando o pano caía, eles estavam ali, ao vivo, parados na mesma posição, prontos para entrar em ação. E a balada começou!



Lua arrasou na atitude em Do Jeito Que Eu Sou e Como Um Rockstar. Mas o que realmente causou gritaria foi o beijo dela e do Arthur, ao final de Você É O Melhor Pra Mim. Foi superfofo!

Sophia e Micael também surpreenderam: deram um beijinho digno de Pedro e Alice, bem pertinho da plateia. Os dois foram impecáveis nos covers que escolheram: ela cantou Born This Way (Lady Gaga), e ele mandou o clássico do hip hop It Takes Two (Rob Base & DJ Easy Rock).



Chay reinou absoluto em Tchau Pra Você, e arrancou muitos suspiros das fãs cada vez que correu para as passarelas laterais. E enquanto todos esperavam o terceiro beijo da noite, Mel encarnou o lado tímido de Carla e saiu andando quando ele chegou perto! #rialto

O que mais foi inesquecível?
> Sophia chamou um fã para dançar com ela no palco!
> A chuva de bolhas de sabão em Depois da Chuva e Rebelde Para Sempre.
> Os figurinos lindos de todos eles! As meninas estavam cheia de brilho, e Mel arrasou no conjunto branco enquanto cantava Loca, da Shakira.
> O carinho dos fãs, e a comemoração da banda depois, no camarim, quando receberam elogios de toda a equipe.

Pilar vai atrás de Pedro para beijá-lo! #HojeEmRebelde

Conheça o figurino de shows da banda Rebeldes!

Os integrantes da banda falam sobre a composição das roupas. O figurino é escolhido de acordo com a personalidade de cada integrante. As roupas são alegres e coloridas. Veja!

Conheça o figurino de shows da banda Rebeldes!

Os integrantes da banda falam sobre a composição das roupas. O figurino é escolhido de acordo com a personalidade de cada integrante. As roupas são alegres e coloridas. Veja!

Banda levanta público ao tocar Do Jeito que Eu Sou em 1º show! #fato

Grupo se apresentou em Porto Alegre neste domingo (30). Ouça a faixa que agitou a galera na primeira apresentação.

Veja fotos do show dos Rebeldes em Porto Alegre

O primeiro show da turnê nacional dos Rebeldes foi sucesso absoluto de público!
Os figurinos e as coreografias deram um show a parte.

A banda levou os fãs gaúchos à loucura com todos os seus hits

Do Jeito que eu sou, música que ja é sucesso em todo o Brasil, levantou a galera

A música Rebelde para sempre abriu a apresentação

O show também foi marcado por covers de artistas como Katy Perry, Shakira e Strokes

Veja fotos do show dos Rebeldes em Porto Alegre

O primeiro show da turnê nacional dos Rebeldes foi sucesso absoluto de público!
Os figurinos e as coreografias deram um show a parte.

A banda levou os fãs gaúchos à loucura com todos os seus hits

Do Jeito que eu sou, música que ja é sucesso em todo o Brasil, levantou a galera

A música Rebelde para sempre abriu a apresentação

O show também foi marcado por covers de artistas como Katy Perry, Shakira e Strokes

Rebeldes iniciam turnê com casa lotada em Porto Alegre #fato

Rebeldes iniciam turnê com casa lotada em Porto AlegreA noite deste domingo (30), foi muito especial para muitos fãs espalhados por todo o país. No palco do Pepsi On Stage, em Porto Alegre, a banda Rebeldes iniciou sua turnê de shows pelo país. Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abraão, Micael Borges, Mel Fronckowiaki e Chay Suede cantaram, dublaram, dançaram e beijaram no palco.

O show começou com cerca de uma hora de atraso. Os presentes já começavam a vaiar quando o produtor musical Rick Bonadio subiu ao palco. Apresentando o evento ele chamou Manu Gavassi, que se cantou antes dos seis Rebeldes. A queridinha do produtor apresentou seu show completo e não somente um pocket, com direito a cover de Taylor Swifft e Demi Lovato.

Em um estilo total "RBD" - a banda originada da novela "Rebelde" do México, o show começou com uma cortina branca na frente do palco e a sombra dos seis projetada, uma a uma. Foi o sinal para os fãs começarem a gritar como se não houvesse amanhã. O grupo interpretou grande parte do primeiro álbum com direito a solos e duetos românticos. Assim como os mexicanos, os brasileiros também se beijam no palco. Lua Blanco e Arthur Aguiar deram um selinho, Micael Borges e Sophia Abraão um beijo e Mel Fronckowiack e Chay Suede um simples abraço, para a tristeza das fãs.

O cenário do show é um grande telão de LED no fundo do palco que mostrava as imagens do show e cenas da novela exibida pela TV Record. Quatro bailarinos completavam palco além da banda. Os Rebeldes cantaram ao vivo em umas músicas e dublaram em outras, algo muito normal para um sexteto que dança enquanto faz a sua performance. Também rolaram covers de Katy Perry, por Lua Blanco; Shakira, por Mel Fronckowiak; Lady Gaga, por Sophia Abrahão; The Strokes, por Chay Suede; Snoop Dogg, por Micael Borges e Lulu Santos, por Arthur Aguiar.

Em conversa com o público, os Rebeldes questionaram se eles estavam gostando da novela e agradeceram muito porque só estavam no palco aquela noite, por causa deles. Sophia ainda chamou um fã no palco para dançar com ela, fato que pode se repetir durante a turnê.

Banda "Rebeldes" faz show inesquecível NoCapricho com muitas surpresas e beijão de LuAr #ficoumarcado

Banda Neste sábado (29), o Espaço das Américas, em São Paulo, nunca havia recebido tantos adolescentes rebeldes com as gargantas a fio para gritar, mas não como protestos e sim pela banda "Rebeldes". O grupo fez sua segunda apresentação no festival "No Capricho", da revista teen homônima.

Os fãs, que carregavam de faixas na cabeça até bandeiras, puderam conferir uma apresentação de teste, mas com o sinal de "valendo" já que o primeiro show da turnê que aconteceu neste domingo (30), no Pepsi On Stage, em Porto Alegre (RS).
Assim como a versão mexicana, o show teve seus momentos românticos, badalados e de encenação, quando Lua Blanco e Arthur Aguiar (Roberta e Diego na trama, respectivamente) se beijaram no palco.
Além das perfomances em dupla e das coreografias dos seis. O grupo é formado por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Sophia Abraão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede.

Lana Rhodes busca espaço em "Rebelde"

Credito:   No começo dos anos 2000, quando fez parte da última leva de paquitas de Xuxa, Lana Rhodes ajudava a controlar a plateia. Hoje, a paranaense de 25 anos, intérprete da Becky na novela “Rebelde’’ (Record), tornou-se alvo do assédio do público jovem e já precisou ser escoltada para fazer um trajeto de meio quarteirão.
“Eu me senti a Madonna. Isso nunca tinha acontecido comigo’’, relembra a loira, que foi levada ao carro por seguranças na saída de um hotel no Rio, onde Justin Bieber estava hospedado, depois de ser reconhecida pelas fãs enlouquecidas do cantor, que davam plantão na porta.

"O beijo foi ensaiado", diz fã sobre beijo de Lua e Arthur NoCapricho

“Lógico que eu vou no show de Rebeldes que vai ter aqui no Rio. O beijo foi ensaiado, mas foi perfeito. (se referindo ao beijo de Lua e Arthur no show NoCapricho). Eu já tentei, mas eu não consegui. Fiquei esperando, mas não vi ninguém (disse sobre ir no RecNov).”, Thalita, direto do Rio de Janeiro, falou com Paulo Sergio na cobertura do show de Rebeldes em POA. “Lógico que eu vou no show de Rebeldes que vai ter aqui no Rio. O beijo foi ensaiado, mas foi perfeito. (se referindo ao beijo de Lua e Arthur no show NoCapricho). Eu já tentei, mas eu não consegui. Fiquei esperando, mas não vi ninguém (disse sobre ir no RecNov).”, Thalita, direto do Rio de Janeiro, falou com Paulo Sergio na cobertura do show de Rebeldes em POA.  

“Eu chorei muito quando eu soube", diz fã sobre término do relacionamento de Chay e Sophia, pro Portal PS #veja

“Eu chorei muito quando eu soube (da separação de Chay e Sophia). Não acho que tem problema (de Sophia conhecer outra pessoa) por que eu gosto dela e quero que ela seja feliz. Eu queria muito que eles continuassem juntos por que eu torci muito. Eu não acreditei (no lance do Chay e da Carla Diaz) muito não, pois eu sou muito fã dele conheço o primo dele: o primo dele falou que não teve nada.”, fã falou ao vivo com Paulo Sergio na cobertura do Portal PS pro show de Rebeldes.

Veja como foi a estreia da Turnê Rebeldes! #confira

Banda RebeldesQuem esteve no Pepsi On Stage, nunca vai esquecer da estreia da Turnê Nacional dos Rebeldes. Foi um show marcante e cheio de efeitos especiais! Para surpreender a galera, dessa vez, Sophia Abrahão beijou o Micael Borges, como Alice & Pedro.
E claro, o beijo LuAr não poderia faltar! O beijo faz parte da coreografia, então em todos os shows da turnê eles se beijam ao final da música "Você é o melhor pra mim"!
E todos do show esperavam a Mel e o Chay também se beijarem, mais nem rolou. Eles deixaram todos com gostinho de quero-mais!
Foi lindo quando o Arthur Aguiar cantou "Depois da chuva" e começou a cair bolinhas de sabão.
Sophia Abrahão, ao cantar "Born this Way", chamou um fã para dançar com ela, e a Melanie Fronckowiak cantou "Loca" com um figurino branco e arrasador!

 

Fotos do camarin e dos Rebeldes antes do show:




Falta muito pouco para eles subirem no palco

Veja algumas apresentações dos Rebeldes em NoCapricho! #confira

Estes quatro próximos vídeos foram gravados por um fã e em um celular. Não temos os direitos autorais desses vídeos.
 

Fãs dão show de alegria na fila do primeiro show da turnê dos RebeldeS

Depois do Show da Banda RebeldeS


Mais fotos do Show




Manu Gavassi faz o aquece para Rebeldes em Porto Alegre

Cantora cantou sucessos como "Garoto Errado" em show de uma hora
Terminou pouco depois das 20h o show de Manu Gavassi, que fez o aquece para os mais de 5 mil fãs que aguardavam o início do show dos Rebeldes no Pepsi On Stage. O público é formado em sua maioria por crianças e adolescentes, acompanhados dos pais.

Manu Gavassi subiu ao palco por volta das 19h, cantando os seus principais sucessos entre os quais "Garoto Errado". Antes de começar, perguntou à plateia se havia algum garoto errado na plateia, que gritou e agitou bastões coloridos.

A banda Rebeldes entraria em seguida para cantar músicas como “Do Jeito Que Sou”, “O Amor Está em Jogo”, “Quando Estou do Seu Lado” e “Livre Para Viver”, Ponto “Fraco”, Você é o melhor Para Mim”, do primeiro disco "Rebeldes", lançado pela EMI Music e Record Entrenimento.

“Este é o primeiro show só nosso, e o cariinho de um público tão grande nos traz muita emoção”, contou Arthur Aguiar que vive o Diego na novela. "Outra dádiva disso tudo é poder ver a resposta imediata do público às canções, diferente de apenas gravá-las”, completou Arthur em entrevista coletiva realizada agora a pouco.

Hit da novela abre show dos Rebeldes em Porto Alegre

Integrantes do grupo demonstram empolgação com primeira apresentação da turnê

Começou às 20h40 deste domingo, com o sucesso "Rebelde Para Sempre", o esperado show da banda Rebeldes, em Porto Alegre. O público de 6,2 mil pessoas, a maioria crianças e adolescentes, foi à loucura com o hit de abertura da novela. Na sequência, o grupo emendou outro sucesso, "Do Jeito que eu sou".

Logo depois, em "Ponto Fraco", Lua Branco e Arthur Aguiar fizeram um dueto. E ao final da música, se beijaram no palco. Depois Mel Fronckowiak e Chay Suede cantaram "Quando Estou do Seu Lado", com projeções de imagens da novela ao fundo, no cenário.

Pouco antes do início da apresentação, o grupo deu uma entrevista coletiva no Pepsi On Stage. “Este é o primeiro show só nosso, e o carinho de um público tão grande nos traz muita emoção”, conta Arthur Aguiar, que vive o personagem Diego. “Outra dádiva disso tudo é poder ver a resposta imediata do público às canções, diferente de apenas gravá-las”, completa Arthur.

Para Lua Branco, o palco ou o estúdio fazem parte de um mesmo projeto, de divulgar os personagens da novela originalmente mexicana. “Interpretamos personagens que falam sobre o que é a novela Rebelde. “Ser Rebelde é ir ao encontro do que se acredita, com personalidade, sempre projetando o bem e negando o mau-caratismo. É possível ser Rebelde e construir coisas novas, melhores”, finaliza Lua.

Plantão RDR7: Fotos da Turnê RebeldeS




Fotos Exclusivas

Depois da chuva

@rickbonadio no palco !

Ligaram as luzez !

Lua Blanco e Arthur Aguiar cantam “Você é o Melhor Pra Mim” juntos no NoCAPRICHO! Veja o vídeo!

A gente prometeu e cumpriu! Abaixo, você confere o vídeo da apresentação da música “Você é o Melhor Pra Mim”, dos Rebeldes, no show do NoCAPRICHO que rolou neste sábado (29/10).
Teve muito amor entre o casal Lua Blanco e Arthur Aguiar. Lindo! Vaiii, #LuAr!

Sophia Abrahão

Banda "Rebeldes" faz show inesquecível NoCapricho com muitas surpresas e beijão de LuAr


Neste sábado (29), o Espaço das Américas, em São Paulo, nunca havia recebido tantos adolescentes rebeldes com as gargantas a fio para gritar, mas não como protestos e sim pela banda "Rebeldes". O grupo fez sua segunda apresentação no festival "No Capricho", da revista teen homônima. 
Os fãs, que carregavam de faixas na cabeça até bandeiras, puderam conferir uma apresentação de teste, mas com o sinal de "valendo" já que o primeiro show da turnê que acontece neste domingo (30), no Pepsi On Stage, em Porto Alegre (RS). 
Assim como a versão mexicana, o show teve seus momentos românticos, badalados e de encenação, quando Lua Blanco e Arthur Aguiar (Roberta e Diego na trama, respectivamente) se beijaram no palco. 
Além das perfomances em dupla e das coreografias dos seis. O grupo é formado por Arthur Aguiar, Lua Blanco, Sophia Abraão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Suede.

Lua Blanco conta todos os seus detalhes para o R7

Atriz veio de família de artistas e confessa que tem um lado parecido com Roberta
Lua Blanco


Ela adora cheiro de maçã e sonha um dia poder conhecer a Califórnia, nos Estados Unidos. Esses são apenas alguns detalhes da vida da atriz Lua Blanco, a Roberta em Rebelde. Para descobrir mais, o R7 acompanhou a atriz durante ensaios para o primeiro show da turnê da banda Rebeldes.
Durante a preparação, Lua não reclama do trabalho pesado. São horas passando as coreografias, encontrando os tons das canções e provando os figurinos que vão encantar os fãs do grupo teen.
Mas se engana quem pensa que Lua descobriu a música com a sua personagem. A relação dela com as notas musicais vem de berço.
A gata cresceu em um ambiente musical. Durante a infância, Lua e os cinco irmãos faziam parte do grupo Família Blanco, que tinha no repertório de flash blacks até clássicos da música popular brasileira.
Já na faculdade, a loira montou a banda Lágrima Flor. O nome do grupo é uma homenagem a uma das canções de seu avô, o músico Billy Blanco, um dos precursores da bossa nova. Entretanto, Lua teve que deixar os colegas para se dedicar as gravações da novela. Mas a atriz diz que não se arrepende da escolha.

Confira a entrevista exclusiva para o R7!

R7 - Qual é o seu prato favorito?
Lua Blanco - Eu gosto de comer picanha na brasa, adoro um churrasco!

R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Lua - Eu estou a cinco anos planejando ir para Califórnia, nos Estados Unidos, mas o trabalho não tem deixado. Um dia eu consigo realizar esse sonho.

R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Lua - Essa pergunta é muito difícil. Mas eu gosto muito da apresentadora Oprah Winfrey’s.

R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Lua - Gosto muito de Quase Famosos.

R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Lua - Eu adoro There You to Move, do Switchfoot. Ela é incrível, sabe quando você pensa “eu gostaria de ter feito essa música”. Ela diz tudo!

R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Lua - Eu gosto de ouvir três coisas principalmente: a cantora Adele, o cantor John Mayer e a banda The Fray.

R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Lua - Na balada eu me divirto muito com Lady Gaga, Ke$ha, Black Eyed Peas e, principalmente, Pink.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Lua - Eu gostei muito de ler O Despertar de uma Nova Consciência, do Eckhart Tolle.

R7 - Um esporte que você gosta?
Lua - Eu gosto muito de ioga, mas se isso não for considerado esporte eu também gosto de natação.

R7 – Qual é o seu cheiro favorito?
Lua - Eu gosto de cheiro de maçã.

R7 - O que você mais gosta em você?
Lua - No meu corpo eu gosto do perfil do meu rosto. Já na minha personalidade eu gosto de se ser sempre verdadeira. Eu tenho várias falhas, mas as pessoas podem sempre contar com a minha honestidade.

R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Lua - A minha sempre me diz que quando eu tinha uns oito anos eu era muito rebelde, mas eu não me lembro direito. Eu também tive momentos rebeldes na escola, eu enfrentava muito a direção e as autoridades do colégio.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Lua - Essa pergunta é difícil, eu gosto de muitas cenas. Mas todas as cenas de piscina entre a Roberta e o Diego foram bem marcantes.

R7 - Se você não fosse atriz, o que seria?
Lua - Eu seria tradutora ou escritora.

Plantão RDR7: Rebeldes Ao Vivo

O grupo já está em Porto Alegre para o primeiro show
Hoje é um dia especial para eles. Os Rebeldes vão fazer o primeiro show de sua turnê de estreia em Porto Alegre, e o grupo já chegou a capital gaúcha.


Já haviam fãs esperando no Aeroporto Internacional Salgado Filho quando Mel, Chay, Lua, Arthur, Sophia e Micael saíram rumo ao hotel. Teve até gente que seguiu os carros da equipe, e trouxer um cartaz para a banda! A mãe de duas fãs, Mariluce Lopes, que mora em Gravataí, acompanhou as filhas Thamires e Sthephany, e suas amigas até a porta do hotel. "Faço tudo por elas. Vamos ao show, mas quisemos vir até aqui para tentar tirar uma foto com eles", ela contou a equipe da yes!.




Enquanto isso, dentro do hotel os Rebeldes também atenderam algumas fãs que esperavam pela banda. Quando chegou hora de ir a casa de shows para passar o som, ninguém escondeu a ansiedade, principalmente depois que viram o tamanho da fila que se formava na frente do Pepsi On Stage.