terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Os rebeldes têm que focar na união da banda", diz Micael Borges, o Pedro #fato

"Então deixa ser do jeito que eu sei que é bom pra mim. Não ligo se acha bom ou ruim. Sigo minhas regras, goste ou não.

Só importa se vier do coração". É, o Pedro é um cara decidido. Não muito diferente, Micael Borges, que dá vida ao personagem na novela, é tão determinado quanto o rebelde. Para conversar um pouco sobre ele, o ator concedeu entrevista exclusiva ao R7. Confira!

Quem está ligado em Rebelde, sabe que Pedro e Alice passaram por maus bocados e terminaram o namoro, que já dá pinta de que vai voltar com tudo. A decisão foi tomada para preservar a amizade, abalada por diversos fatores, como diferenças entre os dois e as armações de Binho. O que Micael achou da decisão? Ele responde:

- Se duas pessoas se amam, mas tem alguma coisa atrapalhando o dia a dia do casal, é bacana entrar num consenso e terminar amigo. É legal preservar as amizades. Eu já passei por isso e deu certo.

- A Pilar sente algo forte pelo Binho e só é afim do Pedro porque ela não conseguiu nada com o rebelde. Quando ela perceber isso, vai correr direto pro vilão.
Tomara que isso aconteça logo e Pedro possa ficar com Alice de vez. Torcendo para esse dia chegar, o ator dá o seu conselho ao rebelde:
- Volta pra Alice. Ela é a mulher que você ama e juntos formam um casal muito bonito.
Por enquanto, o namoro permanece as escondidas, já que os vilões não podem saber do plano dos rebeldes. Assim, só dá pra ficar juntinho na hora dos ensaios. Mas, com as recentes idas e vindas dos casais, o clima as vezes fica meio chato. Micael dá uma dica:
- Os rebeldes têm que focar na união da banda. É igual a um casamento, o espaço de cada um deve ser respeitado.
Essas foram as palavras do ator que, segundo a Roberta, vive o líder do grupo na trama. Essa história de liderança confere?
 
- Como o Pedro é o mais focado, por um lado ele é o líder. Mas as decisões da banda são tomadas por consenso, de acordo com o grupo, não partindo de um líder.
E o Micael tem algo em comum com seu personagem?
- Muitas coisas. Eu sou assim no nosso grupo [atores de rebelde]. Tenho mais calma para resolver os problemas. Eu baixo mais a bola do pessoal.
Rebelde como Pedro, o ator chocou os pais em dois episódios: quando chegou tatuado em casa e quando comprou uma moto. Com experiências como essas, ele responde o que é ser rebelde:
- Ser rebelde pra mim é o que eu faço desde novo: ir atrás do que eu sempre quis, passando por cima do que quer que seja. Se der certo, beleza. Se não der, pelo menos eu fui atrás. Acho que essa é uma atitude rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário