terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma 2ª Temporada de Rebelde? Margareth Boury responde:


Essa semana a revista 'Minha Novela, tras uma pergunta feita pela Thainar Paixão de São Paulo para a autora de Rebelde, Margareth Boury veja:

"Ola Margareth, adoro a Alice e a Márcia! A novela Rebelde mexicana teve três temporadas. Você pretende dividir sua trama também em várias temporadas? E o Téo? Ele vai deixar de ser um nerd um dia? Super Beijo."

E Margareth responde: "Oi Thainar. A questão das temporadas é uma decisão da Record, não minha. Téo vem ai com algumas surpresas, mais deixar de ser nerd não é meu ponto, mais sim os outros aceitarem pessoas como ele e as tratarem bem. Mas acho que você vai gostar das surpresas que estou preparando para o Téo."

Então se você quer ver mais temporadas de Rebelde, como as outras versões, que tal de mandar um tweet para a @tvrecord assim: "Queremos uma segunda temporada de Rebelde #Rebelde2Temporada" ou mandar e-mail's etc, todo tipo de comunicação é bom. Comentem isso aqui na postagem e se a maioria quiser, vamos a luta!! GO GO GO REBELDES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário