sexta-feira, 20 de abril de 2012

'Drácula' inspira Ully Lages e Thiago Amaral para os vampiros de 'Rebelde'

Em Entrevista para o Site' Caras ' Ully Lages e Thiago Amaral revelam as inspirações para os vilões de 'Rebelde', e falam da relação com os fãs .

Os dois novos vilões de Rebelde, da Record, estão dando o que falar na trama, principalmente com uma das características: o lado vampiro. Lucy, vivida pela atriz Ully Lages (19 anos ), e Miguel, interpretado pelo ator Thiago Amaral (28 anos ), não são vampiros de verdade, mas sempre que jogam RPG (tipo de jogo em que os participantes assumem personagens e criam histórias juntos) acreditam que realmente são esses seres fantásticos e até transferem algumas características para as vidas deles.
Não se engane ao pensar que a inspiração dos atores veio da febre do momento, a saga Crepúsculo, já que eles buscaram outros filmes clássicos. Ully Lages e Thiago Amaral escolheram como base para a criação dos dois ‘vampiros’ os longas Drácula de Bram Stoker e Entrevista com o Vampiro, dos quais tiraram as características dos personagens na trama da Record. “Crepúsculo é o novo Romeu e Julieta para a garotada, quando ouço comparações entre o meu personagem e o protagonista do filme, fico feliz. Fisicamente acho que não parecemos, mas relacionam por ser um sucesso recente e agora também tem o tema em Rebelde. Mas para o personagem fui mais para o lado dos outros filmes, que achei mais promissores”, contou Thiago.
Ully e Thiago vivem os irmãos gêmeos Lucy e Miguel, que tem uma fascinação por vampiros, chegando a ter até o jeito deles, como os olhares e maneira de se comportar. “A Lucy tem todo um fascínio por vampiro. Ela tem um comportamento mais antigo, toda clássica, elegante e simpática. Também é muito misteriosa, mas não é uma vampira”, contou a artista
Vivendo irmãos gêmeos, Ully e Thiago levaram a parceria dos personagens para a vida real. “A gente se conheceu no processo de montagem. Estamos sempre conversando sobre as cenas, se tem algum filme legal eu indico para ele, música e livros também”, revelou Ully. “A nossa relação é muito boa. Como eles são irmãos, precisávamos nos identificar e ter uma amizade”, citou o ator.
Como Rebelde é uma novela adolescente, os fãs adoram se comunicar com os ídolos pelas redes sociais, e Thiago também gosta dos recadinhos deixados para ele. “A gente se fala muito pelo Twitter, sempre tenho um feedback dos capítulos do dia. Estou recebendo muito carinho”. Já Ully está se divertindo com os recadinhos dos fãs. “A gente estuda muito e batalha para fazer o que a gente realmente gosta e é bem gostoso receber esse carinho, os fãs são muito receptivos”, finalizou.
Nos Fãs Também agradecemos pelo carinhos que vocês Ully e Thiago tem por nos .

Um comentário: