sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chay Suede de 'RebeldeS' fala sobre Carla Diaz, Sophia Abrahão

Chay Suede. Conhece? Pra quem é fã de “Rebelde”, esse nome tem poder. Chay vive o Tomás da novela e conquistou o coração de milhões de fãs espalhados por todo o país. O Portal PS conversou com Chay Suede, com exclusividade, e arrancou alguns segredos do novo talento da teledramaturgia brasileira. Num bate-papo alto astral, Chay preferiu não abrir o jogo sobre há quanto tempo Lua Blanco e Arthur Aguiar, colegas de gravação, estão namorando.
Sobre o lance com Carla Diaz, Chay resolveu fugir do assunto ao dizer que os dois são “somente amigos”. Veja agora, na íntegra, a conversa que tivemos com ele.


Porta PS - Como surgiu em você a vontade de atuar? E cantar?Chay Suede - Cantar sempre foi um hobby, desde pequeno. E nunca pensei em atuar, até receber o convite da Record.

Porta PS - Como surgiu a oportunidade pra entrar em “Rebelde”?Chay Suede - Logo após a minha saída do programa “Ídolos” recebi o convite.

Porta PS - Antes da novela, do que mais você gostava: atuar ou cantar? E agora?Chay Suede - Eu sempre gostei muito de música e atuar é uma coisa nova na minha vida, que tem sido muito gratificante.  

Porta PS - Depois do término do relacionamento com Sophia Abrahão, ela afirmou que vocês terminaram para preservar a amizade? Foi de fato isso que aconteceu? Houve alguma briga?Chay Suede - Foi de fato isso que aconteceu.

Porta PS - Finalmente Lua Blanco e Arthur Aguiar assumiram o relacionamento ao público. Há quanto tempo eles namoravam ou desde quando você já sabia do namoro?Chay Suede - Acho melhor você fazer essa pergunta a eles.

Porta PS - O que “Rebelde” significa pra sua vida?Chay Suede - No momento é a minha vida.

Porta PS - Como é a resposta do público ao seu personagem?Chay Suede - A melhor possível, recebo muitas mensagens carinhosas elogiando sempre o Tomás.

Porta PS - Já há planos para depois da novela?Chay Suede - Ainda é cedo pra pensar nisso, hoje meu foco é totalmente voltado para a novela.

Porta PS - No dia da entrega do Prêmio Multishow, você foi visto aos beijos com a atriz Carla Diaz no show da Preta Gil, que aconteceu logo depois na The Week, no Rio de Janeiro. Vocês ficaram apenas ou é algo mais forte?Chay Suede - Somos somente amigos!

Porta PS - Quem é o Chay Suede por de trás das câmeras?Chay Suede - Uma pessoa normal, que tem a música e a arte como paixão e passa tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário