quinta-feira, 14 de abril de 2011

Adriana Garambone torce para que sua personagem crie confusão

Nada melhor do que ser apaixonado pelo que faz, não é verdade?
O site oficial de Rebelde conversou com Adriana Garambone, que interpreta a cantora Eva Messi e descobriu que a atriz é fã da trama.
 É uma novela bem cuidada, bem escrita, bem dirigida e é uma novela que prende o espectador. Está acontecendo comigo o que há muito tempo não acontecia. Não perco um capítulo.
A atriz se sente orgulhosa em fazer parte de Rebelde e poder mostrar o que está acontecendo no "coração do jovem de hoje".
Quem acompanha a novela, sabe o quanto Eva Messi é mimada, cheia de vontades, possui uma bipolaridade acentuada, mas tem um bom coração.
Adriana também apontou outras características marcantes em sua personagem.
Artista famosa, egocêntrica, imatura emocionalmente e mãe divorciada. Uma personagem divertidíssima, leve e dramática ao mesmo tempo. Ama a filha apesar de tudo, se entrega à paixões, curte a vida. Ela é Rebelde.
Adriana torce para que a personagem crie muita confusão e acredita que Eva ainda vai encontrar um grande amor.
Não é só quem se comporta direitinho que tem direito ao amor e a felicidade. Todo ser humano tem esse direito.
Aproveitando o tema, Adriana comentou sobre a relação de Eva com Franco Albuquerque (interpretado por Luciano Szafir) e enfatizou a intensidade da personagem.
A Eva se apaixona de verdade, ela sonha com o príncipe a cada relação. O Franco é o homem da vida dela do momento.
Eva Messi se preocupa mais com a carreira do que com a filha, mas Adriana acha que a personagem se envolverá mais nos dramas afetivos de Roberta (Lua Blanco).
Apesar de serem diferentes em vários sentidos, Adriana aponta uma semelhança entre ela e Eva.
Vejo a carreira artística de forma diferente. Sou muito mais discreta, não tenho a necessidade de chamar tanta atenção, mas, como ela, acredito que se pode ter um coração jovem em todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário