quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Atores de Rebelde formam casal na vida real

Casal Luar
O público adora os namorados da novela Rebelde, mas também se derrete todos com os pares na vida real. Prova disso é o sucesso que casal LuAr faz na internet. Desde que Lua Blanco e Arthur Aguiar assumiram o romance eles são tratados como os queridinhos da novela.
No fim de semana Lua, que interpreta a Roberta, postou uma foto do amado e colocou na legenda um trecho da música Fico Assim Sem Você, que fez sucesso com a dupla Claudinho e Bochecha e também na voz da cantora Adriana Calcanhoto.
Quem já pode ver Lua e Arthur Aguiar fora das telinhas sabe que o casal é realmente tudo de bom. Durante os ensaios da banda Rebeldes, que se apresenta no próximo sábado em Salvador, é possível ver o carinho entre os protagonistas da trama da Record.
Discretos na relação, Lua e Arthur estão quase completando dois meses de namoro. Vale lembrar que o casal confirmou a romance no finalzinho de setembro.
Na ocasião os fãs enlouqueceram e fizeram um grande movimento nas redes sociais. O marcação #LuAr se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário