segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os fãs do Chay vão querer matar a Manu”, diz amiga de Chay Suede em Twitcam com o ator

O Portal PS já deu, com exclusividade, a notícia do namoro entre Chay Suede e Manu Gavassi. Os dois curtiram o sábado (10) na casa do ator com alguns amigos e deu o que falar. Numa Twitcam ao vivo em seu perfil no Twitter, Felipe Gaia, amigo do casal, acabou participando da possível confirmação das especulações.
Com o ambiente visivelmente conturbado, os usuários que assistiam o vídeo ao vivo, na madrugada do sábado para domingo (11), diziam que eles estavam todos alterados por conta do álcool.
O ponto mais tenso do momento foi quando uma menina sentou ao lado do Chay e disparou: “Os fãs do Chay vão querer matar a Manu”. Felipe Gaia só depois percebeu que aquilo estava tomando proporções grandes e resolveu desligar a câmera. Ninguém entendeu.
Já na quinta-feira (08), quando o Portal PS deu a notícia de que ChaMel não existe, para o desespero de muitos fãs xiitas e céticos, o jornalista Paulo Sérgio tinha o nome da tal "baixinha" a quem Chay chama com todo carinho. O tempo era apenas para que a poeira abaixasse. Por conta de todos os indícios, de todas as situações, chegou a hora de confirmar que Manu Gavassi é a namorada de Chay Suede

Nenhum comentário:

Postar um comentário