segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Ainda sou uma aprendiz de atriz", diz Mel Fronckowiak, de "Rebelde"

Melanie Nunes Fronckowiak, mais conhecida pela sua personagem Carla, na novela "Rebelde", da Record, além de ser linda também é modesta.
A atriz gaúcha acaba de vencer o "Troféu Imprensa", na votação online, em duas categorias: Melhor Atriz e Revelação do Ano, além de ter sido eleita, em 2011, a “Gata do Ano” no Meus Prêmios Nick, promovido pela Nickelodeon Brasil, e estar entre as "100 mulheres mais sexy do mundo", numa votação da revista VIP.
Mesmo assim, a morena de 24 anos disse ao NaTelinha que ainda tem muito a aprender na profissão que escolheu.
"Eu sou uma aprendiz de atriz. A cada dia eu me preparo mais, ainda estou crescendo e tenho muito a aprender com os profissionais fantásticos que trabalham comigo. ’Rebelde’ está sendo uma oportunidade maravilhosa. Diariamente tenho verdadeiras aulas de interpretação, canto, dança, cada vez mais ganho experiência de palco e de relações humanas. Ainda quero evoluir muito como atriz e como pessoa. Tento sempre melhorar em tudo na minha vida!”, expressou ela.
A Record exibe "Rebelde" de segunda a sexta, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário