quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

INGRESSOS PARA O SHOW DE VITÓRIA ESTÃO QUASE SE ESGOTANDO

Os ingresssos da pista para o show de Vitória, cidade onde Chay nasceu e onde vai ocorrer o próximo show dos Rebeldes, já estão esgotados! Agora só restou os ingressos da arquibancada, então se você é fã e mora em Vitória, corre para comprar o seu antes que esgote! Clique AQUI para comprar.
Após ter ido ao Gugu, chegou a vez dos Rebeldes se apresentarem no Hoje Em Dia, eles estarão lá na sexta - feira cantando seus sucessos e divulgando seu cd. O programa começa 09h30 e você não pode perder.

INGRESSOS PARA O SHOW DO RIO DE JANEIRO

Agora está confirmado! Show no Rio de Janeiro será dia 25/12 e os ingressos já estão as vendas, os preços variam entre 75 reais à 187 reais.

Clique aqui pra comprar

ASTRO DE REBELDE MOSTA SUA ROTINA NO RIO


“Rebeldes” tem as suas letras entre as mais vistas da rede

Da Redação
Mesmo com todas as polêmicas e muitas críticas, a banda “Rebeldes” constituída pelos protagonistas da novela “Rebelde”, da Record, continua popular na web.
Exemplo disso, é o alto número de acessos que a banda tem em sites de letras de música. Até a tarde dessa terça (13), a banda estava na segunda colocação em números de acessos no site  letras.mus.br, sendo o artista brasileiro mais bem posicionado. A banda “RBD” se encontrava na posição de número 74, além disso, 3 das 10 músicas mais acessadas no site tembém são dos “Rebeldes BR”.

No site “Vagalume” a bandinha tinha contabilizado, até esta tarde, 780 mil acessos e 200 mil visitantes únicos, já o “RBD” contabilizava 150 mil acessos, com 46 mil visitantes únicos. Vale lembrar que esta última já chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário