sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram


Foi ao ar ontem/hoje pela primeira vez a banda ''Rebeldes'' cantaram ao vivo, eles cantaram, dançaram, arrepiaram, mas também erraram. Todos os fãs gostaram, mas o Micael errou a letra da música ''Rebelde Para Sempre'', a voz deles não estavam boas, não se sabe se é a ''banda'', ou os próprios cantores.
Mas o motivo disso, foi a pressa e a ganância da Record, que não preparam eles sufientes para cantar em um palco ao vivo, pelo que nós sabemos, teve só um dia de ensaio, que foi ontem (14). Claro, todos os fãs queriam os rebeldes no palco, mas poderiam esperar um pouco.
Querendo audiência, a Record anunciou de ''última hora'' que eles iriam cantar. Para fazer uma primeira apresentação, tinha que ser uma APRESENTAÇÃO e não foi. Sou fã ''Rebelde'' e não gostei o que a emissora fez com eles. Uma preparação de um palco, tinha que vir em primeiro lugar, eles não sabiam para onde ir!. Sophia e a Mel só acompanhava a Lua Blanco.
Mas dos pontos negativos, teve os positivos. Arrepiou, os fãs que estavam lá e em suas casas, choraram de emoção, já que, seu ídolo estava cantando. O figurino estava espetacular.
Foi quase, tudo de bom.
REVEJA O SHOW NOVAMENTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário