quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Entrevista com Téo, o ator de Rebelde Bernardo Falcone


É a segunda vez que o gato e ator Bernardo Falcone, de 28 anos concedeu uma entrevista exclusiva para nós, o ator faz tanto sucesso que nós, não resistimos!!
Ele mora no Rio de Janeiro, e esta fazendo o maior sucesso no personagem Téo, de Rebelde, novela exibida pela Rede Record de Televisão.

Você já deu uma entrevista para nós, e fez o maior sucesso, os blogs dos fãs de Rebelde repassou em massa. Conte para nós, como esta sendo esse sucesso todo?
Muito maior do que eu esperava, confesso. Naquela ocasião, a novela ainda nem tinha começado, estávamos nos preparando para tudo isso. Eu amo fazer a novela, amo a repercussão da novela e os fãs.
Seu personagem está cada vez maior, pensa em chegar até onde, com ele?
Só quero trabalhar cada vez mais. Estou muito feliz com o que tenho conquistado com o Téo. Cada cena é um desafio e sinto que estou crescendo como ator. É um prazer enorme. Sei que esse trabalho está me preparando para outros trabalhos futuros.

Qual é o defeito do seu personagem e a qualidade dele?
Não acho que chega a ser um defeito, mas é uma pena que ele seja tão tímido. Pra gente crescer e conquistar o que desejamos, é preciso sair da zona de conforto, ir à luta. E deixar a timidez de lado é o principal nesse caso. Uma qualidade é sem dúvida a lealdade que ele tem com os amigos e o caráter dele.
E as fãs que é louca por Rebeldes, as vezes não atrapalha na vida real?
De maneira alguma! Os fãs de Rebelde são os mais loucos que eu já vi na vida e é sempre muito bom poder retribuir esse carinho.
Conte para nós, qual foi a abordagem mais engraçada ou chata, que você já passou com alguma fã?
Ah, eu sempre me emociono com quem chora. No Rock in Rio teve uma menina que veio conversar comigo, falar que gosta muito da novela, que assiste todos os dias. Eu gosto muito disso. Nunca passei por nada chato.


Dos atores principais, quem você acha que tem um talento impressionante?
Chay Suede, sem dúvida. Ele chegou na novela sem experiência alguma como ator, mas tem mostrado que é um artista nato. Ele é extremamente sensível pra as artes e tá fazendo um personagen e tanto! Sou fã dele.
Tem alguma coisa em comum, entre você na vida real, e seu personagem?
A paixão por tecnologia, tablets, internet, smartphones.
Como está o coração? Namorando ou só ficando?
Está bem! Batendo no ritmo certo, pressão normal... rs!
Para você, o que significa "AMAR" ?
Amar é dividir, doar, trocar. Amar é um ato de generosidade.
Complete a frase: Uma pessoa tem que ser "BEM HUMORADA!"


Tem algum vicio? (bebida, fazer algo, ou mania) ??
Mania de roer unha! E de botar azeite em tudo que eu como.
Tem idéia de quando vai acabar o seu trabalho em Rebelde?
Não faço idéia. Por mim, não será tão cedo!
Tem algum plano para o futuro?
Continuar trabalhando e elaborar um projeto musical.
Conte para nós da YES, como é o seu dia a dia?
Quando gravo o dia todo, eu acordo às 05:30 pra malhar. Chego na Record por volta das 08:00 e gravo quantas cenas tiverem roteirizadas para aquele dia. Varia muito. Não tem uma rotina.


Mande um recado para seus fãs, e para quem acompanha a Yes Colirios.
Sejam vocês mesmos. Não percam tempo das suas vidas preocupados em serem bons para os outros. Sejam a melhor versão de vocês. Mas sejam vocês acima de tudo!


Amamos a entrevista, ele sempre foi um querido, e sem esquecer que é muitooooo talentoso. Não esqueça de seguir o Téo, de Rebelde no twitter, é @BernardoFalcone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário