terça-feira, 20 de março de 2012

Apagão misterioso rende beijos e muita confusão no Elite Way

Esta semana tem tudo para ser emocionante em Rebelde. Tudo porque um apagão promete muitas confusões.
Tudo começa assim: os rebeldes são surpreendidos pela queda de energia durante um ensaio da banda. Eles ficam incomodados e resolvem sair do porão. Já Lucy adora, revelando que gosta do escuro. Que coisa de vampiro, não é mesmo?
Jonas e Leila logo vão suspeitar de sabotagem, pois os geradores também não vão funcionar. Enquanto eles tentam resolver o problema, Miguel aproveita a penumbra para jogar suas asinhas para cima de Alice, que morre de medo do escuro. Quem também vai aproveitar a falta de luz para tirar uma lasquinha dos novos alunos é Maria. Assanhada, a garota vai beijar não apenas um, mas três garotos! O melhor de tudo? Vinicius, Murilo e Bernardo nem percebem quem é a beijoqueira.
Mas nem tudo é alegria com o apagão. Isso porque as suspeitas logo recaem sobre Binho, que nada tem a ver com a sabotagem. Jonas, inclusive, vai ameaçar o rapaz de expulsão. Porém, quando tudo parecia perdido, Diego e Pilar partem em sua defesa, convencendo o diretor de que Binho é inocente. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário