terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EM SEGUNDA NOITE, REBELDES LEVAM PLATEIA DA EUFORIA ÀS LÁGRIMAS

Jovens, apaixonados e sem a menor vergonha de mostrar o que sentem. Esses são os fãs da banda rebeldes, que lotaram o Espaço das Américas na noite desta segunda-feira (5) para o segundo show da banda em são Paulo. As apresentações na capital paulista vão se transformar no primeiro DVD da banda.
Na plateia, um mar de fãs competiam, em uma bela disputa, para ver quem era o mais apaixonado durante a apresentação. Além dos gritos, os pequenos enchiam os pulmões para cantar o mais alto possível.
Já no palco, a tecnologia é um dos pontos altos da noite. A chegada dos seis rebeldes é envolta em mistério e luzes. Quando a cortina desce, os alunos do colégio Elite Way soltam o sucesso Rebelde Para Sempre.
Com os olhos vidrados, a plateia não contém as lágrimas, que se misturam com os sorrisos. Cheios de carinho, os Rebeldes tentam a todo momento retribuir o amor do público.
Sempre simpático, o casal Chay e Mel explica a emoção de estar cantando para "pessoinhas" tão especiais.
- Esta noite está linda, tudo isso só existe por causa de vocês. Muito obrigada!
Beijos e bolinhas de sabão
A primeira parte do show é regada de romantismo. Os casais da trama sobem ao palco e mostram por que fazem tanto sucesso.
Enquanto Micael Borges e Sophia Abrahao, Chay Suede e Mel e Lua Blanco e Athur Aguiar cantam, o telão mostra os melhores momento da novela. Mas para não decepcionar os fãs, beijos no palco são reais.
Depois do momento fofo, Arthur volta ao palco e no meio de bolinhas de sabão manda o sucesso Depois da Chuva!

Balada teen
Se muito dos pequenos estavam em um show pela primeira vez, a hora da balada é o momento de dançar e suar. As luzes e o DJ completam o cenário.
Além dos Rebeldes, seis bailarinos entram no palco para pular, dançar e agitar a galera.
Lua, com a atitude rock'n'roll da sua personagem Roberta, não deixa ninguém parado com o sucesso Como um Rockstar.
Depois das musicas do primeiro CD, chega a vez dos rebeldes mostraram seus talentos individuais.
Sophia, Lua e Mel cantam e dançam sucessos de grandes divas da música pop. Já os meninos trazem um repertório eclético, que vai de Lulu Santos a Strokes.
Quando os fãs e os pais já estão começando a cansar, a banda volta ao palco para se despedir ao som de uma versão remix da música de abertura da novela.
No fim do show, todos estampam um sorriso largo, os rostos suados e uma certeza juvenil de que serão rebeldes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário