sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MEL FRONCKOWIAK CONTA QUE QUER CURTIR O NATAL AO LADO DA FAMÍLIA

O ano de trabalho para os atores de Rebelde foi intenso. Além da gravação da primeira temporada da novela, os astros teen começaram a turnê da banda pelo Brasil. Mel Fronckowiak contou ao R7 que pretende descansar e comemorar o Natal ao lado da família no sul do país.
- Eu quero passar a noite do dia 24 com a minha família no Sul do país, em Pelotas ou Porto Alegre, não sei ainda onde vai ser a festa. A minha família é muito grande, com descendência italiana e espanhola, daí é sempre uma bagunça. Muitos primos e tios reunidos. Temos também um amigo secreto, que nós fazemos todos os anos.

Presentes para os rebeldes
A atriz, que interpreta a Carla na novela teen, revelou com exclusividade para o R7 sobre os presentes que gostaria de dar para os colegas de elenco. Com a agenda cheia de shows, Mel gostaria de dar para os amigos uma semana de sombra e água fresca.
- Se eu pudesse eu daria uma semana para cada em um hotel incrível, sem barulho, sem produção, sem gravação, só para gente descansar. Tenho certeza que eles iriam gostar, com direito a massagem, a SPA liberado e tudo de bom para gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário