sábado, 17 de março de 2012

Entrevista com Osvaldo Romano, novo ator de Rebelde

Assim que entra na trama, Dr. Jorge Campos já tira Beth da cadeia e pinta como salvador da pátria. Além de bancar o advogado herói, ele ainda será conselheiro de Jonas e um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Para contar detalhes sobre o novo personagem e sua chegada na novela, o ator Osvaldo Romano bateu um papo com o R7. Confira!

R7 - Rebelde já é sucesso em todo o país. Como você reagiu quando soube que faria parte da segunda temporada da novela?
Osvaldo Romano - Fiquei muito feliz! É meu primeiro trabalho de peso na televisão. Do dia do meu teste ao início das filmagens, tudo aconteceu muito rápido.Confesso que estou enlouquecido com essa nova vida: mudança de cidade (sou de São Paulo) e um personagem de peso. Mas, sobretudo, estou feliz. !Ainda mais porque vou trabalhar com o Pedro Cassiano (Binho), um grande amigo.

R7 - Segundo os fãs e os próprios atores, Rebelde é como uma família. Sendo o mais novo membro, como você se apresentaria para os parentes pelo Brasil afora?
Osvaldo Romano - Diria que é um enorme prazer entrar para essa nova familia e que realmente já me sinto assim quando estou junto deles. Gostaria muito de saber a opinião de todos os fãs da novela sobre o Dr. Jorge durante o decorrer da trama.

R7 - O Dr. Jorge Campos parece que chega como salvador da pátria. Além de tirar Beth da cadeia e aconselhar Jonas em assuntos do colégio, o advogado vai ser um verdadeiro pai para Pedro e Raul. Você gosta de fazer esse papel de herói?
Osvaldo Romano - Com certeza!O trabalho ainda está no começo e por enquanto só contracenei com o Micael Borges (Pedro). Foi ótima a experiência,nos demos muito bem! Já vivi outros papéis em que era o viláo da história, agora vou poder interpretar o mocinho, o que tem muito mais a ver comigo.

R7 - Na chegada do advogado na trama, como vai ser a relação dele com Pedro e Raul?
Osvaldo Romano - Os garotos(Pedro e Raul), no início, ficam meio desconfiados em relaçáo ao Jorge. Mas acho que aos poucos eles se tornarão bons amigos.

R7 - Quais são as principais caratcteristicas do seu personagem?
Osvaldo Romano - O Jorge é um cara íntegro,sensato e ao mesmo tempo jovem e moderno. Acredito que justamente por isso se dê bem com os meninos. Ele é sério e gosta de fazer as coisas da maneira mais correta possível.

R7 - Você tem algo em comum com ele?
Osvaldo Romano - Eu sou e sempre fui uma pessoa extremamente bondosa, humilde e amigo de todos. Não tenho inimigos. Acredito que o Dr.Jorge seja um cara do bem. Mas ele é mais "sério" do que eu e tem uma rotina de vida com certeza bem diferente da minha. Ambos gostamos de fazer o bem.

R7 - Na sua opinião, qual a importância do personagem na trama?
Osvaldo Romano - Ele vem para desvenciliar muitos assuntos pendentes na vida de Beth e Jonas, além de ter uma relaçáo bacana com o Pedro e Raul. Uma relaçáo de pai/amigo, que será importante para ambos. O que virá depois só Deus sabe.

R7 - Qual é o grande desafio em fazer uma novela para o público jovem?
Osvaldo Romano - Acredito que a linguagem e o formato de Rebelde são modernos e dinâmicos, justamente visando esse público teen. Nós atores temos que estar sempre de olho nisso, pois os tempos são outros e as coisas acontecem com mais rapidez. O "peso dramâtico" é outro. Será um enorme prazer e uma excelente experiência para mim realizar esse trabalho. Na verdade, já está sendo! Vejo pelo Pedro Cassiano,q ue é bem reconhecido pelo público. A garotada está mesmo envolvida e não perde um capítulo!

R7 - O que o fã de Rebelde pode esperar da segunda temporada?
Osvaldo Romano - Olha, os fás sem dúvida nenhuma podem esperar muitas mudanças e coisas novas e inesperadas acontecendo. Prefiro deixar no suspense (risos). Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário