segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Rebelde muda de horários em alguns estados devido ao horário de verão!


Bons para alguns, ruins para outros, o horário de verão acabou e em alguns estados a novela Teen mais querida do Brasil muda seu horário de exibição:

O horário de verão, que começou em 16 de outubro de 2011, terminou à 0h desse domingo (26), após ficar 133 dias em vigor.
Os brasileiros que vivem nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste , além da Bahia, deverão atrasar o relógio em uma hora, seguindo a determinação do decreto presidencial número 6.558/2008.
A partir desta data, a programação da Rede Record de Televisão sofre alterações nos Estados que, por lei, não adotaram o horário de verão.
Em Alagoas, Amapá, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins,  a programação volta a ser exibida às 08h40, com o telejornalFala Brasil. A novela Rebelde, que vinha sendo exibida após o Jornal da Record, passa a ser exibida às 19h.
No Acre, no Amazonas, em Rondônia e em Roraima, onde não há horário de verão e a diferença de fuso é de duas horas, a grade, que foi adiantada em uma hora, voltará a ter o seu horário normal, ou seja, com apenas uma hora em relação à Brasília. Com isso, nestes Estados, a novela Rebelde passa a ser exibida às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário