sábado, 19 de novembro de 2011

“Reinvente-se!” é a dica de Bernardo Falcone para Téo

Ator fala sobre seu personagem na trama e ainda dá conselhos
Michel Angelo/ Rede Record
Téo e Márcia passaram por uma fase bem chata recentemente: o fim do namoro. Quem já passou por isso sabe o quanto a vida de uma pessoa pode mudar de uma hora para outra.

No caso dos dois, foi justamente uma transformação que motivou o fim do relacionamento. Márcia deixou de ser aquela menina meiga e inocente para dar vida a uma nova mulher, agora com um quê de rebelde. E quem se deu mal foi Téo, que acabou sem namorada.

Para falar sobre esse duro golpe sofrido por seu personagem, Bernardo Falcone, o Téo na trama, conversou com o R7. Confira!

R7 - Márcia disse que cansou de Téo por ele ser apenas um garoto bonzinho e meigo, enquanto Júlio tem atitude, tem pegada. Você está mais para Téo ou Julio nesse aspecto?

Bernardo Falcone - Ah, estou mais para Júlio. O Téo é devagar, quase parando. Não conseguiria ser assim. Até pra terminar tem que ter atitude, deixar tudo bem claro pra poder seguir em frente.

R7 - Falando em terminar...você já foi dispensado por alguma namorada? Como superou?
Bernardo Falcone - Já fui sim. Quem não foi? Eu fico triste quando isso acontece, mas graças a Deus tenho amigos que me puxam pra cima e me levam pra sair, me distrair, ver gente... Acho que o principal nessas horas é justamente você focar nos amigos, no que te faz bem.

R7 - O fã de Rebelde pode esperar que, para reconquistar Márcia, Téo se transforme como ela?
Bernardo Falcone - Eu acredito que o Téo está num processo bastante interessante de mudança.
Aos poucos ele vai ver que precisa curtir mais a vida, falar o que pensa e se arriscar mais. Eu torço por isso.
R7 - Enquanto Téo continua sendo o nerd mais querido do Elite Way, a Duda está dando mole para o garoto. No lugar dele, o que você faria?
Bernardo Falcone - Provavelmente eu iria ficar com a Duda, mas dificilmente ficaria só com ela. Ele gosta da Márcia, isso é um fato. Mas se ele não pode ficar com ela, deve estar aberto a outras possibilidades. É preciaso viver a vida com ou sem a Márcia.

R7- O que Téo e Bernardo têm em comum?
Bernardo Falcone - Acho que a paixão por coisas tecnológicas. Amo internet, smartphones, tablets. Mas acho que é até onde vão as semelhanças, porque não sou tímido como ele.

R7- Para finalizar, dê um conselho para o seu personagem.
Bernardo Falcone - Téo, meu querido, sai dessa. Reinvente-se, arrisque-se, mude o guarda roupas, mude o cabelo. Não tente obter resultados diferentes agindo da mesma maneira de sempre. Não tenha medo de mudar. Mudanças são bem-vindas quando alguma coisa já não nos faz mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário