quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Campanha "Rebeldes Disco de Diamante"

A Banda Rebeldes confirmou o sucesso e no palco do Legendários recebeu o disco de ouro (Mais de 40 mil cópias) e de platina (Mais de 80 mil cópias, ja devem estar perto de 100 mil) agora o próximo prêmio que eles podem receber é o "Disco de Diamante" por mais de 160 mil cópias vendidas, e você pode ajudar eles a conquistarem esse prêmio de uma forma bem simples.
Não compre o CD pirata, alem de não ter a mesma qualidade de som que o Original, a venda de CD's piratas não são contabilizadas para o recebimento do disco de Diamante, ou seja, você pode comprar 10 mil CD's piratas dos Rebeldes e não vai valer de nada. Não baixe o CD pela internet, isso também é pirataria e o pior é crime! O CD original vem personalizado com fotos e as letras, é muito mais conteúdo e qualidade.
Use a seguinte frase no Twitter "Campanha Rebeldes Disco de Diamante, CD só original, vamos vender 160 mil cópias #MegaPortalRebeldes ", a própria Lua Blanco disse "Fã que é fã compra almenos um CD original", então, você não vai querer desapontar os Rebeldes né?
Vamos nos unir, todos juntos vamos conseguir conquistar esse prêmio para a banda Rebeldes, Disco de Diamante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário