terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chay Suede tem duas indicações no Prêmio Extra

Ele não ganhou o reality show "Ídolos", na Record, mas ganhou muito mais ao aceitar o convite para ser protagonista de "Rebelde", a versão brasileira do sucesso argentino que ganhou o mundo na versão mexicana. Chay Suede nunca teve experiência como ator na televisão e muito menos no teatro. Chay está indicado em duas categorias no "Prêmio Extra" que tem noite de gala no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.
Independente de qualquer premiação, só a indicação já coroa o trabalho desse artista tanto na música como nas artes dramáticas. Chay concorre na categoria de revelação masculina, ao lado de Juliano Cazarré, por "Insensato Coração"; Klebber Toledo, por "Morde & Assopra"; Domingos Montagner, por "Cordel Encantado"; Paulo Gustavo, por "Divã" e Rodrigo Sant'anna, por "Zorra Total".
Na categoria "melhor tema musical", Chay também é indicado pelo tema da novela "Rebelde", "Rebelde para sempre" que ele também escreveu. Os outros indicados são: Tapas e beijos, de Calypso (Tapas e beijos); Satisfaction, de Frejat (Insensato Coração); Bijuterias, de João Bosco (O Astro); Amar não é pecado, de Luan Santana (Morde & Assopra) e Princesa, de Gilberto Gil e Roberta Sá (Cordel Encantado).
A novela "Rebelde" tem ainda outras três indicações: "melhor figurino", "melhor novela" e "revelação feminina".

Nenhum comentário:

Postar um comentário