quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fotos dos melhores momentos do capítulo


Ao fazer um exercício de inglês com Roberta, Binho deixa Diego morrendo de ciúmes. E não é que o vilão domina o idioma?! Se o Diego quiserchegar ao nível do rival, vai ter que estudar muito!
Pilar sentiu que Diego ficou cabisbaixo com o que aconteceu na aula de inglês e não pensou duas vezes antes de tentar se aproximar do garoto.Não se engane! Tudo isso é parte do plano dela e do Binho!
Para se casar com Franco, Eva impôs apenas uma condição: que o pai de Alice deixe a garota continuar cantando com os rebeldes. A resposta? É claro que deixa! E aí, vai rolar casamento?
Leila conta a Tomás a respeito da herança do garoto e ainda diz que vai construir um local para a banda dos Rebeldes ensaiar. Quem não gostaria de ter uma mãe como essa?
E não é que a Teresa tem um admirador secreto? Ela ganhou lindas flores. Alguma ideia de quem seja o galanteador?
A ex-noiva de Lupi voltou à Vila Lene, deixando o rapaz meio sem saber o que fazer. E, como não fosse o bastante, ainda pediu para conversar a sós com o filho de Dadá. Coitadinha da Becky!
Mas a conversa não tomou o rumo que Raquel planejou. Ela pediu uma segunda chance e disse que ainda gosta de Lupi. A resposta? Bem, como não poderia ser diferente,irritado, o professor de informática pediu para que Raquel o esquecesse
O plano de Pilar e Binho não tem limites. Dessa vez, a vilã fingiu que se machuchou. A vítima foi Diego, que facilmente caiu na armação, socorreu Pilar e deixou Roberta irritada
Até agora o plano dos dois está dando certo. Qual será o limite da maldade dessa dupla, hein!?
Ofélia confunde Genaro com um empresário e dá a maior bola para ele. Como não é nada bobo, o dono de restaurante tratou logo de corresponder às investidas da madame
Téo mostra o logo da banda para os rebeldes! Você viu como ficou?
Aqui está o logo! Ficou lindo, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário