terça-feira, 20 de março de 2012

"O Bê veio pra marcar a segunda temporada", diz Rodrigo Dorado


"O Bê veio pra marcar a segunda temporada", diz Rodrigo Dorado 
Não é fácil ser o aluno novo no colégio, não é mesmo? Imagine então como é ser um dos novos atores em uma novela que já é sucesso absoluto em todo o país. Dureza, hein?! Pois esse é o caso de Rodrigo Dorado, que vive o Bernardo (Bê) na 2ª temporada de Rebelde. Para falar sobre a sua chegada e revelar detalhes do personagem, o ator bateu um papo descontraído com o R7. Confira a entrevista!
R7 -  Rebelde é como uma família. Pensando nisso, como você se apresentaria para os fãs?Rodrigo Dorado - Família é assim, sempre cabe mais um. Estou sendo muito bem recebido, já tenho amigos aqui e me sinto como um filho ou irmão que fez intercâmbio e está voltando pra casa. Cheio de histórias pra contar e feliz por fazer parte dessa família superunida!!!
R7 - Como foi ficar sabendo que você faria parte do elenco da novela?
Rodrigo Dorado -
Eu lembro que foi numa sexta-feira a tarde e eu estava esperando o elevador pra subir ao Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões) e recebi uma ligação de um número desconhecido. Na hora eu não imaginei.Quando souber que era da produção de Rebelde fiquei muito feliz. Enquanto ouvia a produtora de casting, entrei no elevador e a ligação caiu umas duas vezes, o que só aumentou minha ansiedade. No fim, deu tudo certo. Pude comemorar tranqüilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário