domingo, 17 de julho de 2011

FASHION: Pilar é má, mas se veste bem #fato

Essa semana foi quentíssima! Cada coisa que ocorreu naquele colégio... Sem contar as provocações da Pilar né gente? Aliás, muito bem lembrado. É sobre ela que vamos falar essa semana, a pedido de vocês!

Filha do diretor do nosso colégio, Pilar passa longe de ser uma pessoa sensível e educada, nada de sorrisos e muito menos sinceridade. Ela não pode ver a felicidade dos outros que logo pensa em um plano para ir estragando esse momento.  Mentirosa, falsa e egoísta ela mostra para as pessoas aquilo que ela acha que querem ver e manipula quem quer. Enfim, chega de alfinetá-la! Vamos falar um pouco sobre as qualidades do vestuário da moça que é super discreta ao se vestir.
Quando o assunto é moda, Pilar é muito vaidosa. Veste-se de um jeito mais adulto e discreto, prefere usar calças e blusas mais escuras e sem muitas estampas. Esse estilo de roupas faz com que ela pareça ter mais maturidade, que aqui entre nós de maturidade ela não entende! Pilar prefere se vestir mais básica, como preferir uma bota cano baixo ou um scarpin nude, ao invés de um peep toe colorido, ou se fosse sair pra uma balada ela preferiria um vestido mais curto preto de um ombro só, do que uma saia estampada de babadinhos com uma blusa e um cinto pra marcar a cintura.
Mas ela sabe muito bem valorizar o seu corpo! Ela usa umas leggings que são bem coladas, junto de botas cano baixo e uma blusinha básica que dá um ar bem sensual pra garota que é dona de um corpo magro e de belas pernas! Para aquelas que se encaixam neste perfil, é apostar em uma legging preta básica. E quem quiser aderir à moda deve seguir as seguintes dicas: evitar peças com brilho e ajustadas na parte de cima; dar preferência a blusas de tecido natural, como algodão e lã e apostar em peças mais amplas, como paletós, suéteres e camisetas mais longas e usar sapatos mais pesados, como os meia-pata e as botinhas.
 Mas sem arrogância em pessoal? Essa personalidade e mau humor da Pilar só faz com que ela perca amigos e a confiança da galera! Vale a pena ser amigo de tudo mundo e querido por todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário