sábado, 31 de dezembro de 2011

Roberta diz a Franco que está difícil sustentar a mentira ( RESUMO DA SEMANA)

João fica decepcionado ao saber que a banda acabou. Jonas se surpreende com o respeito com que Roberta trata Franco. Raul fica ressentido com Bia por ela só pensar na festa de aniversário e os dois discutem.

Roberta diz a Franco que está difícil sustentar a mentira e pede que ele resolva logo a situação com Beth. Franco pede a Jonas que considere trocar Roberta de quarto, mas o diretor resiste.

Vicente diz a Artur que foi Marcelo quem adiantou os relógios do apartamento. João fala para Téo que não pode deixar a festa de Bia sem uma banda. Os alunos especulam sobre o fim dos Rebeldes.

Maria tenta beijar Diego, mas ele se esquiva. João insiste com Pedro que os integrantes da banda cumpram a promessa e toquem na festa de Bia. Juju e Vitória acham graça de Maria ter sido rejeitada por Diego. Binho se oferece para cantar com Roberta na festa, mas João insiste que quer os Rebeldes.

João tenta convencer Diego a não desistir da banda. Maria ouve a conversa e sugere que Diego se apresente sozinho no aniversário de Bia. Pilar tenta arrancar de Jonas informações sobre Sônia. Leonardo conta para Sílvia que Sônia desapareceu.

Tomás diz a João que ele e Carla cantarão juntos na festa. Binho provoca Diego, que se controla. Marcelo garante a Vicente que não se importa que ele saia com Cris. Sofrendo, Roberta pega na mão de Diego, mas nenhum dos dois dá o braço a torcer.

Márcia tenta convencer Téo a namorar com ele. Téo diz a Márcia que se ela não terminar com Júlio, eles não vão mais ficar. Márcia fala para Júlio que eles não estão mais namorando. Alice e Pedro começam a ensaiar para a festa de Bia, mas Carla e Tomás têm a mesma idéia e é criado um impasse. Binho volta a provocar Diego e o rebelde lhe dá um soco. Roberta surpreende os dois brigando.

Roberta pede a Jonas para trocar de quarto

Teresa fica preocupada que Genaro esteja usando a desculpa da nova casa para deixá-la. Genaro diz a Teresa que precisa ir logo para garantir a compra da casa. Genaro fala que ela poderá ficar para ajudar com os preparativos para o casamento de Cilene.

Tomás tenta beijar Carla, mas ela diz que não há clima depois da discussão envolvendo a banda. Tomás garante a Carla que tudo ficará bem. Pedro lamenta que a banda tenha chegado ao fim. Alice tenta consolá-lo, afirmando que eles estarão sempre juntos.

Binho insiste que Roberta entre na cantina de mãos dadas com ele. Roberta diz a Binho que ele pode chantageá-la de todas as formas, mas não conseguirá o seu amor e lhe dá um tapa. Binho se sente mal.

Lupi aconselha Vicente a seguir em frente. Genaro se despede de Cilene, Pingo e Teresa. Marcelo adianta os relógios do apartamento para pregar uma peça em Artur, que chega cedo no colégio, acreditando estar atrasado. Vicente se diverte com a brincadeira.

Vitória diz a Carla e Márcia que Diego será seu, mas elas tentam dissuadi-la da ideia. Vitória fala para Márcia que Téo resolveu lhe dar o troco. Roberta fala para Pilar que está difícil forçar as brigas com Alice. Pilar aconselha Roberta a pedir para Jonas trocá-la de quarto.

Vicente diz a Cris que quer dá a volta por cima. Cris aconselha Vicente a convidar garotas para sair e se oferece para ajudá-lo. Vitória, Maria e Juju disputam Diego. Pingo pergunta a Teresa e Cilene o segredo por trás do armário de Genaro.

Bia descobre que Raul não atendeu aos seus pedidos para a festa de quinze anos e os dois brigam. Franco diz a Jonas que o comportamento de Roberta é normal para uma adolescente. Roberta exige que Jonas a mude de quarto.

João tenta animar Tomás, Carla, Pedro, Alice e Diego com a proximidade da festa de Bia. Tomás conta para João que a banda acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário