quarta-feira, 27 de julho de 2011

Juliana Xavier - Confira o papo com a Bia de Rebelde

No meio de tantos rebeldes, Beatriz, a personagem de Juliana Xavier na novela da Record, pode até parecer beeem tranquila. Mas, quem olha de perto, vê que a vida dela é bastante agitada! Conversamos com a girl, que contou como é viver na pele de uma garota três anos mais nova, que passa por alguns problemas, mas continua com tudo e fazendo sucesso - inclusive com os meninos. ;)

y!: Como aconteceu o convite para participar de Rebelde?
Estou na Record desde 2006, e tinha acabado de fazer Promessas de Amor, que fez muito sucesso! Estava superansiosa para voltar a trabalhar quando recebi o convite. Topei na hora! Fazer uma menina adotada, e de 13 anos ia ser mais um desafio delicioso!

y!: A Beatriz é três anos mais nova que você. Como você compõe a personagem? Se inspira nas meninas que têm essa idade ou pega elementos dos seus 13 anos?Procuro me lembrar de como eu, com 13 anos, lidava com certas situações que a Bia passa. As meninas com essa faixa de idade, que assistem à novela, me contam que se identificam bastante com as coisas que acontecem com a personagem, como o primeiro beijo, o primeiro namorado, e até mesmo com os problemas com o álcool do pai da Bia, o Alceu.

y!: Você tem algo em comum com a Bia?A Bia é muito determinada e tem foco. Eu também!

y!: Todo mundo ficou na expectativa pelo primeiro beijo da Bia com o Raul. Como foi o seu primeiro beijo?
Foi inesperado, e muito estranho. [risos]

y!: Você não é a única artista da sua família (é sobrinha do autor Tiago Santiago, neta da atriz Helena Xavier e irmã dos atores Ricky e Dharck Tavares). Isso te influenciou de alguma forma?Na verdade, foi tudo muito sem querer, mas fui, sim, influenciada pelo meu irmão mais velho (Dharck Tavares), que sempre quis ser ator e hoje, além disso, produz e dirige. Hoje, sou completamente apaixonada pelo meu trabalho!

y!: Você tem algum segredinho de beleza? Gosto de ir à academia diariamente. Me sinto melhor e mais bem disposta
para começar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário