sábado, 17 de março de 2012

Fala,Sophia!

 

♥ Se você pudesse ter um dia totalmente feminino, como ele seria? Um dia no salão para fazer tudo a que eu tenho direito: cabelo, pé, mão e, quem sabe, até massagem. É o que costumo chamar de “dia de princesa”.

♥ Qual é o seu perfume?212 Sexy.

♥ Qual foi, até agora, o seu figurino preferido de Alice na novela?Acho que os uniformes. A Mari (Marianna) Baffa arrasa. É tudo feito sob medida e, além das roupas do dia a dia, claro, o que eu mais gosto são os uniformes.

♥ E qual foi o figurino de show mais incrível?Um macaquinho vermelho de veludo que eu usei no show no Rio de Janeiro.

♥ Você gostaria de passar por alguma mudança radical para um trabalho?Não para a Alice, porque acho que não caberia, mas gostaria de mudar o cabelo, o figurino... Para o ator esse é o grande desafio. Eu não teria nenhuma restrição a mudanças.

♥ Qual é o seu truque de beleza favorito?Limpar bem a pele. Eu não tenho problema de espinhas, mas porque me cuido. É um truque simples, mas que faz
toda a diferença. Sempre limpo, hidrato e tonifico a pele à noite.

♥ Na minha nécessaire tem...Eu sempre carrego uma escova de dentes, desodorante e na minha nécessaire de maquiagem não pode faltar rímel. AMO!

♥ Você já passou por alguma fase de encanação com o seu corpo?Toda mulher tem, ninguém está 100% satisfeito. Eu estou voltando a malhar pesado para começar 2012 diferente.

♥ O que você acha que toda garota deveria fazer para se sentir bem consigo mesma?Eu sou muito autocrítica, então diria se criticar menos. Quando a gente se gosta e está com a autoestima alta, as
coisas fluem melhor e acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário