quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fãs se recusam acreditar em SoMic por não aceitarem fim de namoro entre Sophia Abrahão e Chay Suede

Nesta terça-feira (06) o Portal PS divulgou, com exclusividade, que Sophia Abrahão e Micael Borges estão namorando. A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais. A sigla “SoMic”, criada especialmente pro casal, foi parar entre os 5 termos mais digitados do Twitter.
Mas muitos fãs se negaram a acreditar. Eles não aceitam, ainda, o fim do relacionamento de Sophia com Chay Suede. Sophied, como são chamados até hoje, era um dos mais admirados da TV e terminaram sem dar um motivo aos fãs.
Por isso, alguns não aceitaram o relacionamento de Sophia com Micael. Mas se o Portal PS disse, está dito. Isso porque os fãs de Rebelde já se acostumaram a acessar o Portal PS para saber notícia da novela e consequentemente dos atores.
Afinal, são dezenas de entrevistas nos arquivos. O Portal PS já conversou com Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Micael Borges e Chay Suede. Todas as entrevistas com exclusividade e a grande maioria em vídeo.
A própria autora de Rebelde, Margareth Boruy conversou com o Portal PSrecentemente.
Essa não foi a primeira vez que algo relacionado a Rebelde vai parar nos TTs por causa do Portal PS. O episódio em que Carla Diaz foi flagrada por nosso repórter, num camarote, se beijando com Chay Suede também mexeu com as redes sociais. Na época, recém-separados, muitos se negaram a acreditar que Chay Suede fosse capaz. Hoje a história é outra.
Nem Chay nem Carla desmentiram o Portal, apenas os fãs, desesperados com a possibilidade de ser verdade, disseram que era mentira.
Enfim, o Portal PS continuará na cola dos Rebeldes para continuar sendo a fonte número 1 dos fãs de Rebelde no Brasil. Até por que credibilidade e excelência se fazem assim.
E não se esqueça de adicionar nosso blog aos seus favoritos, para se atualizar sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário