sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lua Blanco é capa da Revista "Básica"

 

Ator tem pertences roubados

Ator tem pertences roubados

Arthur Aguiar  passou por uma situação bem chata hoje, 17. Pelo seu Twitter (@aguiarthur), ele contou que, ao chegar de viagem, abriu sua mala e percebeu que muitas coisas haviam desaparecido.


Que chato, né?
E você, o que faria se passasse por essa situação? 
 

Resumo de Rebelde :: Dia 17-04-12

Pilar é atacada por um vampiro do grupo dos Zimer. Binho corre para ajudar a namorada e consegue. O grupo dos vampiros consegue fugir no carro de Lucy e Miguel, deixando Binho furioso. Becky entrevista Pingo para a vaga no loft, deixando Vicente e Marcelo descontentes. Murilo evita beijo com Maria. Ela fica furiosa por não ter conseguido o tão esperado beijo. Os rebeldes e os irmãos Zimer chegam ao sótão para continuarem a jogar. Diego ganha a partida e terá o direito de ser o mestre por um dia. Miguel percebe que Lucy perdeu o jogo de propósito.

Após Pingo falar sem parar, Vicente e Marcelo dizem que ele não passou na entrevista. Binho fica irritado por ter perdido o grupo doz Zimer de vista. Pilar tenta acalmá-lo. Franco e Eva conversam sobre o sucesso da banda Rebelde. Franco se mostra preocupado com o sucesso da banda, diz que não quer ver Alice cercada de paparazzi. Bernardo e Carla se encontram por acaso na cantina. Ambos estão lanchando quando rola um clima. Tomás fica cheio de ciúmes ao ver os dois conversando. Miguel e Binho conversam antes de irem dormir. Binho acusa Miguel de ter roubado os equipamentos de Pilar.
Miguel nega e diz não saber do que se trata. Pedro e Diego reparam na mudança de comportamento de Tomás, que parece estar chateado. O rebelde não conta o verdadeiro motivo de estar triste e desconversa. Ofélia diz a Alceu que o plano está funcionando. Artur fica preocupado ao ouvir de Tatiana que Artuzinho precisa ir a um neuropediatra. Tatiana diz que Arturzinho pode ter um leve autismo, o que está atrapalhando o convívio social dele. Maria conta a Vitória que está furiosa com Murilo. Ela diz que haverá troco. Pedro diz para seus amigos que todos perderam o foco, o real motivo de estarem ali, deixando todos os rebeldes pensativo
Dadá pede conselho para Jorge. O advogado pega na mão de Dadá para consolá-la quando Alceu chega. Vicente diz para a turma que pretende dar aulas de teatro pois no fim do ano haverá uma peça. Dadá e Alceu brigam novamente e ele ameaça ir para São Paulo, mas desta vez é pra valer. Eva e Franco continuam brigados. Murilo conta para Juju o seu plano para conquistar de vez Maria. Alice está quase beijando Pedro quando Miguel cria uma missão e ordena que ela vá pegar um vestido em seu quarto.

Especial Rebeldes: Micael Borges

E aqui está o nosso primeiro especial dos rebeldes. Escolhemos o nosso lindo Micael Borges para começar esse especial, com fotos dele editadas por nós. A cada semana teremos um especial diferente com cada um dos atores, confira:





#RebeldeSNoComandoMix

Hoje a tarde, às 13h, foi ao ar o programa Comando com a participação dos RebeldeS. O programa foi super divertido com eles comentando sobre tudo o que fazem em shows, sobre os boatos e como são a vida deles em relação as famílias e amigos que ficam distantes.
Todos falaram muito sobre todas as bagunças que eles fazem nos aeroportos esperando os voos para fazerem shows em outras cidades e como são as rotinas diárias de gravações.
Quem perdeu pode ficar tranquilo que rola uma reprise do programa inteiro às 17h de hoje, dia 16, na Mix TV.
A Mix TV é um canal aberto transmitido em todo o país. Consulte o canal que a Mix TV se encontra na sua cidade: http://www.mixtv.com.br

Rebeldes fizeram hoje show exclusivo para fãs

A rádio Mix FM fez uma promoção, onde além de produtos, fãs ganharam um show exclusivo dos Rebeldes. A rádio sorteiou 500 fãs que acompanharam o show no teatro Mix. Foi incrível!

Rebeldes ficam surpresos com carinho dos fãs durante turnê

Os integrantes da banda Rebeldes ficam surpresos com o carinho dos fãs. E por causa da turnê do grupo pelo Brasil, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges sentem ainda mais o contato do público teen.
Em entrevista ao R7, Arthur Aguiar só foi elogios às adolescentes que acompanham o conjunto.
— As fãs são muito dedicadas e se preocupam. Às vezes, elas tiram dinheiro do próprio bolso para comprar um presente mais caro.
O ator ainda falou sobre as "lembranças" que recebeu em seu aniversário, que foi no mês passado.
— Eu ganhei vários presentes, e coisas caras, tipo roupa de marca. Fiquei feliz e impressionado. Achei que não precisava tanto. Podia ser nada ou qualquer lembrança. Esse carinho que a gente [banda rebeldes] recebe é muito legal.
Já Mel Fronckowiak contou que o assédio às vezes causa problemas.
— Em João Pessoa, por exemplo tinha muita gente e foi preciso até escolta. No meio da loucura, os fãs acabam, sem querer, puxando o cabelo. A Lua neste dia, ficou com o braço roxo, eu fiquei com um corte no pé. É o tumulto que acaba ocasionando isso.
A atriz também fica impressionada com o quanto os teens conhecem a banda. 
— Eles sabem tudo. Respeitam onde nós estamos.

Chay Suede vai a show de Manu Gavassi em São Paulo

O ator de Rebelde (Record) foi assistir o show da cantora teen Manu Gavassi. Na semana passada um vídeo mostrava o casal trocando carinhos em um aeroporto paulista .

#QueremosRebelde3: Substituta de Rebelde estréia no final do ano

 
Já está tudo certo, A Record até já decidiu o diretor da novela que vai substituir Rebelde. Será outro remake de outra novela mexicana. Os fãs criaram um baixo-assinado pedindo 3ª temporada. Clique Aqui e participe!

Espalhe essa noticias em todos os blogs, sites, tumblr, Twitter entre outros.

Sophia Abrahão se derrete toda e fala sobre a beleza de Micael Borges

MIcael Borges
O casal SoMic não consegue esconder o clima de romance nos bastidores da turnê Rebelde. Durante o fim de semana, Sophia Abrahão, que vive a patricinha Alice na trama teen, postou duas fotos do amado e na legenda ela se derreteu toda.

Veja fotos do casal teen

— Coisa mais linda! Lindo lindo!

Micael Borges e Sophia viajaram durante o fim de semana com a turnê da banda Rebeldes pelo Brasil. Na sexta-feira (13), o grupo se apresentou em Uberlândia, em Minas Gerais, e no sábado (14) foi a vez do público de Brasília receber o sexteto. 

Lua Blanco escreveu em seu Twitter que o show na capital federal foi um dos mais especiais da turnê.  

Arthur Aguiar e Chay Suede em Boate

Na tarde desse domingo(15) um Fan Clube do casal LuAr, estaria comentando que o Arthur Aguiar e o Chay Suede, teriam ido á uma boate, chamada de Q5, logo após o show em Brasília, corre que eles teriam sido convidados, para uma aparição, e que não passaram muito tempo, logo após ter deixado a boate, Arthur e Chay, teriam ido para o hotel, vejam as fotos que andam circulando pelo twitter: 


Confira o valor dos ingressos para o show dos RebeldeS em Americana-SP no dia 07/06


Fotos dos RebeldeS em Brasilia















Que tudo!!! Fãs "escrevem" Lua com pessoas/fãs:

Eu sinto orgulhado com isso! Os fãs dos Rebeldes de Brasilia surpreendeu a todos em frente do hotel onde os Rebeldes estão hospedados. Os fãs escreveu o nome de "LUA" no passeio do hotel. Lua claro, orgulhosa, postou  a foto no twitter, veja:
 

Com Miguel Rômulo em micareta, Pérola Faria diz que pensa em casar:


Pérola Faria e Miguel Rômulo curtiram juntos o segundo dia do Axé Brasil, que aconteceu na noite deste sábado, 14, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Juntos há um ano e meio, a atriz revelou que o casal já conversa sobre casamento.  “É inevitável, eu não namoro uma pessoa pensando em terminar, então a gente conversa sobre isso às vezes”, afirmou. "Mas ainda temos muita coisa pela frente, esperar estabilizar mais na carreira”. Pérola falou também sobre o assédio do público feminino em cima do amado, que está no ar como Bruno, de “Amor Eterno Amor”. “Eu sou um pouco ciumenta, mas em relação a isso não tem problema”.

Binho e Pilar se vestem de caçadores para enfrentar os vampiros no RPG pela primeira vez

O clima vai esquentar no Elite Way quando finalmente os grupos de Binho (Pedro Cassiano) e dos irmãos Zimer se encontrarem para jogar RPG. Vestidos de vampiro, Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Alice (Sophia Abrahão), Lucy (Ully Lages), Miguel (Thiago Amaral), Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) espalham terror pelo colégio, enquanto são caçados pela turma de Binho.
Pilar (Rayana Carvalho) e o namorado estão vestidos de caçadores; Téo (Bernardo Falcone) é um mago e João (Michel Gomes), um lobisomem. Os vampiros fogem para o estacionamento e se escondem entre os veículos. Eles conseguem atacar Pilar e pegam um acessório da moça como símbolo de vitória. Binho corre para ajudar a namorada. Mas o grupo dos vampiros consegue fugir no carro de Lucy e Miguel, deixando o líder rival furioso.

'Drácula' inspira Ully Lages e Thiago Amaral para os vampiros de 'Rebelde'

Em Entrevista para o Site' Caras ' Ully Lages e Thiago Amaral revelam as inspirações para os vilões de 'Rebelde', e falam da relação com os fãs .

Os dois novos vilões de Rebelde, da Record, estão dando o que falar na trama, principalmente com uma das características: o lado vampiro. Lucy, vivida pela atriz Ully Lages (19 anos ), e Miguel, interpretado pelo ator Thiago Amaral (28 anos ), não são vampiros de verdade, mas sempre que jogam RPG (tipo de jogo em que os participantes assumem personagens e criam histórias juntos) acreditam que realmente são esses seres fantásticos e até transferem algumas características para as vidas deles.
Não se engane ao pensar que a inspiração dos atores veio da febre do momento, a saga Crepúsculo, já que eles buscaram outros filmes clássicos. Ully Lages e Thiago Amaral escolheram como base para a criação dos dois ‘vampiros’ os longas Drácula de Bram Stoker e Entrevista com o Vampiro, dos quais tiraram as características dos personagens na trama da Record. “Crepúsculo é o novo Romeu e Julieta para a garotada, quando ouço comparações entre o meu personagem e o protagonista do filme, fico feliz. Fisicamente acho que não parecemos, mas relacionam por ser um sucesso recente e agora também tem o tema em Rebelde. Mas para o personagem fui mais para o lado dos outros filmes, que achei mais promissores”, contou Thiago.
Ully e Thiago vivem os irmãos gêmeos Lucy e Miguel, que tem uma fascinação por vampiros, chegando a ter até o jeito deles, como os olhares e maneira de se comportar. “A Lucy tem todo um fascínio por vampiro. Ela tem um comportamento mais antigo, toda clássica, elegante e simpática. Também é muito misteriosa, mas não é uma vampira”, contou a artista
Vivendo irmãos gêmeos, Ully e Thiago levaram a parceria dos personagens para a vida real. “A gente se conheceu no processo de montagem. Estamos sempre conversando sobre as cenas, se tem algum filme legal eu indico para ele, música e livros também”, revelou Ully. “A nossa relação é muito boa. Como eles são irmãos, precisávamos nos identificar e ter uma amizade”, citou o ator.
Como Rebelde é uma novela adolescente, os fãs adoram se comunicar com os ídolos pelas redes sociais, e Thiago também gosta dos recadinhos deixados para ele. “A gente se fala muito pelo Twitter, sempre tenho um feedback dos capítulos do dia. Estou recebendo muito carinho”. Já Ully está se divertindo com os recadinhos dos fãs. “A gente estuda muito e batalha para fazer o que a gente realmente gosta e é bem gostoso receber esse carinho, os fãs são muito receptivos”, finalizou.
Nos Fãs Também agradecemos pelo carinhos que vocês Ully e Thiago tem por nos .

Rebeldes abandonam ensaio para jogar RPG

Como de costume, os rebeldes ensaiam no porão. Todos os celulares tocam, menos o de Pedro. Miguel manda uma mensagem, convocando o grupo para voltar a jogar.
Os amigos ficam animados e rapidamente se aprontam para o jogo, deixando Pedro irritado. Até mesmo Diego, que antes relutava em participar, cede às pressões de Roberta. Pedro se aborrece, afinal, ele acredita que a banda é mais importante.
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (18).
Segundos boatos que circulam pela internet, a banda Rebeldes, que é o novo fenômeno do Brasil, pode apresentar os Meus Prêmios Nicks desse ano. Lembrando que ano passado Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak ganharam prêmios no MPN, que foi apresentado pela banda Restart. Confira a foto na wikipédia que afirma que os Rebeldes irão apresentar o programa:

 

Turma do loft procura novo inquilino

Vicente, Marcelo e Becky começam a procurar um novo companheiro para dividir o loft. Os amigos ficam ansiosos para conhecerem o próximo inquilino e aliviar as contas do fim de mês.
Entre os candidatos, uma bela loira que provoca ciúmes em Becky e um estranho rapaz que acabou de sair do manicômio. Parece que não será fácil para a turma do loft arranjar o novo companheiro.
As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (16).

RebeldeS em Brasilia

 
 
 
 
 
 

Tomás fica triste ao entender que Carla não sente tanta falta dele

Desde que chegou ao Elite Way, Bernardo não tira os olhos de Carla. A rebelde, hoje solteira, corresponde timidamente às investidas do garoto. E no meio disso tudo, Tomás, que já beijou Penélope e Vitória depois do fim de seu namoro com Carla, ainda balança pela ex-namorada e morre de ciúmes do novo aluno.
Dessa vez, o rebelde bem que tenta esconder a sua chateação, mas seus amigos logo percebem que há algo de errado com ele.
Mas o que vai rolar? O de sempre! Tomás vai flagrar Bernardo e Carla no maior clima.
Depois disso, ele procura sua ex-namorada para uma conversa sobre o relacionamento dos dois. Até aí, tudo bem. O problema é que Carla diz estar gostando de ter um espaço com o fim do namoro. O rebelde logo pensa que ela não sente mais sua falta.