quarta-feira, 16 de maio de 2012

Chris Leão vai ao show dos Rebeldes


Na sexta passada fui ao show do Rebeldes! Foi no Pepsi on Stage, aqui em Porto Alegre, bem pertinho da minha casa. Não dava pra perder, né? ;)
De manhã, passei em frente ao local do show e, CARAMBAA!!!, a fila já tava gigantesca! Mó galera que dormiu ali. Isso é que é fã, hein? Eu não dormi na fila, mas estava bem ansioso para ir ao show. Pior é que sai de casa por volta das seis da tarde e estava o maior trânsito – nem acreditei que chegamos a tempo!
Aí começou a parte mais legal da história. Entrei pelo estacionamento e encontrei meu brother @ChayLeao, que estava com a escova de dentes na mão. Acham que atrapalhei o menino? Hahahaha… Ficamos um tempo conversando, depois fui para o backstage e tirei esta foto com a galera.
Sobre essa foto vou fazer 3 observações…
1: As meninas são incríveis. Sem exceção! Acho que a Lua é a mais linda de todas… aaah, mas a Mel é perfeitinha demais…. Ou talvez a Sophia, uma princesinha? Po, mee deshâ! Hahahaha. Não sei dizer qual é a mais linda!
2: Os meninos são muito gente boa! Super humildes.. Pareceram bastantes cansados, sabe? Po, também não deve ser fácil, né galera? Viajar por todo o Brasil fazendo shows… Mas também fui super bem recebido por eles.
3: Na hora da foto, Sophia me falou uma coisa que eu não ouvi muito bem por causa do barulho. Mas mesmo assim, fingi que entendi e concordei. Hahahahaha! Ela disse algo do tipo: “Chris, você é o menino da twitcam eterna” pelo menos foi o que entendi… Eu disse “Simmm”! Hahahaha! O que será que foi, hein? Me diz aí, Sophia! ;)
Depois disso fui tentar entrar pelo meio da galera, bem quietinho, hahaha… Só que não deu, viu!!!

As meninas me reconheceram e foi mó gritaria… Como sempre umas lindas! Não consegui tirar fotos, mas elas me enviaram algumas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário