quinta-feira, 14 de abril de 2011

Estou me sentindo bem à vontade”, diz Arthur Aguiar

Arthur Aguiar está muito feliz com o que tem assistido às 19h na tela da Record. O ator que vive o Diego, de Rebelde, confessa que está gostando muito de fazer a novela.
Eu estou me sentindo bem à vontade, graças a Deus. A preparação deixou a gente bem tranquilo para fazer o trabalho.
O ator diz que já se surpreendeu com algumas cenas que gravou.
Na maioria das vezes, quando eu vou assistir, eu vejo coisas que eu nem lembro direito como fiz. Porque estou muito dentro do personagem.
Arthur acredita que o público esteja se divertindo tanto quanto ele.
Foi impressionante! Do dia da estreia para cá, meu número de seguidores no Twitter aumentou absurdamente. A galera está gostando muito do personagem e da novela como um todo. Os outros núcleos também estão ótimos, como o núcleo do professor Vicente [Eduardo Pires].
Ele ainda revela que tem sido abordado pelos fãs nos horários e lugares mais inusitados.
Fui ao mercado ontem à meia noite, mais ou menos. Quando cheguei lá, tinha uma menina com a mãe, o pai e a irmã. Percebi que ela ficou me olhando. Mas quando eu entrei no corredor, ela já estava na minha frente! Ela começou a se tremer e pedir para tirar foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário