quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resumo do capítulo do dia 03-11-2011

 Binho tenta se reaproximar de Roberta . Tomás interrompe dizendo que Carla está indo para o hospital e deixa o vilão irritado.

Alice tenta convencer Márcia e Vitória a impedir que Carla vomite. Os rebeldes, preocupados, pensam em uma maneira de ajudar Carla. Pingo vê Luli e Lupi juntos e fica arrasado. Débora conta a Marcelo que pegou carona com um amigo e deixa o professor com ciúmes. Becky e Raquel tentam convencer Carla de que bulimia é uma doença séria. A adolescente reluta e a irmã decide obrigá-la a ver depoimentos de meninas que sofrem da mesma doença.

Pingo trata mal Lupi, que fica sem entender o motivo. Pedro ajuda Téo a malhar. Carla assiste aos vídeos que Raquel trouxe e decide começar a se tratar direito. Juju e Duda conversam sobre Téo estar malhando com Pedro. Márcia escuta e fica com ciúmes. Raquel diz a Becky que pretende tirar a guarda de Carla dela, pois a modelo não é responsável o suficiente para tomar conta da doença de sua irmã.

Márcia esbarra de propósito em Téo, que estava conversando com Duda, e derruba o ex-namorado no chão. Roberta e Diego veem e estranham o comportamento da amiga. Alice e Pedro discutem. Pilar e Binho observam e sabem que os dois estão armando. Jonas diz aos alunos que irá sortear que professor supervisionará qual grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário