sábado, 26 de maio de 2012

Roberta e Alice foi destaque em Rebelde nesta quinta-feira (17)!

 
Como vem havendo em Rebelde, os personagem vem lembrando do começo de Rebelde, onde tudo começou. Desde a entrado sinistra de Pedro ao Elite Way, até a forte amizade de Roberta e Alice. E foi isso o grande destaque de Rebelde no capítulo de ontem (17). Maria, Vitória e outros personagens lembravam como foi que tudo começou... A chegada marcante de Roberta no Elite Way, o suco de uva, as brigas no quarto, e a forte amizade que saiu disso tudo. 
Roberta e Alice demoraram muito até serem melhores amigas, mas o amor pela música uniu as duas e tornou a amizade delas mais forte.
As melhores amigas, Roberta e Alice ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, durante e após o fim do capítulo!
Assim como as personagens, Lua e Sophia também são muito amigas por trás das câmeras, e as companheiras de cenas vivem juntas, e isso é que chama a atenção dos fãs.

Incrível essas duas loiras né?!

Rebelde vem conquistando a audiência de antes, sem o RPG, é bem provável que a audiência fantástica que Rebelde havia nos primeiros capítulos, pode ser reconquistada!

Roberta e Alice nos TT's do Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário