terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RebeldeS Vão Gravar Cenas Em BH

Os nossos 6 rebeldes estão indo para Belo Horizonte gravar cenas especiais na cidade mineira. Isso será fruto de uma viajem que ocorrerá na novela. Veja o que Lua Blanco postou no twitter:
“Partiu BH! Beijo pra quem fica!”

Bernado Falcone: O Ator Lançará Projeto De Música Eletrônica

Parece que na novela Rebelde, não são só Chay, Mel, Arthur, Lua, Sophia e Mika que entraram no mundo musical.Bernardo Falcone, o Téo, contou ao R7 que sua ligação com a música vem desde cedinho. “Com 12 anos, resolvi estudar teclado. Foi aí que comecei a ter noção musical e, então, a cantar.” Além disso, revelou que fez parte de uma banda por sete anos e que traz a experiência como algo muito positivo até hoje.
Para continuar com esse lado de sua carreira, o gato vai lançar um projeto de música eletrônica, ainda nesse semestre. “Eu quero, acima de tudo, fazer as pessoas dançarem. Frequentei e ainda frequento muito a noite carioca e paulistana, amo música eletrônica. Quando as pessoas vão pra balada, elas querem se soltar, esquecer dos problemas do dia a dia, querem se divertir. E eu quero cantar pra essa galera, quero que minha música faça isso tudo por elas”, disse o ator, que se inspirou em artistas desde Michael Jackson até Bruno Mars.
E aí, ficaram ansiosas?

Diego dá aula de natação para Pilar
Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho.Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta.
Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o de leve.
A sequência está prevista para ire ao ar nesta quinta (2).

Chay Suede Revela Que Quer Conhecer Buenos Aires No Carnaval

Show Rebeldes
A agenda de trabalho dos atores da novela Rebelde concorrida. Além das gravações da trama da Record, os seis protagonistas também fazem shows por todo Brasil. Tempo livre é coisa rara. Em uma conversa com o R7, Chay Suede, o Tomás, contou que pretende aproveitar os dias de folga durante o Carnaval.
- É meu único período de folga até o final do ano, então eu queria tentar ir para Buenos Aires, para conhecer. Mas não sei se vou ter tempo.

No último sábado (28), a banda se apresentou no Rio de Janeiro. Com a casa cheia, os rebeldes colocaram a plateia para dançar. Chay ficou muito emocionado com o show.
- Olha, vou te falar que eu acho que aqui foi show mais forte. Foi muito emocionante por estar em casa. Ver essa arena lotada, os amigos presentes, os colegas da novela. Eu não sabia que eles estavam aqui. Foi uma surpresa incrível!

Atores como Luciano Szafir, Rayana Carvalho, Pedro Cassiano, Pérola Faria, entre outros conferiram de perto o sucesso do grupo.

BOMBA: Rede Tv colocará programa teen que competirá com "Rebelde"

Dudu Surita, filho do apresentador do Pânico na TV, Emilio Surita, terá seu próprio programa da RedeTV! a partir de 2012. A atração, um game show jovem, está prevista para estrear no início do ano.
O jovem já havia falado sobre sua vinda para a RedeTV! em entrevista para uma revista adolescente. Na tarde deste sábado, Nelson Rubens usou seu Twitter para divulgar a informação. "#OKOK Colírio! Em março filho número 2 de Emilio Surita vai comandar um game show coladinho com o TV FAMA...", postou o apresentador em sua página no microblog.
Dudu mostra que está realmente seguindo os passos do pai: atualmente, ele apresenta um programa na rádio Jovem Pan.

“Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury

Autora revela de onde vem tanta inspiração para os dramas familiares
“Não existe família dos sonhos”, diz Margareth Boury 
Em Rebelde não existe uma família que não fuja àquele modelo perfeito e feliz: pai, mãe, casal de filhos e um cachorrinho. Enquanto uns não têm os pais vivos, como Diego e Pedro, outros apenas não estão próximos da mãe ou do pai, a exemplo de Roberta. E isso está longe de ser um problema para os rebeldes. Margareth Boury, autora da novela, bateu um papo sobre as famílias da trama e revelou que nelas existem aspectos muito parecidos com a relação entre ela e seus próprios filhos.
R7 - Recentemente, Carla percebeu que não precisa ter sua família por perto para ser ela mesma. A nova fase da rebelde pode servir como exemplo para jovens que não se relacionam com os pais?
Margareth Boury -
 Eu acho que cada um tem que encontrar a própria maneira de seguir em frente. Seja com família, seja com amigos, como no caso da rebelde.


R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar dessa “nova Carla”? R
Margareth Boury - Uma versão mais feliz. Alguém que se aceita e aceita a vida com felicidade, sem peso, sem medo. Uma Carla versão “a vida é boa e eu vou aproveitá-la”.

R7 - Você acredita que aquele modelo de “família perfeita” já não existe mais, conforme a novela retrata? Exemplo: pai, mãe, filho, filha e cachorro (labrador, pra ficar no clichê)
Margareth Boury - Pois é, eu acho que sim.  Nós estamos descobrindo o jeito brasileiro de ser. Talvez seja o jeito mais moderno. As mulheres mais felizes, com menos culpa, e os homens aceitando que são frágeis. Eu acho isso muito bom.

R7 -Você trouxe algum elemento da sua própria história de família para a novela? Qual?
Margareth Boury - Ah! Sempre tem, né? Eva e Roberta sou eu antigamente com o “eu” de agora. Tive, como toda adolescente, problemas com a minha mãe, que era linda e muito jovem. Então, eu me afirmava de um jeito bem selvagem e sem querer muito abraço e beijo, como a Roberta. Claro que hoje eu me dou super bem com a minha mãe. Quando cresci, virei um pouco Eva: fui uma mãe liberal e criei dois filhos maravilhosos – tenho o maior orgulho dos dois. Já a Leila e o Tomás sou eu e meu filho quando adolescente: eu queria morder e fazer carinho e ele morria de vergonha. Até o próprio Franco é muito parecido com o pai dos meus filhos: um homem forte,  que deu limites pra eles (o que eu nunca fiz direito). E por aí vai...
R7- Você também busca inspiração nas experiências familiares de outras pessoas?
Margareth Boury - Eu fico muito atenta na vida dos outros também. Uso muitas coisas dos meus colaboradores, dos amigos – tem gente que fala comigo e implora pra eu não usar nada na novela! É muito engraçado, porque eu acabo usando se o material é bom.

R7 - Que conselho você daria para crianças e jovens que não possuem a família dos sonhos?
Margareth Boury - Que não existe família dos sonhos. A gente tem que ter diálogo, tem que falar, ouvir e colocar as coisas sempre de uma forma verdadeira e sem medo.

Diego dá aula de natação para Pilar.

Cada vez mais próximo de Pilar, Diego a acompanha até a piscina para ensiná-la a mergulhar. Ele dá força para a amiga, que insiste em apenas dar um pulinho. Diego, no entanto, afirma que mergulhar não é tão complicado e faz uma demonstração. O rebelde dá instruções para Pilar e eles se divertem na piscina. Quando, em determinado momento, eles se encaram, Diego fica incomodado ao lembrar de Roberta e se afasta. Pilar vai atrás dele e se mostra compreensiva, acariciando o amigo de leve.

Diego dá aula de natação para Pilar
 A sequência está prevista para ire ao ar nesta quinta (2).

Juju entrega pulseira roubada a Débora.

Luisa aguarda ansiosamente a chegada de Zé, aluno do terceiro ano, no jardim. A pedido dele, Luisa lhe entrega uma pulseira como pagamento de uma dívida de drogas. De passagem, Juju se esconde para ouvir a conversa.Zé ameaça falar com Jonas caso Luisa não consiga o restante do dinheiro, já que a aluna é bolsista. Nesse momento, Juju deixa seu esconderijo e exige que Zé lhe entregue a pulseira, sob o argumento de que contará tudo para Jonas.
Juju entrega pulseira roubada a DéboraContrariado, o aluno dá o objeto para Juju, que pressiona Luisa para saber onde ela conseguiu a pulseira. Ela admite que pegou a pulseira de Bia no quarto de João. De posse da pulseira, Juju entrega para Débora, afirmando que foi Luisa quem tirou o objeto do quarto de João para quitar a dívida de drogas com Zé. Juju relembra a psicóloga de que Zé pertence ao mesmo grupo do aluno que fornecia as substâncias entorpecentes para os alunos. Juju conta para Débora que ouviu Luisa dizer que pretendia roubar mais coisas. Débora a parabeniza por sua iniciativa e agradece a aluna por ter depositado confiança nela. A psicóloga toma as rédeas da situação e garante que tomará as providências necessárias.
 As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta (2).

Sonho bom: Roberta e Diego se beijam.

Depois de pensar em Roberta na piscina, Diego conta para Pedro sobre a aula de natação com Pilar e afirma que não conseguiu ficar dentro da piscina com ela. Pedro pergunta ao amigo se ele está investindo na filha do diretor. Diego afirma querer esquecer Roberta, mas sem usar Pilar, pois ela é a única que o compreende. Nesse momento, Roberta entra no quarto e avisa a Pedro que Alice desmaiou. Depois que o rebelde sai, ela encara Diego, só de toalha. Roberta começa a ter um devaneio em que eles se beijam e só é despertada pela voz de Diego a chamando. Desconcertada, ela sai, deixando o ex-namorado sem entender o que aconteceu.
Sonho bom: Roberta e Diego se beijam
 As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (2).

Exclusivo:Fotos do Show RebeldeS In Rio!













 

Novo cachorrinho do Chay Suede.

 

Em primeira Mão, Personagem de João Victor em Rebelde pode acabar com namoro de Bia e Raul

Apesar de não ser vilão o personagem de João Victor o atro do sertanejo Teen ganhador de um Reality show no SBT deve chegar a novela para acabar com namoro de Bia e Raul, isso é o que as fontes do Mega Portal Rebeldes descobriram, o personagem ainda sem nome deixará Raul louco de ciumes e emfim acabará com seu namoro com Bia.

Lua e seu neném!

Hoje é o dia dos cãezinhos dos Rebeldes! Veja o que a Lua postou:

Confirmado :: RebeldeS gravaram uma nova música chamada "Nada pode nos parar"


O site Portal RebeldeS possuí vários contatos em seu MSN, entre eles da responsável pela banda RebeldeS.
Em conversa, ela revelou que a banda RebeldeS gravaram sim uma música chamada "Nada pode nos parar" e será tocada em breve nos shows! Não sabemos se a música estará no segundo CD do grupo. Claro que será linda e perfeita! Vale lembrar que o nome da música é o mesmo do nome da turnê.

TT"s :: ChaMel
"ChaMelPerfectCouple" ( ChaMel casal perfeito ) entrou para os TT's Brasil (e já subiu para o 2º)!
Também entrou para os mundiais em 7º lugar

Sessão Rio :: Flagra LuAr




*C: Quero DiRo d volta na novela!

RebeldesinRio - Luciano Szafir e Lua Blanco

 

Sessão Rio :: Mais fotos

Ag News
Ag News
Ag News
Ag News
Ag News
Ag News

@igorcosso Mandou mto @lua_blanco !!!!! Showzão!
we-love-rbr:

@igorcosso: “Pow @chaysuede, minha irmãzinha não”

pic.twitter.com/AmKJe5S2



Pros traumados em Somic: Os dois se abraçam. A musica acaba e fica o maior CLIMÃOOOOO! <3 #CoberturaTodateen #Rebeldes
Tem um grupo de fãs chamando a @melfronckowiak de Mulher Maravilha. E aí? Parece? #CoberturaTodateen #Rebeldes

 
Com as redes sociais, artistas aprendem a se relacionar com fãs

Lua Blanco, de “Rebelde”, recebe cerca de 400 cartas por mês
Foto: Gustavo Stephan
Lua Blanco, de “Rebelde”, recebe cerca de 400 cartas por mês

RIO - Ser “campeão de cartas” já foi um título almejado e ostentado por muitos artistas. Os nativos digitais, acostumados a medir o sucesso das celebridades pelos seus milhões de seguidores, podem não acreditar, mas era assim que se determinava o sucesso de alguém na televisão. Hoje, é raro, mas há quem ainda goste de expressar sua admiração em papéis perfumados, com adesivos, desenhos e fotos coladas. A diferença é que as cartas, em sua esmagadora maioria, são uma maneira de expressar amor pelo ídolo. E uma forma de comunicação unilateral. Quatro anos depois da explosão de redes sociais como o Twitter, entre uma gafe e outra, as estrelas aos poucos estão se adaptando ao novo modelo, aprendendo a ouvir desaforos e a se relacionar com seus fãs.
À frente do “CQC”, da Band, Marcelo Tas diz que, para quem trabalha com o público, estar nas redes sociais não é mais opcional.
E acrescenta que é preciso ter menos preconceito e mais coragem para se expor:
— Essas ferramentas sugerem milhares de caminhos a serem descobertos para quem tem interesse em aperfeiçoar a qualidade da comunicação com o público.
Tas, que possui blog há oito anos, site, Facebook e Twitter — no qual tem mais de dois milhões de seguidores —, ao mesmo tempo frisa que é importante impor limites.
— Uso uma regra simples. Não falo na internet o que evitaria falar em voz alta em público. O que escrevo não tem a ver com aminha vida pessoal — pontua ele, que mudou até um hábito a pedido de uma fã.
O jornalista conta que recebeu em seu blog o apelo da jovem Amanda, do Ceará, no qual ela dizia que sua mãe não a deixaria mais ver o “CQC” por causa dos palavrões ditos na bancada. Sensibilizado, ele imprimiu o comentário, levou para os outrosintegrantes da atração e a menina foi atendida. Um tempo depois, durante uma palestra em Fortaleza, o apresentador encontrou a garota e sua mãe na plateia:
— Internet não é rede de computadores, mas de pessoas que usam computador. Vale a pena ouvi-las com atenção e respeito.
Luciano Huck sabe bem disso. Com mais de 4,5 milhões de seguidores no Twitter e com 5 milhões de pessoas “curtindo” a sua página no Facebook, o apresentador procura sempre transformar o que lê na web em pautas para o seu programa.
— Na relação entre artista e público, as redes sociais são uma releitura dos programas de rádios ao vivo. Resposta rápida, quase instantânea. Para nós, no “Caldeirão”, isso também é uma eficiente fonte de pesquisa — explica.
Fonte de pesquisa esta que pode render um assunto importante para uma atração de TV como também pode apenas decidir que modelo de gravata um jornalista deve usar no ar. Chamado de “tio” entre os tuiteiros de plantão, William Bonner compartilha momentos de sua vida com seus mais de 2,5 milhões de fãs. Eles não só já opinaram no seu figurino como também, na últimasemana, o viram de um jeito bem mais descontraído do que aparece na bancada do telejornal, com água na boca diante de uma bandeja de brownie.
Intérprete de Dieguinho, em “Malhação”, Pedro Bernardo reconhece que o respeito é primordial nesta relação. Após a entrada na novela, seus seguidores no microblog passaram de 600 para 18 mil, o que gerou uma certa preocupação para o ator.
— Tenho que ter a noção de que estou falando com muita gente. Por isso, me policio. Paro e penso antes de escrever e evito entrar em discussões ou polêmicas — ensina ele, com 5 mil amigos no Facebook.
Para Pedro, que também é músico, o artista precisa aprender a selecionar não só o que escreve, mas também o que lê. Afinal,críticas também vêm em enxurrada na tela do computador. Segundo ele, o negócio é filtrar as informações:
— Tem gente que faz elogios, mas tem gente que fala mal e adora criticar. E, na internet, tudo acontece de forma muito direta.
Do elenco de “Rebelde”, na Record, Lua Blanco garante que sabe separar bem a vida pessoal do que escreve para seus mais de 700 mil seguidores no Twitter. Embora seja viciada na ferramenta, ela procura manter ao máximo a discrição. A atriz, que geralmente acessa sua página pelo celular durante as gravações, ainda se impressiona com a rapidez com que os fãs lhe exigem um posicionamento:
— Eles perguntam a primeira vez. Aí, se não respondo, mandam 100, 200 vezes. Ela ainda dá uma atenção especial às cartas que chegam de várias partes do país. E até de fora do Brasil. E não são poucas. A atriz recebe, em média, 400 delas por mês.
— Muita gente ainda senta para escrever. Elas são carinhosas, mandam desenhos, fotos, esmaltes... Outro dia, eu disse que gostava do Coldplay e me mandaram uma blusa deles — impressiona-se ela, que jura guardar absolutamente tudo.

 
Amiga aconselha rebelde a ficar de olho na filha de Jonas
Alice quebra a unha e se desespera! 
Desde que Roberta pediu para Pilar se aproximar de Diego, os dois vivem num grude só. É conversinha pra cá, viagem pra lá, e os dois seguem se entendo bem até demais.A filha de Jonas jura que não tem segundas intenções, enquanto o rebelde já se mostrou disposto a ir além da amizade. Já Roberta segue tentando se aproximar de seu ex-namorado, que insiste em rejeitá-la.Durante a semana, Diego e Pilar ficarão ainda mais próximos. Alice percebe e tenta fazer Roberta enxergar que a proximidade entre os dois já está demais. Porém, a rebelde insiste que a relação deles é a de bons amigos.No entanto, como de boba a Roberta não tem nada, ela vai insinuar que está fora do caminho entre Pilar e Diego. Então, na tentativa de provar que tudo não passa de amizade, Pilar vai insistir que Roberta viaje com Diego para Petrópolis em seu lugar.

Elenco de Rebelde vai ao show da banda no Rio!

sweet-rebeldes:

Marga se acabando na dança *-*
 
 

Record começa o procurar novos talentos para segunda temporada de Rebelde

Os protagonistas Roberta, Diego, Carla , Tomás , Alice e Pedro estão obviamente confirmados:
A nova temporada de "Rebelde" foi confirmada para março deste ano. E a Record já se antecipa nos trabalhos da segunda temporada da trama teen.
O teste para o novo elenco já está sendo realizado no Recnov, lembrando que os protagonistas - Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e Chay Leão - já estão confirmados.
Outros como, Pedro Cassiano, Marcos Ferian e João Victor foram confirmados na trama de Margareth Boury. 

O Show no Rio foi especial revelam os Rebeldes.

O show do grupo Rebeldes no Rio de Janeiro, na noite de sábado (28), contou com duas pitadas especiais.
A primeira foi a própria localização do evento, já que o Rio é uma cidade importante para o elenco por ser o local de gravação da trama. A segunda foi a presença de colegas da novela da Record no HSBC Arena, na Barra da Tijuca.
Atores como Luciano Szafir, Rayana Carvalho, Pedro Cassiano, Pérola Faria, entre outros conferiram de perto o sucesso do grupo e subiram no palco de surpresa no final do show.Por ser no Rio, a festa acabou em funk.
Depois do show, no camarim, Chay Suede falou emocionado com o R7 e agradeceu de novo o carinho das meninas.
- Olha, vou te falar que eu acho que aqui foi show mais forte. Foi muito emocionante por estar em casa. Ver essa arena lotada, os amigos presentes, os colegas da novela. Eu não sabia que eles estavam aqui. Foi uma surpresa incrível!
Para Lua Blanco, a empolgação era a mesma, já que os familiares estavam na plateia acompanhando tudo de pertinho.
- A expectativa é sempre muito boa, mas o Rio tem uma coisa especial, por ser nosso lar. Meu pai está aqui e vai assistir ao show pela primeira vez.
Micael Borges foi outro que levou os amigos do Vidigal, morro onde nasceu e foi criado, para a Arena. O ator estava com o sorriso de orelha a orelha e não conseguia esconder a ansiedade.
Já Rayana, que vive Pilar na telinha, estava encantada com a performance dos amigos. No primeiro show no Rio, no dia 25 de dezembro, ela estava viajando e não conseguiu ver o resultado do trabalho do grupo no palco.
- Agora eu consegui! O coração bateu mais forte, explodiu a rebeldia. A gente tem um carinho especial com tudo isso, mas a construção é deles [do sexteto Rebeldes]. O que sentimos é a energia forte.
Durante a apresentação, Arthur Aguiar, o intérprete de Diego, relembrou a tragédia que atingiu o Rio essa semana, com o desabamento de três prédios no centro da cidade.
O ator e cantor pediu que todos concentrassem pensamentos positivos para as famílias dos cariocas que estavam sofrendo com o acidente.
- O Brasil é um país onde o povo tem garra, força e não existe barreira. É importante falar que sempre é tempo de recomeçar. Vamos passar agora energia boa, positiva para as vítimas desta tragédia. Vai dar tudo certo e todos vão superar esse momento difícil.

Bernardo Falcone vai lançar CD!

Nerd? só se for na novela, Bernado Falcone revela um pouco de sua carreira e fala um pouquinho sobre seu CD veja:Quem vê Téo, o garoto certinho de Rebelde, fica surpreso ao dar de cara com Bernardo Falcone, 28 anos, na vida real. O ator é extrovertido e adora balada. "Para o personagem, observei os momentos em que ficava sem graça", conta. Agora, o ator fez parceria com Mister Jam e está investindo na carreira de cantor. "Começo a tocar o barco no fim do mês. Não tenho pressa. Tem de ser algo que queira realmente lançar." Confira o que Bernardo contou ao D+:
Quando quis ser artista?
Eu e meu irmão gêmeo, Vitor, tivemos banda. Depois, resolvi fazer curso profissionalizante de ator, mas ele seguiu outro caminho.
Como foi parar em Rebelde?
Minha primeira aparição na TV foi em Amigas e Rivais, depois fiz HSM Brasil e Quando Toca o Sino, do Disney Channel. Em 2010, a Record me convidou para fazer teste e, como já queria sair da Disney, fui tentar. Não passei para um dos papéis principais, mas ganhei o Téo de presente.
Por que quer gravar CD?
A música sempre esteve em mim. Me aproximei do Mister Jam e disse que estava na novela, que cantava e que gostava do trabalho dele com a Wanessa. Achei corajoso da parte dela cantar em inglês e ir para o pop eletrônico

Pós- Show!



Lindas!

As meninas foram papa depois do show!

Mais Fotos Do Show :: RebeldeS No Rio De Janeiro


Arthur soltando a sua linda voz e nosso Chay muito emocionado! Eles Merecem!

NOSSA TIRU!

Perfect, linda d++

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quase 10 mil pessoas na tarde de autógrafos, houve confusão

Quase 10 mil pessoas foram a tarde de autógrafos com a banda Rebeldes que pra alguns acabou em confusão veja:
A tarde de autógrafos que Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiak fizeram num shopping do Rio de Janeiro não terminou muito bem. Os organizadores do evento não esperavam que tanta gente comparecesse. Segundo a produção, cerca de 5 mil pessoas estavam presente no local e mais de 4 mil do lado de fora e alguns fãs chegaram a ser pisoteados, segundo o jornal Extra.
“Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto”, disse Rosângela Marques Bandeira, mãe de uma menina de 12 anos. Ela e outra garota foram atendidas no local por uma equipe médica.
Luciana da Silva Luiz, que estava acompanhada de cinco crianças, disse ao jornal caioca Extra que também ficou revoltada. “É muita falta de consideração. Cheguei às 9h, com cinco meninas, e me disseram que eu só conseguiria autógrafo comprando CD. Comprei cinco. Não conseguimos nada”, falou.
Aconteceu algo semelhante há seis anos. Milhares de pessoas foram a uma sessão de autógrafos da banda RBD num supermercado para capacidade infinitamente menor. Na época, 3 pessoas morreram e 42 ficam gravemente feridas.

Fotos da tarde de autógrafos no Rio!


 
Apenas duas horas separaram a calmaria de fim das gravações da novela Rebelde, nos estúdios da Record, da correria causada pela tarde de autógrafos da banda que acontece ontem, no Carioca Shopping, localizado na Vila Penha, no Rio de Janeiro.
Como Lua Blanco e Arthur Aguiar tinham cenas marcadas até a noite, o encontro com os fãs seria feito apenas por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. Os quatro Rebeldes chegaram ao portão dos fundos do Carioca Shopping por volta das 18h, porém, foi necessário um reforço na segurança do local, o que levou mais 40 minutos. Como muitos fãs esperavam pela chegada do grupo do lado de fora, já havia uma multidão grudada nas grades, sempre ávida por ver qualquer um dos Rebeldes ao vivo.
 
Quando a segurança deu a permissão, acompanhamos Mel, Chay, Sophia e Mika até uma sala reservada, onde foi traçada a entrada deles no shopping. Por fim, chegamamos a uma sala onde havia sido posicionada uma mesa, cercada por fãs e jornalistas. A gritaria, como sempre, era constante, e foram cerca de 3h30 autografando CDs, pôsteres, fotocards e qualquer outra coisa levada pelos admiradores. A faixa etária também foi diversificada: de bebês a senhoras de idade, todos estavam animados com a presença da banda. A cada foto que tiravam, o quarteto recebia uma série de elogios.
 
Infelizmente, nem todos os fãs puderam ser atendidos, afinal, além dos 4 mil que levaram um pedacinho dos Rebeldes para casa, ainda havia outros 5 mil do lado de fora. A recepção foi, até agora, a mais impressionante em uma tarde de autógrafos, o que deixou o grupo mais ansioso pelo show que rola hoje à noite, no HSBC Arena. E nós estaremos lá, para fazer a cobertura completa!