domingo, 27 de novembro de 2011

Saiba como Micael Borges, o Pedro de Rebelde, mantem o corpão

Saiba como Micael Borges, o Pedro de Rebelde, mantem o corpão
Se tivesse que descrever Micael Borges com o trecho de uma música, certamente seria "Moreno alto, bonito e sensual". Por onde passa, ele chama atenção. Seja pelo sorriso, pela boca carnuda, pelos olhos cor de mel, pelo corpo sarado ou pelo conjunto da obra mesmo. No DNA, o rapaz carrega traços indígenas e negros que resultou em um tipão bastante exótico. 
Reservado, Micael não gosta de carregar o título de galã. Se considera um cara normal. Mas, não é o que se vê ou o que se houve nas turnês da banda "Rebeldes". O rapaz é um dos mais assedios da trupe. Gritos histéricos chamam a atenção quando ele passa.
A receita para manter o corpão? Micael acredita que tem sorte por ter uma bela herança genética. Além disso, o ator é adepto da prática de esporte desde muito cedo. Seus preferidos são capoeira e a tardicional corrida na orla da praia do Rio de Janeiro. Ir para academia definitivamente não é para o galã teen. Ele prefere esportes praticados a céu aberto onde pode contemplar a natureza. 
Sobre as tatuagens que carrega pelo corpo, Micael as considera como amuleto de proteção. Cada uma está repleta de simbolismo. Mas, ele alerta que quem deseja tatuar o corpo deve ter muita consciência, pois os desenhos são para sempre e devem ter um significado muito claro para quem faz. Confira umas fotos do rapaz.

3 comentários:

  1. A banda chamou muita atençao mesmo eu amei e ainda amo sou muito muito muito fã de vcs eu fui no show na vox room em maceio e chorei muito é muita emoçao esse ano deixei a minha mae sem dinheiro pra comprar tudo dos ´REBELDES`amo vcs principalmente a roberta(lua blanco)amo o visual dela e vc pedro tem um belo corpo desejo que vcs fassam muitas pessoas felizes trazendo musicas bem animadas bjsss pra toda a turma nao se esqueça nao perdo um capitulo de rebeldes

    ResponderExcluir
  2. A DORO OS REBELDES DESDE O PRIMEIRO CAPITULO Q VI O PEDRO(MICAEL BORGE)ME APAIXONEI POR ELE ACHO MUITO LINDO O CASAL PEDRO E ALICE MORRO DE INVEJA DA SOPHIA POIS ELA TA COM MICAEL QUE É TUDO DE BOM.SOU FÃ Nº1 DA BANDA

    ResponderExcluir
  3. lindoooooo d + amo muitooo...... ele e os outros tbm....

    ResponderExcluir