domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rebeldes contam como vão curtir o Carnaval


O som deles é pop rock, mas quem disse que eles não curtem samba e Carnaval? Integrantes da banda Rebeldes contam como gostam de curtir os dias de folia – as opções variam de desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio, ao Carnaval de rua de Salvador, na Bahia (assista ao vídeo abaixo).
Os atores Chay Suede, Sophia Abrahão e Lua Blanco estão no time dos que entendem pouco de Carnaval. Já Micael Borges, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar são daqueles que adoram a folia. Carioca, Micael adora os blocos de rua, principalmente do Vidigal, sua comunidade.
- O que eu mais costumo fazer é sair nos blocos de rua pela orla com meus amigos.
Mel também é fã da folia, mas por conta do ritmo acelerado das gravações quer descansar neste feriado.
- Adoro Carnaval, adoro sambar! Mas, esse ano, vou aproveitar para descansar.
Arthur recomenda assistir aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí.
- Essa é uma época do ano que curto muito e tenho o costume de ir à Sapucaí. É um espetáculo muito bonito.
Paulista, Sophia confessa que não tem a tradição do Carnaval, mas que adorou a folia em Salvador.
- Meu último Carnaval, passei lá, e foi maravilhoso. Adoro a Bahia!
Lua conta que nunca teve o costume de pular Carnaval, mas que está aprendendo a gostar.
- Não tive essa criação. Mas, sempre gostei muito de samba.
Chay, apesar de não entender muito do assunto, diz que quer conhecer mais do Carnaval carioca.
- Tenho muita vontade. Se fosse para escolher uma escola, talvez ficasse com Vila Isabel, que é a escola de um dos meus ídolos da música: Noel Rosa. Ou talvez, a Mangueira, de Cartola.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário