terça-feira, 20 de março de 2012

Resumo de Rebelde :: Dia 19-03-12

Miguel e Lucy tentam desconversar. Roberta pergunta sobre o bloquinho de Lucy e repara nas capas que eles vestem. Eles admitem estar curiosos sobre os irmãos gêmeos. Cris impede que Vicente a beije e afirma que não será seu prêmio de consolação. Vicente insiste e garante que gosta de Cris. Lucy comenta com Miguel que com os rebeldes tudo pode acontecer. Lucy afirma que deseja emoção. Binho diz a Pilar que quer sair do colégio. Alice fala para Binho que ele está diferente. Binho confessa estar apaixonado por Pilar. Marcelo diz a Vicente que Cris está certa de rejeitá-lo enquanto ele gostar de Becky. Débora ouve Marcelo elogiar Cris e fica com ciúmes. Raul reclama com Bia de não estudar no Elite Way.
Bia argumenta que não gostaria de estudar em um semi-internato. Raul afirma que Beth continua muito misteriosa. Artur e Cilene montam uma planilha para organizar os cuidados com Arturzinho. Débora aconselha Artur e Cilene a tratarem Arturzinho como uma criança. Artur fala orgulhoso sobre os qualidades de seu filho. Maria pede desculpas para Vitória, mas admite para João que estava mentindo. Bernardo e João defendem Vitória. Roberta pergunta a Tomás por que ele está tratando Carla mal. Alice diz a Diego que precisa de um tempo para superar Pedro, mas que não desistirá da banda.
Binho é intimidado por Miguel e concorda em voltar a dormir no quarto. Dadá diz a Raul e Bia que repetirá a noite árabe no bistrô da Ofélia. Leila informa Jonas de que há um grupo de fãs querendo ver os Rebeldes na porta do colégio. Leila admite ter ficado orgulhosa por Tomás fazer parte de uma banda de sucesso. Roberta e Diego pensam em uma forma de acabar com as brigas na banda. Diego e Roberta mandam Maria deixar Vitória em paz. Leila admite ter ficado chateada porque Tomás não foi ao seu casamento e afirma que o filho está sendo egoísta. Leila conta para Tomás sobre as fãs da banda. Alice confessa para Roberta que se interessou por Miguel
Tomás diz para Diego e Pedro que gosta da fama. Leonardo conta para Márcia que seu amigo conseguiu uma bolsa de estudos para ela em Roma, Paris ou Barcelona. Márcia fica empolgada, mas se preocupa em ter que deixar Téo. Vicente fica incomodado ao ver Becky sair com um rapaz. Miguel aconselha Binho a não se meter com ele. Binho afirma que sabe quem ele é e Miguel ameaça mexer com Pilar. Os rebeldes começam a ensaiar e são surpreendidos por um apagão. Lucy esbarra com Carla e afirma gostar do escuro. Carla se assusta com o comportamento de Lucy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário