segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Rebelde,mesmo com erros da Record um fenômeno

Quando foi lançada em 2011, a Record pretendia fazer de Rebelde um sucesso, mesmo só divulgando a trama no inicio e logo depois meio que a "esquecendo", a novela se tornou um fenômeno, um estouro por todo país e fora dele, surpreendendo a TV Record e a Televisa, sua parceira de produção. Esse sucesso da novela alavancou a "Banda Rebeldes"que dela saia, que mesmo com pouca divulgação da Record em sua programação, conquistou o Disco de ouro e logo depois o Disco de platina, o sexteto já está prestes as fechar 100 mil discos vendidos, esse sucesso todo não se deve a divulgação da Record. Por um acaso você já viu divulgação do CD na novela? os comerciais do disco são exibidos em poucos estados e em horários nada convidativos. A banda que deveria estar frequentemente nos programas da casa, vai uma vez ou outra se apresentar, lastimável, os fãs precisam de Rebelde não só no horário da novela, um produto tão grande assim não pode ser exibido como uma obrigação pela emissora que tantos milhões gastou nele!
Em breve o DVD dos Rebeldes será lançado, o que esperar? Bom, os fãs esperam uma divulgação maior e mais ampla, que envolva a todos os programas da casa, divulgação maior por todo o país, é muito simples, só falta mais empenho da Record!
Mesmo com todos os erros da Record, Rebelde é incontestavelmente um fenômeno, arrastam milhares de fãs por todo o pais e até fora dele, vários países já estão em negociação para transmitir a novela, a produção da banda já tem a pretensão de leva-la ao exterior. São dezenas e dezenas de prêmios, milhares de CD's vendidos, Rebelde é um grande sucesso e nós fazemos parte disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário