quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MICAEL BORGES SOBRE BEIJO EM SOPHIA ABRAHÃO: ''FAZ PARTE DO SHOW''

Na noite do último domingo (18) a banda Rebeldes se apresentou em São Paulo e surpreendeu o público com o beijo na boca de Sophia Abrahão, 20, e Micael Borges, 23. Só que ainda não será desta vez que os fãs do casal poderão acompanhar mais um romance que passa da novela para a vida real.
Gravando muito e com a agenda lotada de shows, Micael atendeu a Contigo! Online ainda sonolento, mas foi firme em esclarecer que não está namorando a colega de trabalho. "De jeito nenhum. Não tive tempo ainda de acordar e ler todas as notícias que circularam. Só posso falar que eu e a Sophia somos amigos e esse namoro não existe", afirmou o ator.
Segundo ele, o beijo presenciado pela multidão de pessoas era apenas mais uma performance profissional. "O beijo faz parte do show. Só isso", falou.
Sem entrar em detalhes, Micael se despediu e disse que iria começar a se arrumar para o trabalho. Sophia, que já namorou um companheiro de elenco, Chay Suede, 19, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas há aproximadamente dois meses, quando surgiram os primeiros boatos, também desmentiu um suposto envolvimento. "Eu e o Micael somos amigos há muito tempo. O pessoal confunde as coisas. Já não é o primeiro namorado que me arrumam", brincou a atriz na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário