sábado, 23 de julho de 2011

Pilar pede desculpas aos alunos do Elite Way

Pilar pede desculpas aos alunos do Elite Way

Jonas (Foriano Peixoto) entra na sala de aula com Pilar (Rayana Carvalho), que está bastante nervosa e faz de tudo para conter as lágrimas. Depois de Jonas solicitar a atenção da turma, Pilar pede desculpas a todos. A menina deixa claro que sabe que fez muitas coisas ruins e revela que o pai fez com que percebesse que o comportamento dela estava equivocado.
Durante o “discurso” de arrependimento, ela diz, inclusive, que todos têm o direito de odiá-la, mas ressalta que está pedindo uma segunda chance do fundo do coração e que todo mundo aprende com os erros. 
Pilar fica na expectativa, esperando alguma resposta, e Jonas resolve sair da sala, para deixar todos à vontade. Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco) e Vitória (Pérola Faria) dizem à filha do diretor que não acreditam mais nela. Os alunos começam a falar ao mesmo tempo, Artur pede silêncio e aconselha os adolescentes a deixarem os preconceitos para trás. O professor de matemática conta que ele é a prova de que uma pessoa pode mudar radicalmente. 
Márcia (Carla Díaz), então, responde que eles perdoam Pilar, mas não esquecerão tudo o que ela fez. A filha de Leonardo (Juan Alba) diz à Pilar que ela terá que provar que está sendo sincera. A menina agradece e garante que vai mostrar que quer ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário