sexta-feira, 22 de abril de 2011

Juliana Xavier recebe festa surpresa de amigos!

 Juliana Xavier recebeu festa surpresa na noite desta quinta-feira (21) pelos seus colegas de trabalho. A atriz de Rebeldes saiu para jantar com a mãe e com o irmão, mas se surpreendeu ao chegar na churrascaria Pampa Grill.
Colegas de trabalho como Renata Dominguez, Carla Diaz, Daniel Erthal, Rafael Almeida, Rocco Pitanga, Sylvio Meanda, Eduardo Pires e Arthur Aguiar fora um dos convidados que foram prestigiar o aniversário de Juliana.

“Gente, estou voltando de um trabalho, olha a minha roupa, olha o meu estado! Estou acabada, mas muito feliz! Não esperava terminar este dia tão feliz como estou agora”, contou a atriz emocionada.

2 comentários:

  1. q legal.pra ela.né show,mais qm é a juliana xavier,msm

    ResponderExcluir
  2. É a "Bia/Biatriz de rebelde (Brasil), que também fez a novela os mutantes e era a "Agatha".

    Obs: Se não entendeu, bota fotos de:

    Bia/Beatriz da novela "Rebelde(Brasil)

    Agatha da novela "Os mutantes"

    Juliana Xavier.

    ResponderExcluir